Metanol 70 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 (editado) Fiz um cagaço assim tambem no final da curva da vitória. Dei pé muito cedo e o nariz embicou pro muro. Dei um contra de quase uma volta e voltou pro rumo. auahuahua... Minha namorada começou a me estapear e quase chorou. auahuahuah Alguem pegou a cagada?? hueahueahueahueahueahuaehuae Com direito a levar porrada da patroa Editado Outubro 20, 2008 por Metanol Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 afude, galera toda com sangue nos olhos! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Fiz um cagaço assim tambem no final da curva da vitória. Dei pé muito cedo e o nariz embicou pro muro. Dei um contra de quase uma volta e voltou pro rumo. auahuahua... Minha namorada começou a me estapear e quase chorou. auahuahuah Alguem pegou a cagada?? uhahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahua eu vi, chegou até a buzinar :) Link para o post Compartilhar em outros sites
kiko_ebert 55 Postado Outubro 21, 2008 Autor Share Postado Outubro 21, 2008 Fiz um cagaço assim tambem no final da curva da vitória. Dei pé muito cedo e o nariz embicou pro muro. Dei um contra de quase uma volta e voltou pro rumo. auahuahua... Minha namorada começou a me estapear e quase chorou. auahuahuah Alguem pegou a cagada?? nem vi!!! Dei maior sorte com a minha, nego filmou e tirou foto por varios angulos! huahuauh.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Outubro 21, 2008 Share Postado Outubro 21, 2008 Pqp!! animal hein!! hahahaha melhor ainda que não foi premeditado! Deve ter sido o TD mais divertido esse! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora