Mezzo 3.603 Postado Outubro 7, 2008 Share Postado Outubro 7, 2008 2º TD GUAPORÉ http://www.guaporetrackday.com.br Patrocinadores e colaboradores que fizeram este evento acontecer e estarão conosco lá: FUELTECH - http://www.fueltech.com.br IMOHR - http://www.imohr.com.br O quê? Segundo Track Day realizado no autódromo de Guaporé - Rio Grande do Sul. Evento pioneiro no estado. Autódromo fechado para pilotos amadores colocarem seus carros (de rua) na pista, durante um final de semana inteiro. E na noite de sábado, pista iluminada e aberta pra arrancadas. Quando? Dias 8 e 9 de novembro de 2008. Sábado, dia 8, a parir das 12 hrs. Domingo, dia 9, até as 18 hrs. Em caso de chuva, será transferido para um fim de semana próximo. Aonde? Autódromo Internacional Nelson Luis Barros Guaporé – RS Distâncias e como chegar? De Porto Alegre: 220 km’s, via Tabaí, Lajeado, Encantado. De Caxias do Sul: 120km’s, via Bento Gonçalvez, Faria Lemos, Dois Lajeados. Onde ficar? Pousada Piccolo Refugio Hotel Topo Gigio – Tel. (54) 3443 1461 e 3443 5658 Hotel Las Carreras – Tel. (54) 3443 2277 Hotel Borsatto – Tel. (54) 3443 5430 Hotel dos Viajantes – Tel. (54) 3443 5140 Hotel Pavoni – Tel. (54) 3443 6547 Restaurantes? Restaurante Clube União Restaurante Sobrado Restaurante e Churrascaria Pavoni Restaurante Borsatto Pizzaria Sapore de Fiorenza Pizzaria D´talia DAS INCRIÇÕES - No ato da inscrição, será preenchido um contrato/ficha de inscrição com os termos legais e regularizando a participação do veículo e condutor. - Inscrições limitadas pelos contatos no site http://www.guaporetrackday.com.br/ ou nos telefones (54) 99390455 – Rafael; (54) 91090901 – Mezzo e (51) 84261982 – Everton. VALORES - Carro (com direito a inscrever 2 pilotos e 1 camiseta de piloto): R$ 150,00 - Visitante (com acesso aos boxes e ao padock): R$ 15,00 - Público em geral: Gratuito - Camisas de piloto vendidas separadamente a R$ 20,00 CHEQUE CAUÇÃO - Para cada veículo inscrito, será necessária e obrigatória a entrega de um cheque caução no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), que será devolvido ao emitente no fim do evento. Será entregue um recibo ao emitente comprovando a entrega do cheque caução, que também deverá ser devolvido. - Este procedimento visa única e exclusivamente garantir a segurança de todos e servirá como uma garantia em caso de eventuais problemas causados pelo participante - trata-se, enfim, de um procedimento normal e aceito em todos os eventos deste porte. - A organização reserva-se ao direito de não devolver o cheque e, além disso, efetuar a cobrança do referido valor se o inscrito, mesmo após ter sido advertido, continuar a atrapalhar o bom andamento do evento, arriscar a segurança dele e de terceiros ou causar acidentes. PULSEIRAS - Cada carro inscrito terá direito a 1 pulseira de piloto e 1 pulseira de visitante (carros com 2 pilotos terão 2 pulseiras de piloto). - Para ter acesso aos boxes, o visitante deverá ter a pulseira específica (custo de R$ 15,00). DOS VEÍCULOS PARTICIPANTES - Somente serão permitidos participantes maiores e capazes no âmbito civil e criminal, com CNH expedida pelo Detran, dentro do prazo de validade. - Será obrigatório o uso de cinto de segurança, capacete e calça comprida durante a permanência do participante na pista. VEÍCULOS PARTICIPANTES - Todo e qualquer veículo, nacional ou importado, desde que dentro dos padrões exigidos pela organização. - Não será permitida a utilização de carros alugados no evento, sob pena de serem imediatamente retirados do evento, sem qualquer reembolso. - Também não será permitida a utilização de veículos de uso exclusivo em corridas e / ou competição automobilística oficial, em nenhuma hipótese. - É permitido o uso de turbocompressor e nitro. INSPEÇÕES - Todos deverão ser devidamente licenciados junto ao DETRAN, portando placa de identificação e apresentar bom estado de conservação. - Para garantir a segurança do evento, todos os veículos participantes serão OBRIGATORIAMENTE inspecionados pela empresa INSPESUL (certificado pelo Inmetro). Checagem de itens básicos, como cintos de segurança, pneus/rodas/suspensão, faróis/luzes de sinalização e freios. - Fica proibido o uso de pneus remoldados. - Veículos que não estiverem em condições de rodar com o mínimo de segurança prevista não poderão participar e poderão ser retirados da pista, a qualquer momento, sem o reembolso dos valores pagos. ADESIVOS (identificação do veículo) - Os participantes receberão adesivos de identificação visual e dos patrocinadores do evento, de uso obrigatório, que deverão ser afixados nas portas ou vidros de ambos os lados, bem como no vidro traseiro. - A numeração dos veículos será de 01 a 99. DO EVENTO PISTA - 3.080 metros de extensão, sentido anti-horário. - Haverá uma equipe de resgate e emergência, integrada por um reboque (plataforma) e uma ambulância. - Haverá uma empresa terceirizada no local, servindo lanches e bebidas não-alcoólicas aos participantes e público. - Haverá uma equipe de seguranças no local, contratados através de empresa especializada em segurança privada. - Cada membro do “staff” (diretores, fiscais, bandeirinhas e seguranças) portará identificação visual, bem como um rádio comunicador. - Bandeirinhas por toda a pista. - Cronometragem (foto-células) profissional. BOXES - Serão disponibilizados 25 boxes para os participantes (ocupação média de 2 carros por Box). SHOW DE DRIFT - Durante o evento haverá apresentação de drift e manobras radicais (Piloto Gilson Oxide). SEGURO - Em caso de sinistros ou acidentes de qualquer natureza, os custos para reparo e indenizações ficarão a cargo do(s) veículo(s) envolvido(s), conforme o que constará nos termos do cadastro/inscrição do participante. Ou seja, detsa forma, todos os encargos civis e penais ficam sob responsabilida da pessoa envolvida. CONSIDERAÇÕES FINAIS - A organização reserva-se ao direito de alterar qualquer regra(s) do regulamento, bem como os horários, sempre visando bom andamento do evento e a segurança dos participantes e espectadores. - Caso um participante venha a causar transtornos, de qualquer forma, este será devidamente punido, a critério da organização, de acordo com o caso, podendo, dentre outras penalidades, ser expulso do evento sem qualquer reembolso do valor pago. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 Parabéns pela iniciativa! Sugestão: tentem realizar alguns eventos nos períodos mais típicos de férias, tipo janeiro/fevereiro e julho, porque talvez seja mais fácil pro pessoal de outros Estados programar pra ir. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora