andre_romero 1.080 Postado Outubro 21, 2008 Autor Share Postado Outubro 21, 2008 No OTD de dezembro só vai dar pra fazer fotos aéreas... ou então teremos que fazer um OKTANE BOIA FRIA DAY po vamos cortar a grama??? oktane jardineiro day!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
BDAVID 11 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 hauihauiahui obaaaaa! a carona é minha!!! hahah sacanagem Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Po, coloca ai pra galera ou manda pra mim tb hdias86@gmail.com ValeuQuais que vc quer? Quer que ponha mais thumbs? Tava reparando aqui, né por nada não, mas a grama tá absurdamente imensa mesmo ou é impressão? Nem é a grama que está alta, o fotógrafo que é anão !!! Sacanagem. cabô foto ? hauihauiahui obaaaaa! a carona é minha!!! hahah sacanagem hauihauihaui a gente alterna em tirar fotos e pedir caronas... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Gili "trabalhando" !!!!!!!!! Uma foto da Paty, esposa do usuario Zikizira, a grande piloto do Track Day, (infelizmente O fotografo(Eu) não reparou que ela piscou). Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.288 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Tava reparando aqui, né por nada não, mas a grama tá absurdamente imensa mesmo ou é impressão? Nem é a grama que está alta, o fotógrafo que é anão !!! Sacanagem. O pior é que foi cortada para a stock... Imagina se não tivesse.... visão dos carros só na torre.... Pois é, por isso que perguntei, porque pensei que devido ao corte pra Stock, estaria bem menor. Link para o post Compartilhar em outros sites
ChicoTorres 8 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 YAY várias fotos do Landau! Metal ficou com essa cara, depois de ganhar a Rajada de vento do V-oitão Próximo Track Day, eu levo ele de novo pra animar a festa. E peço as kotonetes que esfreguem-se nele tb HAHAHA Daí eu fecho a porta e dou uma festa lá dentro! Curiosidade sobre o Landau: No documento dele está escrito: "Ocupantes: 4" Obrigado ao Metal que chamou, e aos fotógrafos que registraram! Abraços, Chico Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Po, coloca ai pra galera ou manda pra mim tb hdias86@gmail.com ValeuQuais que vc quer? Quer que ponha mais thumbs? Tava reparando aqui, né por nada não, mas a grama tá absurdamente imensa mesmo ou é impressão? Nem é a grama que está alta, o fotógrafo que é anão !!! Sacanagem. cabô foto ? hauihauiahui obaaaaa! a carona é minha!!! hahah sacanagem hauihauihaui a gente alterna em tirar fotos e pedir caronas... caralho!!!!!!!! todas as fotos tem um Subaru na frente :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) No OTD de dezembro só vai dar pra fazer fotos aéreas... ou então teremos que fazer um OKTANE BOIA FRIA DAY po vamos cortar a grama??? oktane jardineiro day!! po eu fecho na sexta ou quinta a gnt vai lá e começa a trabalhar e termina no sabado! Editado Outubro 22, 2008 por _joselito_ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 (editado) Upei as minhas! http://picasaweb.google.com.br/santarelli/OTD_UPAR Tirei poucas por causa da chuva e a cam tava "no pelo"... Aceito caronas para o próximo TD Abraços! EDIT: Ainda falta as fotos das oktanetes! Comentem essas aí primeiro! :mrgreen: Editado Outubro 21, 2008 por Lipito Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Gili "trabalhando" !!!!!!!!! Porra Jo... nao posta essas fotos nao que fico puto por estar ficando careca heuahuaha abs Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Dessa vez vai rolar um papel de parede com alguma das fotos :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Gili "trabalhando" !!!!!!!!! Porra Jo... nao posta essas fotos nao que fico puto por estar ficando careca heuahuaha abs Deixa a sua dona patroa ver essa foto, pra tu ver o q acontece... Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.055 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 CAraca.. Destruiram nas fotos.. cade sequência linda!!! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 E continua... Mais KOTONETES: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bren 1 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Ai ai... Kotonetes! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Gili "trabalhando" !!!!!!!!! Porra Jo... nao posta essas fotos nao que fico puto por estar ficando careca heuahuaha abs Pq será que eu sempre perco essas oportunidades???? Em dezembro marcarei em cima das Koto! Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Upei as minhas! http://picasaweb.google.com.br/santarelli/OTD_UPAR Tirei poucas por causa da chuva e a cam tava "no pelo"... Aceito caronas para o próximo TD Abraços! EDIT: Ainda falta as fotos das oktanetes! Comentem essas aí primeiro! Parcero! Meus parabéns! Panning de alta qualidade! Me motivou a mandar uns também! Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Uma foto da Paty, esposa do usuario Zikizira, a grande piloto do Track Day, (infelizmente O fotografo(Eu) não reparou que ela piscou). Aí vai uma foto dela sem piscar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Queria saber do pessoal que andou, como foi o comportamento dos R888 na chuva e na pista umida? Link para o post Compartilhar em outros sites
hd2 1.430 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Po, coloca ai pra galera ou manda pra mim tb hdias86@gmail.com ValeuQuais que vc quer? Quer que ponha mais thumbs? Eu quero aquela(s) dos freios pegando fogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Uma foto da Paty, esposa do usuario Zikizira, a grande piloto do Track Day, (infelizmente O fotografo(Eu) não reparou que ela piscou). Aí vai uma foto dela sem piscar com todo respeito! mas ae sua esposa nao tem umas amigas q tb curtem da uma pilotada e carros e tal?? nao consgo achar uma mule q goste disso, sempre q falo vamos no autodromo, elas falam ahhh nao odeio isso aquilo....haiuahiahauihau brincando hein!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 (editado) predador mode [on] hauahuahuua Dou maior sorte com isso... minha namorada gosta.... ela só não gosta de chegar cedo e ficar sem fazer nada... mas se o OTD tiver rolando ela vai na boa.... eu vou pra pista no carona e ela fica nos registros fotograficos! Vai sempre comigo quando vou brincar com o automodelo.... Quando a$ condiçõe$ melhorarem aqui ela vai querer correr num OTD Editado Outubro 22, 2008 por sub zero Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 (editado) http://img370.imageshack.us/img370/434/mlb...d2008434lt4.jpg voltando pra paracambi a noite na dutra passei por esse golf, tentei tirar foto, mas com o vidro molhado a foto ficou branca!! entrei na frente dele, ele me passou, eu fui atras e tentei denovo, mas sem sucesso... pra onde ele tava indo? ele tava em cima do caminhão. e sobre a grama, vamos fazer um mutirão e corta-la, se quiserem eu tenho uma roçadeira a gasolina, e estou vendendo por um preço barato hehehe, mas se for o caso ponho ela no trackday uahsuhsuhsu pelo menos nos pontos dos fotógrafos... Editado Outubro 22, 2008 por tuche Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Golf do Henrique é de SP se não me engano! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 Queria saber do pessoal que andou, como foi o comportamento dos R888 na chuva e na pista umida? Me surpreendeu ! Esperava menos grip na pista mas foi o inverso. Na chuva se comportou como um pneu razoavel para o molhado, o grande problema era com poça, aí não tinha jeito. Depois quando a chuva parou e as poças foram embora ....cada volta o grip aumentava mais e mais . Gostei e usaria denovo com chuva na pista . :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora