LStudart 17 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pessoal, adicionei o restante das fotos... todas as fotos que saíram razoáveis aqui: Fotos OTD 2008.4 edit: se alguém quiser alguma em HI RES, me manda mp com o email q eu envio Suas fotos ficaram demais ! todas do VTI #21 ficaram demais ! parabéns ! Desculpe me intrometer, mas, cadê as fotos do VTi? Verdade, acho que o amigo confundiu dei uma olhada nas fotos que upei e só vi o VTI uma vez hehehe... Eu também tava confundindo com um VTS que fotografei... hauiahiuahauihauihui não entendi nada, fiquei procurando hrs e nada de vti.. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Bren 1 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Brakes on fire no Suruba ficaram TOP D+ Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) E tem mais... Kokotonetes: Editado Outubro 21, 2008 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Nossa, PQP, fotos maravilhosas!!! Tem como voce me mandar as imagens dos meus freios vermelhos em HD. Obrigado, Diogo. Me passa teu e-mail que eu mando! Valeu ae a galera que participou, fotografou e elogiou! Abração! Po, coloca ai pra galera ou manda pra mim tb hdias86@gmail.com Valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Gran Turismo ... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) img] img] Gran Turismo ... ahuiahuiahauihaui sabia que iam falar isso! é o anti-ruído do camera raw do photoshop, exagerei na dose, aí dá esse efeito meio fake, é até interessante mas fica meio surreal... Editado Outubro 21, 2008 por lstudart Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 :mrgreen: os fotografos estão se superando a cada OTD, nesse eu nem levei minha cam com vergonha :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom 1.985 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pq essa cara, Léo? pergunta pro intercooler dele :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 alguém faz uma legenda dessa foto ai por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 ta com kra que se borrou todo ! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.215 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pessoal, adicionei o restante das fotos... todas as fotos que saíram razoáveis aqui: Fotos OTD 2008.4 edit: se alguém quiser alguma em HI RES, me manda mp com o email q eu envio Suas fotos ficaram demais ! todas do VTI #21 ficaram demais ! parabéns ! Desculpe me intrometer, mas, cadê as fotos do VTi? Verdade, acho que o amigo confundiu dei uma olhada nas fotos que upei e só vi o VTI uma vez hehehe... Eu também tava confundindo com um VTS que fotografei... hauiahiuahauihauihui não entendi nada, fiquei procurando hrs e nada de vti.. =P Agradeci ERRADO ! ahuhaaha !!!! Valeu Lstudart !!!! http://www.flickr.com/photos/lucasstudart/...221854742/show/ Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.785 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pourra...eu tava na cantina da tia almoçando,de cara pra 90 vendo o temporal cair.Derrepente vejo os faróis amarelinhos chegando rápido demais(não dava pra ver qual era o carro,chovia muito!),limpadores na velocidade máxima,marcha pra baixo(em alto volume)... tirei o refri da boca e cantei a jogada,Leo deu uns belos "trêsmeia" Parecia o pega lá de Fazenda Botafogo! pourra que chicotadas que o carro deu,pqp! Um baita susto com a velocidade que o carro ganhou aquaplanando nas poças,me impressionou a forma violenta como o carro rodou. Por sorte nada aconteceu,depois de alguns "trêsmeia" parou com metade na brita,outra na grama.Percebi que além de vir muito rápido pra fazer a curva na chuva,ele apoiou o carro na zebra do lado de fora pra tangenciar a entrada da 90,hã,foi tocar no freio e rodar forte demais! Freiar em cima da zebra no seco já é suspeito,na chuva e com pneus "semi-slick",é pra apertar bem o cinto. Leo,papo sério,fiquei impressionado e feliz por ter parado a tempo,sorte mesmo cara. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pourra...eu tava na cantina da tia almoçando,de cara pra 90 vendo o temporal cair.Derrepente vejo os faróis amarelinhos chegando rápido demais(não dava pra ver qual era o carro,chovia muito!),limpadores na velocidade máxima,marcha pra baixo(em alto volume)... tirei o refri da boca e cantei a jogada,Leo deu uns belos "trêsmeia" Parecia o pega lá de Fazenda Botafogo! pourra que chicotadas que o carro deu,pqp! Um baita susto com a velocidade que o carro ganhou aquaplanando nas poças,me impressionou a forma violenta como o carro rodou. Por sorte nada aconteceu,depois de alguns "trêsmeia" parou com metade na brita,outra na grama.Percebi que além de vir muito rápido pra fazer a curva na chuva,ele apoiou o carro na zebra do lado de fora pra tangenciar a entrada da 90,hã,foi tocar no freio e rodar forte demais! Freiar em cima da zebra no seco já é suspeito,na chuva e com pneus "semi-slick",é pra apertar bem o cinto. Leo,papo sério,fiquei impressionado e feliz por ter parado a tempo,sorte mesmo cara. essa rodada foi tensa mesmo... Ele andou um tempo freiado e atravessado na pista... quando soltou os freios ai o carro rodou de vez.... pena que nao registrei... tava na ponte com chapeu na mao e nao deu pra registrar.... mas foi lindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Agradeci ERRADO ! ahuhaaha !!!! Valeu Lstudart !!!! http://www.flickr.com/photos/lucasstudart/...221854742/show/ hauihauiahui obaaaaa! a carona é minha!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Tava reparando aqui, né por nada não, mas a grama tá absurdamente imensa mesmo ou é impressão? Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 MaR algumas... Metal tava negociando... Depois do cara ligar o carro e acelerar hehehe linda minha criança com cara de felicidade!! ahahahah muito lindo linda minha criança com cara de felicidade!! ahahahah muito lindo :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno-325 1 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Rarissimos momentos do Metal no trackday!!!! moh cara de criança que vai fazer merda!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 irada a placa CPF do fordão Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Tava reparando aqui, né por nada não, mas a grama tá absurdamente imensa mesmo ou é impressão? Nem é a grama que está alta, o fotógrafo que é anão !!! Sacanagem. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Tava reparando aqui, né por nada não, mas a grama tá absurdamente imensa mesmo ou é impressão? Nem é a grama que está alta, o fotógrafo que é anão !!! Sacanagem. O pior é que foi cortada para a stock... Imagina se não tivesse.... visão dos carros só na torre.... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Tava reparando aqui, né por nada não, mas a grama tá absurdamente imensa mesmo ou é impressão? Nem é a grama que está alta, o fotógrafo que é anão !!! Sacanagem. O pior é que foi cortada para a stock... Imagina se não tivesse.... visão dos carros só na torre.... Então cresceu rápido !!! Adubo Vitaminado Mode [ON] OFF. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 No OTD de dezembro só vai dar pra fazer fotos aéreas... Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 ou então teremos que fazer um OKTANE BOIA FRIA DAY Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.222 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 cabô foto ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Ali na 90 tava MUITO alta, atrapalhando DEMAIS as fotos, mais uma vez. Por isso que estou fazendo um upgrade de fotografo pra piloto :twisted: Editado Outubro 21, 2008 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora