GusWRC 934 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Olá pessoal! Novamente estaremos juntos com a Oktane na próxima edição do OTD, porém eu e minha equipe estaremos em Gramado na etapa da Copa Peugeot, mas estaremos representados pela TIREMAX, através do Guaja e sua equipe. A parceria continua a mesma, 20% de desconto em toda a linha de pneus para os inscritos no evento, e kit de serviços a R$ 80,00 (2 alinhamentos e 8 balanceamentos - pré e pós evento). Estive fds passado com o Guaja e o Digo, onde soube que a procura pelo serviço é quase nenhuma. Não temos a intenção de obrigar ninguém a fazê-lo, mas gostaria de saber se há algum motivo específico para isso, seja um problema com a loja em sí, com o serviço oferecido ou qquer outro motivo, pois a intenção é melhorarmos cada vez mais nosso nível de produtos e serviços também elevando o nível do evento. Quanto mais eu souber, mais fácil de tomar as devidas providências para que isso aconteça, e só posso contar com a sinceridade de todos. Na pista, no dia do evento, permanece o mesmo esquema de montagem e balanceamento grátis para os inscritos, e volto a lembrar que se alguém puder fazer a montagem na loja antes do evento, que por favor o faça, para evitar eventuais atrasos nas dependências do autódromo. Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Oi meu amigo Eu nao uso os serviços pois a loja e muito longe de minha casa. Eu teria que ir antes e depois do evento e complica muito. Somente por este motivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 O meu motivo é o mesmo do meu vizinho Paulão! Mas o Guajá e sua equipe sempre foram muito prestativos e atenciosoos! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Outubro 9, 2008 Autor Share Postado Outubro 9, 2008 Que bom que não é nada de grave! Mesmo assim, quero ouvir sugestões de como podemos ser mais úteis a vcs e ao evento, para melhorar cada vez mais. Temos novidades para breve, mas até lá quero programar nosso suporte de outra forma, mais ativa inclusive. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 gustavo, sugir que vc mande esta msg pra lista, pois lá vc vai conseguir alcançar 100% dos participantes de todos os nossos eventos futuros e passados. abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Si 0 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 os advan sao mto caros... os r888 q pintam no rio vendem quase instantaneamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 a tiremax monta molas e amortecedores comprados em outro lugar? amanha vou dar um pulo la pra ver isso e me informar melhor sobre esse alinhamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 Dei minha opinião e sugestões por e-mail, porque não vi que tinha sido postado aqui.... Mas em suma: - O Guaja e equipe são atenciosos e competentes; - O preço de tabela é alto em comparação com o concorrente, apesar da qualidade superior do A048, então um maior desconto a vista ou 4X no cartão equilibrariam mais o custo/benefício; caso contrário, creio que a maioria dos pilotos opta pelo R888, que é mais barato e melhor do que qualquer pneu de rua; - Maior divulgação de resultados práticos do pneu ( tempos de volta, demonstrações, etc..) em comparação com os originais de fábrica do carro e com o principal concorrente (R888), talvez até em um evento. ( A BMW não faz um "road show" para apresentar os carros dela? Espero que sejam úteis! Abraço, Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 (editado) É verdade, o Guaja é foda mas tem esse lance do Recreio ser longe. Se vc botar preço realmente competitivo, MATA o R888 até pq ele é difícil de achar. Mas enquanto o Advan ainda for muito mais caro o pessoal vai correr pra sempre atrás dos Toyo!! Eu mesmo sou um desses, tenho jogos de R888 e de slick velho mas nenhum de Advan. Até gostaria de experiementar mas o preço infelizmente não ajuda! Editado Outubro 12, 2008 por Villalon Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Outubro 14, 2008 Autor Share Postado Outubro 14, 2008 (editado) Essa questão de preço realmente é complicada. Os Yokohama sempre estiveram entre os mais caros, porém não é à toa, visto que a qualidade não tem o que falar. Outras questões que dificultam nossas negociações com o Japão são a carga de impostos abusiva (todos os nossos pneus são importados legalmente, com valores reais de produto) e os produtos negociados em dólar, que sempre com o sobe e desce atrapalha qualquer negociação. Nossos preços são tabelados pro Brasil todo, e mesmo qdo o dólar sobe mais do que o normal os preços são garantidos durante o ano todo. A questão do parcelamento é interessante, vou sugerir ao Guaja, porém não garanto que possa ser parcelado em muitas vezes com o preço que está sendo oferecido ao Oktane Club, pois 20% de desconto é praticamente preço de custo pra Tiremax, só cobre frete e impostos. Infelizmente nunca vamos poder comparar com Toyo por vários motivos, mas sabemos que o preço mais baixo acaba direcionando a escolha. Estamos planejando um comparativo com o acompanhamento de uma revista, mas ainda está em estudos já que precisamos do aval dos outros fabricantes para evitar problemas e isso demora um certo tempo, isso quando conseguimos contato.... Temos resultados práticos em várias categorias, onde os próprios usuários nos informam a melhora dos tempos dos carros somente na troca dos pneus. Os últimos exemplos estão na arrancada, onde 2 carros que trocaram os antigos pneus por S.drive, baixaram seus tempos em 0,5s e um deles quebrou o recorde da categoria. No Turismo Paulista, o piloto Andre "V8" Carrillo trocou os pneus de seu Maverick de circuito por A048 e baixou 2s no tempo da volta em Interlagos, vencendo na categoria e provocando protestos dos concorrentes! Falem com o Guaja, tenho certeza que ele fará a melhor negociação possível para atender a todos, honrando a parceria que estabelecemos com a equipe Oktane Club. Veronese, pode levar lá que eles instalam sim, sem problemas. Só não sei se será grátis, mas ele faz preço bom. Só não esqueça de avisar que é do OTD. Abraço. Editado Outubro 14, 2008 por GusWRC Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Outubro 15, 2008 Share Postado Outubro 15, 2008 [passa fome team ON] Vai ter brindes?? No trackday passado eles deram bones(eu acho) mas eu nao consegui pegar. [/passa fome team OFF] Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Outubro 16, 2008 Autor Share Postado Outubro 16, 2008 [passa fome team ON] Vai ter brindes?? No trackday passado eles deram bones(eu acho) mas eu nao consegui pegar. [/passa fome team OFF] Vai ter sim, fica de olho lá no box! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora