Johny 492 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 (editado) O video original é bem maior. Aqui só algumas partes. Abraços Johny http://www.youtube.com/watch?v=RwK44QQiTZc Editado Outubro 20, 2008 por Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 é impressão minha ou o video tá invertido??!!??!?!!?!?! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Camera inversa ....quando foi girar a imagem ficou invertida . GSX é MUITO melhor que o outro .....sem comparações . Mini Evo Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 20, 2008 Autor Share Postado Outubro 20, 2008 GSX é MUITO melhor que o outro .....sem comparações . Mini Evo Eu gostava do GST também, cada um com sua graça, mas o X me divertiu para CARALHO :) Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 GSX é MUITO melhor que o outro .....sem comparações . Mini Evo Eu gostava do GST também, cada um com sua graça, mas o X me divertiu para CARALHO Com aquele banco é mais pra Caralhinho mesmo ...pq é apertado demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Si 0 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 hehe com a pista umida ateh deixei vc passar johnny... uuhauh se fosse no seco iah ter q se esforçar mais! huauha abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 20, 2008 Autor Share Postado Outubro 20, 2008 hehe com a pista umida ateh deixei vc passar johnny... uuhauh se fosse no seco iah ter q se esforçar mais! huauha abraços Hahahahahhaa Com certeza eu teria que botar a faca nos dentes. Teu carro tá muito legal cara. Um conjunto maneiro. Além disso, o meu foi totalmente stock. Só troquei as rodas 16 por 17 e o interior (bancos e barras). O resto tava todo original (supensão, motor e todo resto). No próximo já devo andar com suspensão, freios, unichip, descarga, R-888 e um tapa na pressão. Ainda com motor e caixa originais. Só depois de dezembro para o carro para completar de vez a brincadeira. A Traseirada que o Si deu ficou show no video, mandou bem na segurado do carro. Tá de parabéns o carro e a sua tocada na chuva. Abraços Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 GSX é MUITO melhor que o outro .....sem comparações . Mini Evo Eu gostava do GST também, cada um com sua graça, mas o X me divertiu para CARALHO Agora o GST dele tah comigo. Meu primo o pilotou nesse OTD Parabens Johny...muito show o GSX na pista...mesmo me matando do coração quando você derrapou na frente da Paty. Naquela hora o Carlos até largou a filmadora...e eu corri gritando "minha mulher!!!"...jurava que ela ia bater em voce nessa hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 hehe com a pista umida ateh deixei vc passar johnny... uuhauh se fosse no seco iah ter q se esforçar mais! huauha abraços Hahahahahhaa Com certeza eu teria que botar a faca nos dentes. Teu carro tá muito legal cara. Um conjunto maneiro. Além disso, o meu foi totalmente stock. Só troquei as rodas 16 por 17 e o interior (bancos e barras). O resto tava todo original (supensão, motor e todo resto). No próximo já devo andar com suspensão, freios, unichip, descarga, R-888 e um tapa na pressão. Ainda com motor e caixa originais. Só depois de dezembro para o carro para completar de vez a brincadeira. A Traseirada que o Si deu ficou show no video, mandou bem na segurado do carro. Tá de parabéns o carro e a sua tocada na chuva. Abraços Johny Com a pista úmida os Eclipses, mesmo os FWD estavam mandando bem. Estavam entre os primeiros. O GST ficou um bom tempo em primeiro, na fase de chuva torrencial, ateh voce pegar o GSX. O Civic Si de lá é fantastico...que ronco! Estamos estudando trocar o C5 por um Si. Ele tem uma ótima resposta a preparacao..um potencial escondido a espera de ser liberado. O stock nao é tao forte, mas com pouco investimento fica muito foda. Parabens aos dois, Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 (editado) Cara...parabens Ta com controle excelente pra um carro que tu tava conhecendo ! Acho que tu aproveitou a experiencia do S3 na chuva ! Sem querer incomodar...mas vc poderia gerar a sequencia do meu carro sem musica ? Nao que eu desgoste do teu gosto musical, mas eu nao tenho nenhuma filmagem externa :mrgreen: Editado Outubro 20, 2008 por Paulom Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 20, 2008 Autor Share Postado Outubro 20, 2008 Paulão, com certeza. A sequência com seu Carro é beeeeeem maior, filmei o pau todo, principalmente quando chegamos na reta..... heheheheh Vou fazer um arquivo só do seu carro e te mando por e-mail, blz? Abraços Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 vai brabo !!!!!!!!!! parabéns pela tocada e pelo carro ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 21, 2008 Autor Share Postado Outubro 21, 2008 HAhahahaaha VAleu cara. Abraços Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Valeu Johny Alias...tu e corajoso colocar aquela camera enorme por fora do carro eheheh eu so te passei pra nao ganhar uma camera na cabeça :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 21, 2008 Autor Share Postado Outubro 21, 2008 Hahahahahaha Procede Paulão. Coloquei a velha do lado de fora por causa daquela tranqueira não aguentar.... hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Paulão, com certeza. ........ filmei o pau todo, principalmente quando chegamos na reta..... heheheheh acho melhor vcs continuarem esse papo via mp :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 mto bom! nao era tu q tinha um VTi vermelho? oq aconteceu com ele? Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 21, 2008 Autor Share Postado Outubro 21, 2008 Paulão, com certeza. ........ filmei o pau todo, principalmente quando chegamos na reta..... heheheheh acho melhor vcs continuarem esse papo via mp Tô achando que alguém tá com ciúmes. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Ahhh agora sei quem é o dono do Eclipse que não conseguia fechar a porta..... Cena engraçada desse Track Day: Johny entrando no carro, e eu e uns amigos conversando do lado do carro, aí vem um cara e manda "Aí dá pra fechar a porta pra mim?" E tá lá o Johny dentro do Eclipse, se esticando todo pra fechar a porta e não conseguindo..... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 21, 2008 Autor Share Postado Outubro 21, 2008 Ahhh agora sei quem é o dono do Eclipse que não conseguia fechar a porta..... Cena engraçada desse Track Day: Johny entrando no carro, e eu e uns amigos conversando do lado do carro, aí vem um cara e manda "Aí dá pra fechar a porta pra mim?" E tá lá o Johny dentro do Eclipse, se esticando todo pra fechar a porta e não conseguindo..... Hahahhahaha PQP.... q merda.... Porra, meu banco me esmaga, a porra do cinto de 4 pontas amarra, não consigo chegar na porta. Esqueci ela abertona, não dava para alcança... Dá o maior trabalho amarrae e desamarrar aquela porra toda... heheheheh Ainda bem que tinha alguém perto do carro... heheheheh Valeu pela ajuda. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Po...é so dar uma arrancada (pequena amigo sem nocao ) que ela fecha ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Ahhh agora sei quem é o dono do Eclipse que não conseguia fechar a porta..... Cena engraçada desse Track Day: Johny entrando no carro, e eu e uns amigos conversando do lado do carro, aí vem um cara e manda "Aí dá pra fechar a porta pra mim?" E tá lá o Johny dentro do Eclipse, se esticando todo pra fechar a porta e não conseguindo..... Hahahhahaha PQP.... q merda.... Porra, meu banco me esmaga, a porra do cinto de 4 pontas amarra, não consigo chegar na porta. Esqueci ela abertona, não dava para alcança... Dá o maior trabalho amarrae e desamarrar aquela porra toda... heheheheh Ainda bem que tinha alguém perto do carro... heheheheh Valeu pela ajuda. Nada, às ordi.....ñ rolava é fazer gastar meia hora pra se soltar do banco...kkkkk Aliás, carro fodão, curti as fotos das prezepadas!!! Po...é so dar uma arrancada (pequena amigo sem nocao ) que ela fecha ! :mrgreen: Editado Outubro 21, 2008 por Drifter-RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 21, 2008 Autor Share Postado Outubro 21, 2008 Po...é so dar uma arrancada (pequena amigo sem nocao ) que ela fecha ! Hahahahahahhaha Tu me conhece bem hein Paulao???? Nao dava para arrancar, tinha um muro na minha frente :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora