Ir para conteúdo

Preview on board Eclipse GSX

Posts Recomendados

Camera inversa ....quando foi girar a imagem ficou invertida .

GSX é MUITO melhor que o outro .....sem comparações .

Mini Evo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mini Evo

:)

Eu gostava do GST também, cada um com sua graça, mas o X me divertiu para CARALHO :)

Link para o post

Mini Evo

Eu gostava do GST também, cada um com sua graça, mas o X me divertiu para CARALHO :)

Com aquele banco é mais pra Caralhinho mesmo ...pq é apertado demais.

Link para o post

hehe com a pista umida ateh deixei vc passar johnny... uuhauh se fosse no seco iah ter q se esforçar mais! huauha

abraços

Hahahahahhaa

Com certeza eu teria que botar a faca nos dentes. Teu carro tá muito legal cara. Um conjunto maneiro.

Além disso, o meu foi totalmente stock. Só troquei as rodas 16 por 17 e o interior (bancos e barras).

O resto tava todo original (supensão, motor e todo resto).

No próximo já devo andar com suspensão, freios, unichip, descarga, R-888 e um tapa na pressão. Ainda com motor e caixa

originais. Só depois de dezembro para o carro para completar de vez a brincadeira.

A Traseirada que o Si deu ficou show no video, mandou bem na segurado do carro.

Tá de parabéns o carro e a sua tocada na chuva.

Abraços

Johny

Link para o post

Mini Evo

Agora o GST dele tah comigo. Meu primo o pilotou nesse OTD :)

Parabens Johny...muito show o GSX na pista...mesmo me matando do coração quando você derrapou na frente da Paty. Naquela hora o Carlos até largou a filmadora...e eu corri gritando "minha mulher!!!"...jurava que ela ia bater em voce nessa hora.

Link para o post

hehe com a pista umida ateh deixei vc passar johnny... uuhauh se fosse no seco iah ter q se esforçar mais! huauha

abraços

Hahahahahhaa

Com certeza eu teria que botar a faca nos dentes. Teu carro tá muito legal cara. Um conjunto maneiro.

Além disso, o meu foi totalmente stock. Só troquei as rodas 16 por 17 e o interior (bancos e barras).

O resto tava todo original (supensão, motor e todo resto).

No próximo já devo andar com suspensão, freios, unichip, descarga, R-888 e um tapa na pressão. Ainda com motor e caixa

originais. Só depois de dezembro para o carro para completar de vez a brincadeira.

A Traseirada que o Si deu ficou show no video, mandou bem na segurado do carro.

Tá de parabéns o carro e a sua tocada na chuva.

Abraços

Johny

Com a pista úmida os Eclipses, mesmo os FWD estavam mandando bem. Estavam entre os primeiros. O GST ficou um bom tempo em primeiro, na fase de chuva torrencial, ateh voce pegar o GSX.

O Civic Si de lá é fantastico...que ronco! Estamos estudando trocar o C5 por um Si. Ele tem uma ótima resposta a preparacao..um potencial escondido a espera de ser liberado. O stock nao é tao forte, mas com pouco investimento fica muito foda.

Parabens aos dois,

Abracos,

Ziki

Link para o post

Cara...parabens

Ta com controle excelente pra um carro que tu tava conhecendo !

Acho que tu aproveitou a experiencia do S3 na chuva !

Sem querer incomodar...mas vc poderia gerar a sequencia do meu carro sem musica ?

Nao que eu desgoste do teu gosto musical, mas eu nao tenho nenhuma filmagem externa :mrgreen:

Editado por Paulom
Link para o post

Paulão, com certeza.

A sequência com seu Carro é beeeeeem maior, filmei o pau todo, principalmente quando chegamos na reta..... heheheheh

Vou fazer um arquivo só do seu carro e te mando por e-mail, blz?

Abraços

Johny

Link para o post

Valeu Johny :mrgreen:

Alias...tu e corajoso colocar aquela camera enorme por fora do carro eheheh eu so te passei pra nao ganhar uma camera na cabeça :mrgreen:

Link para o post

Hahahahahaha

Procede Paulão.

Coloquei a velha do lado de fora por causa daquela tranqueira não aguentar.... hehehehehe

Link para o post

Paulão, com certeza.

........ filmei o pau todo, principalmente quando chegamos na reta..... heheheheh

acho melhor vcs continuarem esse papo via mp :mrgreen:

Link para o post

Paulão, com certeza.

........ filmei o pau todo, principalmente quando chegamos na reta..... heheheheh

acho melhor vcs continuarem esse papo via mp :mrgreen:

Tô achando que alguém tá com ciúmes. :mrgreen:

Link para o post

Ahhh agora sei quem é o dono do Eclipse que não conseguia fechar a porta.....

Cena engraçada desse Track Day: Johny entrando no carro, e eu e uns amigos conversando do lado do carro, aí vem um cara e manda "Aí dá pra fechar a porta pra mim?"

E tá lá o Johny dentro do Eclipse, se esticando todo pra fechar a porta e não conseguindo..... :twisted:

Link para o post

Cena engraçada desse Track Day: Johny entrando no carro, e eu e uns amigos conversando do lado do carro, aí vem um cara e manda "Aí dá pra fechar a porta pra mim?"

E tá lá o Johny dentro do Eclipse, se esticando todo pra fechar a porta e não conseguindo..... :twisted:

Hahahhahaha

PQP.... q merda.... Porra, meu banco me esmaga, a porra do cinto de 4 pontas amarra, não consigo chegar na porta.

Esqueci ela abertona, não dava para alcança... Dá o maior trabalho amarrae e desamarrar aquela porra toda... heheheheh

Ainda bem que tinha alguém perto do carro... heheheheh

Valeu pela ajuda.

:mrgreen:

Link para o post

Hahahhahaha

PQP.... q merda.... Porra, meu banco me esmaga, a porra do cinto de 4 pontas amarra, não consigo chegar na porta.

Esqueci ela abertona, não dava para alcança... Dá o maior trabalho amarrae e desamarrar aquela porra toda... heheheheh

Ainda bem que tinha alguém perto do carro... heheheheh

Valeu pela ajuda.

Nada, às ordi.....ñ rolava é fazer gastar meia hora pra se soltar do banco...kkkkk

Aliás, carro fodão, curti as fotos das prezepadas!!!

Po...é so dar uma arrancada (pequena amigo sem nocao :twisted: ) que ela fecha !

Editado por Drifter-RJ
Link para o post

Po...é so dar uma arrancada (pequena amigo sem nocao :twisted: ) que ela fecha !

Hahahahahahhaha

Tu me conhece bem hein Paulao???? :twisted:

Nao dava para arrancar, tinha um muro na minha frente :mrgreen:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.