Rick 2.521 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pq fui dar idéia pro Rick tirar foto lá no S... Agora ele sempre tá por lá... Belas fotolhes... heheheheheheheh O ruim é que é difícil arranjar uma companhia pra ir junto... é longe e isolado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Vou fazer minha cãotribuição. Aí vai o link do Flick pra quem quiser e tiver paciência de ver as 466 fotos, pensei em reduzir, mas acredito que os proprietários preferem ter mais fotos de seus mamões, pelo menos eu pensaria assim: http://www.flickr.com/photos/lucasstudart/...221854742/show/ Abaixo um preview: Espero que gostem. Abraço! FOOOOOOOOOOOOOOOODA D+!!!!!! Parabens pela foto :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Para vocês que gostam de fotografia o OTD deve ser um ótimo exercício / diversão. Para quem está longe e não pôde estar presente essas fotos são fundamentais pra gente poder se sentir, de alguma forma, lá dentro. E pra quem anda é ótimo ficar namorando o próprio carro na pista através das fotos. Parabéns a todos os fotógrafos, vcs são fundamentais para o sucesso do evento! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Nossa, PQP, fotos maravilhosas!!! Tem como voce me mandar as imagens dos meus freios vermelhos em HD. Obrigado, Diogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigopu 2.282 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Vou fazer minha cãotribuição. Aí vai o link do Flick pra quem quiser e tiver paciência de ver as 466 fotos, pensei em reduzir, mas acredito que os proprietários preferem ter mais fotos de seus mamões, pelo menos eu pensaria assim: http://www.flickr.com/photos/lucasstudart/...221854742/show/ Espero que gostem. Abraço! Porra, suas fotos ficaram animais! Quando eu comecei a gostar das fotos que tava tirando, tive que ir embora... E bom, era a "primeira" vez que eu estava indo ao autódromo, só comecei a descobrir os pontos bons pra fotografar depois de ver as fotos da galera... Dezembro que me aguarde, e de lente nova... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 So pra deixar resgistrado... Parabens a todos pelas excelentes fotos Ate mesmo pq devia estar um pantano com direito a jacare naquele matagal :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Espero que gostem. Abraço! Gostei para caralho. Tu foi o único que registrou a prezepada.... hahahahha Valeu. Abraços Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Nego cagou solenemente para o meu carro.... hahahahahah Prezepei q nem um louco e não tem 1 foto do Eclipse verde n.º 19 Chatão tu hein... Boa Gili, mas prezepando que é bom nda, né? É foda... no próximo vou com uma melancia no teto para ver se nego tira foto :megreen: Aproveita e me manda em resolução cheia para o e-mail, pode ser? Tem mais foto do meu ex-Eclipse do que do atual :lol: Editado Outubro 21, 2008 por Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Pq fui dar idéia pro Rick tirar foto lá no S... Agora ele sempre tá por lá... Belas fotolhes... heheheheheheheh O ruim é que é difícil arranjar uma companhia pra ir junto... é longe e isolado... No próximo (dezembro) eu vou lá contigo. Editado Outubro 21, 2008 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Nego cagou solenemente para o meu carro.... hahahahahah Prezepei q nem um louco e não tem 1 foto do Eclipse verde n.º 19 Chatão tu hein... Boa Gili, mas prezepando que é bom nda, né? É foda... no próximo vou com uma melancia no teto para ver se nego tira foto :megreen: Aproveita e me manda em resolução cheia para o e-mail, pode ser? Tem mais foto do meu ex-Eclipse do que do atual Juao, juro que nao vi fazendo prezepada... Pq fui dar idéia pro Rick tirar foto lá no S... Agora ele sempre tá por lá... Belas fotolhes... heheheheheheheh O ruim é que é difícil arranjar uma companhia pra ir junto... é longe e isolado... No próximo (dezembro) eu vou lá contigo. Lá é MUITO bom mesmo, mas é proporcionalmente longe hehehe tentei arrumar um walkmachine nao nao rolou hehehe Espero que estejam la no proximo sim, pq pretendo andar Algumas mais: abs Editado Outubro 21, 2008 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pessoal, adicionei o restante das fotos... todas as fotos que saíram razoáveis aqui: Fotos OTD 2008.4 edit: se alguém quiser alguma em HI RES, me manda mp com o email q eu envio Suas fotos ficaram demais ! todas do VTI #21 ficaram demais ! parabéns ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 MaR algumas... Metal tava negociando... Depois do cara ligar o carro e acelerar hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Seção Kotonetes... abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel_16V 5 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 TAQUILLLLLLL uma palavra.... PHODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Seção Kotonetes... abs Que horas que rolou essas fotos das Kotonetes com os carros? Nunca participo !!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
BDAVID 11 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Suas fotos ficaram demais ! todas do VTI #21 ficaram demais ! parabéns ! Valeu grande! Se quiser alguma em alta res. manda mp ae.. Dezembro estaremos lá! Aceito carona no VTI Aí, essa loira merece um ensaio mais apurado... GZUS! Link para o post Compartilhar em outros sites
tifosi 695 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Nunca gostei dos Bugg Eyes, mas essa foto fez eu rever meus conceitos. Parabéns Rick. Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) FOOOOOOOOOOOOOOOODA D+!!!!!! Parabens pela foto Brigadão! Nossa, PQP, fotos maravilhosas!!! Tem como voce me mandar as imagens dos meus freios vermelhos em HD. Obrigado, Diogo. Me passa teu e-mail que eu mando! Porra, suas fotos ficaram animais! Quando eu comecei a gostar das fotos que tava tirando, tive que ir embora... E bom, era a "primeira" vez que eu estava indo ao autódromo, só comecei a descobrir os pontos bons pra fotografar depois de ver as fotos da galera... Dezembro que me aguarde, e de lente nova... Valeu ae grande! É, concordo contigo, só comecei a descobrir os lugares bons agora, o Rick que me apontou, eu nem sabia que dava pra chegar em certos lugares, fiquei 2 OTD só na 90 praticamente ahuihuiahui Mas na próxima vamos barbarizar mais! Gostei para caralho. Tu foi o único que registrou a prezepada.... hahahahha Valeu. Abraços Johny ahuiahui que bom! a sequência foi essa ó: Seção Kotonetes... abs Poxa que coxa! Nossa senhora! TAQUILLLLLLL img] uma palavra.... PHODA! Agradeço ao Denis, que me contou desse acontecimento dos freios flambando. Valeu ae a galera que participou, fotografou e elogiou! Abração! Editado Outubro 21, 2008 por lstudart Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Suas fotos ficaram demais ! todas do VTI #21 ficaram demais ! parabéns ! Valeu grande! Se quiser alguma em alta res. manda mp ae.. Dezembro estaremos lá! Aceito carona no VTI Aí, essa loira merece um ensaio mais apurado... GZUS! Te Falo sim ! Um forte abraço ! e é só pedir carona ! Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) MaR algumas... Metal tava negociando... Depois do cara ligar o carro e acelerar hehehe linda minha criança com cara de felicidade!! ahahahah muito lindo :mrgreen: Editado Outubro 21, 2008 por nath_2fast4u Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pessoal, adicionei o restante das fotos... todas as fotos que saíram razoáveis aqui: Fotos OTD 2008.4 edit: se alguém quiser alguma em HI RES, me manda mp com o email q eu envio Suas fotos ficaram demais ! todas do VTI #21 ficaram demais ! parabéns ! Desculpe me intrometer, mas, cadê as fotos do VTi? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 linda minha criança com cara de felicidade!! ahahahah muito lindo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Primeiro post aqui, parabéns a todos pelas fotos. Infelizmente nesse não puder ir fotografar, mas se Deus quiser no próximo estarei lá Obs.: Sou irmão do NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Primeiro post aqui, parabéns a todos pelas fotos. Infelizmente nesse não puder ir fotografar, mas se Deus quiser no próximo estarei lá Obs.: Sou irmão do NyB opa, boas vindas aê doido! já cansei de te ver lá no autódromo... manda um abraço bem apertado por trás do teu irmão! Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
BDAVID 11 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pessoal, adicionei o restante das fotos... todas as fotos que saíram razoáveis aqui: Fotos OTD 2008.4 edit: se alguém quiser alguma em HI RES, me manda mp com o email q eu envio Suas fotos ficaram demais ! todas do VTI #21 ficaram demais ! parabéns ! Desculpe me intrometer, mas, cadê as fotos do VTi? Verdade, acho que o amigo confundiu dei uma olhada nas fotos que upei e só vi o VTI uma vez hehehe... Eu também tava confundindo com um VTS que fotografei... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora