Ir para conteúdo

Reboque de plataforma

Posts Recomendados

corro de tampa e se precisar eu tiro na hora ou tento tirar ante do evento?

Seria bom se já chegasse ao evento sem a tampa e com pino de reboque no lugar.

Editado por RAZA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ótima ideia , não corre , ou então não vai pensando assim , pensa em ficar na pista !

perderia um tempão p tirar os carros da pista ! acha mesmo que quando vc cai na brita não termina de ferrar com tudo o que tem no carro ?? hahahah

sem mais ........

Realmente nao havia percebido que o reboque paralisava o evento. Participei dos ultimos 2 OTD, mas como eu tb gosto de ver os outros carros (com mecanica e pilotos infinitamente melhores que eu...pra ver se eu aprendo alguma coisa), eu andei poucas voltas (14 e 22). Por este motivo, eu acho que em nenhum deles eu tive que esperar alguem sendo rebocado.

Se o reboque com plataforma vai prejudicar a diversao de um monte de gente, melhor deixar quieto. Por via das duvidas, liguei pra Mitsubishi pra perguntar o preco dos parachoques:

- Dianteiro: R$ 988,62;

- Traseiro: R$ 2136,50;

Agora pelo menos jah sei que rebocar pela frente daria o menor prejuizo.

Alguem jah fez alguma adaptacao em carro, criando um ponto de reboque?

Quanto aa minha esposa...eh o primeiro evento dela. Apesar dela pisar fundo no Citroen C5 da familia, ela quase nao dirigiu o Eclipse...ainda mais em situacoes limites. Pra ser exato, ela "treinou" com ele duas vezes na dutra. Por isso, por favor, nao passem por cima dela :haha: Nem eu, nem ela estamos ali pra fazer tempo...soh pra nos divertirmos e ouvir o pneu cantando :haha:

Abracos,

Ziki

Link para o post

zikizira, um pc de eclipse nos eua não deve passar de 150 dolares. tem gente aqui no forum que traz isso e vai sair a um preço infinitamente inferior.

abraços

Link para o post
andre_romero

se tiver uma corda da pra puxar ele trank pela haste q tem atras do parachoque...

parada é bem firme....

Link para o post

corro de tampa e se precisar eu tiro na hora ou tento tirar ante do evento?

Seria bom se já chegasse ao evento sem a tampa e com pino de reboque no lugar.

blz, o pino de reboque é fixo.

Link para o post

Melhor ainda,só tirar a tampinha.

fui la conferir isso agora, as tampinhas são faceis de tirar, mas elas ficam penduradas por 2 tiras de plastico.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.