Ir para conteúdo

### Fotografos do OTD 2008.4 ###


Posts Recomendados

Galera, Agradeço a todos os fotografos pela presença mais uma vez no OTD ,como havia falado com vc´s no Autodromo preciso que vc´s me mandem as fotos para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação.

1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg);

2 - Nome Completo do fotografo para os Devidos creditos;

3 - Prazo maximo de envio das imagems até terça feira 23/10/2008; podem mandar em arquivo.ZIP,FTP ou hospedem e me mandem o link.

4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (Crua Mesmo);

5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) no formato minimo de 1024 x 683;

Abraços a todos..

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até do dia 23 estou mandando. Qual é mesmo aquele site que podemos colocar os arquivos zipados para DL?

Valeu,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até do dia 23 estou mandando. Qual é mesmo aquele site que podemos colocar os arquivos zipados para DL?

Valeu,

www.sendspace.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviei email com o link do rapidshare do meu zipão

valeu!!

no meu flickr tem algumas fotos já tratadas, porém com marca dágua, nao serve pra publicação

Editado por BDAVID
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pra conta o ZIPÃO! Tirei poucas fotos nesse, a chuva atrapalhou deveras... Avise o recebimento Murdoc!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

Vou enviar todas amanhã de manhã, no limite! :mrgreen:

Enviei, se puder confirmar que está tudo certo. Enviei o link do rapidshare!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.