Ir para conteúdo

1º Track Day VW Golf Clube


Posts Recomendados

Ainda tem vagas? Desculpe a pergunta basica...mas o evento eh aberto a qualquer carro? Vou tentar convercer uns caras a participar (inclusive eu, se o carro ficar pronto). Um amigo meu de Curitiba com um Eclipse 2008 eh bem capaz de participar.

Aberto para todos os carros.

Qualquer dúvida só postar aqui!

[]´s

Valeu,

Confirmei pelo e-mail do anuncio. Agora soh falta ajustar a logistica (babás, transporte, etc). O carro, vou deixar sem o supercharger, pra ficar pronto a tempo. Confirmo ateh amanha. Se tudo correr bem, estarei aí com voces, junto com outro Eclipse do meu amigo de CWB.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem vagas? Desculpe a pergunta basica...mas o evento eh aberto a qualquer carro? Vou tentar convercer uns caras a participar (inclusive eu, se o carro ficar pronto). Um amigo meu de Curitiba com um Eclipse 2008 eh bem capaz de participar.

Aberto para todos os carros.

Qualquer dúvida só postar aqui!

[]´s

Valeu,

Confirmei pelo e-mail do anuncio. Agora soh falta ajustar a logistica (babás, transporte, etc). O carro, vou deixar sem o supercharger, pra ficar pronto a tempo. Confirmo ateh amanha. Se tudo correr bem, estarei aí com voces, junto com outro Eclipse do meu amigo de CWB.

Abracos,

Ziki

aew,,, vai ser mto beim recebido pela familia VWGC! hehe

abraçao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem vagas? Desculpe a pergunta basica...mas o evento eh aberto a qualquer carro? Vou tentar convercer uns caras a participar (inclusive eu, se o carro ficar pronto). Um amigo meu de Curitiba com um Eclipse 2008 eh bem capaz de participar.

Aberto para todos os carros.

Qualquer dúvida só postar aqui!

[]´s

Valeu,

Confirmei pelo e-mail do anuncio. Agora soh falta ajustar a logistica (babás, transporte, etc). O carro, vou deixar sem o supercharger, pra ficar pronto a tempo. Confirmo ateh amanha. Se tudo correr bem, estarei aí com voces, junto com outro Eclipse do meu amigo de CWB.

Abracos,

Ziki

aew,,, vai ser mto beim recebido pela familia VWGC! hehe

abraçao

Tava tudo acertado, inclusive babá. Mas com a mudanca de data do OTD, as coisas se complicaram pra mim. Muito obrigado pela imensa atencao. No proximo, farei o possivel pra ir.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.