Ir para conteúdo

ARRANCADA CARIOCA

Posts Recomendados

São Pedro, desta vez, colaborou e tivemos um evento muito positivo ao meu ver.

Primeiro, Muito Obrigado a todos pela presença, considero que o evento foi um sucesso, não tivemos nenhuma reclamação desportiva, sinal de que a coisa esta andando como tem que ser. Senti falta da Oktane, como nos velhos tempos.

Deu pra ver que os tempos dos carros dos paulistas não são nada demais nao, viraram 12,4 / 12,6 os melhores, aqui no rj temos carros que viram 12,7, logo, nota-se que temos condições de andar junto SIM.

Tivemos brindes para os 3 primeiros colocados de cada categoria, brindes da fueltech e F2 racing. Teremos coberura da Fullpower, SuperSpeed, Autodynamics e Dragsterbrasil, sinal de que estamos começando a ter reconhecimento do trabalho, muito legal.

Que venha o Primeiro Festival Carioca de Arrancada dias 29 e 30 de Novembro.

Ih coé chiquinho, não vai reconhecer meu trabalho? Carrinho virando na casa dos 12,4 tempo de pista, na 5ª aparição do mesmo, ficando só a 0,200 do record da STTD-A , sendo que o carro é STTD-B?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São Pedro, desta vez, colaborou e tivemos um evento muito positivo ao meu ver.

Primeiro, Muito Obrigado a todos pela presença, considero que o evento foi um sucesso, não tivemos nenhuma reclamação desportiva, sinal de que a coisa esta andando como tem que ser. Senti falta da Oktane, como nos velhos tempos.

Deu pra ver que os tempos dos carros dos paulistas não são nada demais nao, viraram 12,4 / 12,6 os melhores, aqui no rj temos carros que viram 12,7, logo, nota-se que temos condições de andar junto SIM.

Tivemos brindes para os 3 primeiros colocados de cada categoria, brindes da fueltech e F2 racing. Teremos coberura da Fullpower, SuperSpeed, Autodynamics e Dragsterbrasil, sinal de que estamos começando a ter reconhecimento do trabalho, muito legal.

Que venha o Primeiro Festival Carioca de Arrancada dias 29 e 30 de Novembro.

Ih coé chiquinho, não vai reconhecer meu trabalho? Carrinho virando na casa dos 12,4 tempo de pista, na 5ª aparição do mesmo, ficando só a 0,200 do record da STTD-A , sendo que o carro é STTD-B?!

É vero Kitt, foi falta de atenção minha, mandou bem. Mais uma prova que nao estamos tao longe assim como tds acham. PARABENS CARA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.