VERONESE 5.502 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 to tentando comprar trilhos agora de ultima hora. :( Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Dimenó pé frio! Um abração!! Dessa vez vou com uma figa e um saco de sal grosso no bolso :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom 1.985 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 ta pra chegar os Pro-Control Arms com Tecnologia Bluetooth e Wi-Fi quem quiser... e so falar leo bouças ja pego 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 ta pra chegar os Pro-Control Arms com Tecnologia Bluetooth e Wi-Fi quem quiser... e so falar leo bouças ja pego 1 hahahah..parece q chega sabado ne Marcel? fazendeiro lifestyle..hhahah Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 ta pra chegar os Pro-Control Arms com Tecnologia Bluetooth e Wi-Fi quem quiser... e so falar leo bouças ja pego 1 marcelo si ainda n pegou 1 nao??? ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Nao vou guiar o carro, pois to com 8 parafusos na coluna. é grave? caraleo! praticamente o robocop... foi acidente de carro? Nao foi acidente...foi um processo lento, de varios anos que culminou com uma hernia estourada. No ultimo trackday eu fui a base de analgesicos pesados. Eu soh tava aguardando o OTD 2008.3 pra poder fazer a cirurgia. Pelo menos os 8 parafusos de titanio e os 6 amortecedores nao ficaram retidos na alfandega, como os que eu comprei pro meu carro Abracos, Ziki Filho eu admiro muito seu bom humor isso q pessoa de bem com a vida =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 ta pra chegar os Pro-Control Arms com Tecnologia Bluetooth e Wi-Fi quem quiser... e so falar leo bouças ja pego 1 marcelo si ainda n pegou 1 nao??? 1 nao, pegou 2 logo :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Si 0 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 (editado) ta pra chegar os Pro-Control Arms com Tecnologia Bluetooth e Wi-Fi quem quiser... e so falar leo bouças ja pego 1 marcelo si ainda n pegou 1 nao??? 1 nao, pegou 2 logo :lol: vc virou qto e com q carro? espero q sua pilotagem seja melhor q o seu ingles... Editado Outubro 10, 2008 por Marcelo Si Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 ta pra chegar os Pro-Control Arms com Tecnologia Bluetooth e Wi-Fi quem quiser... e so falar leo bouças ja pego 1 marcelo si ainda n pegou 1 nao??? 1 nao, pegou 2 logo :lol: vc virou qto e com q carro? espero q sua pilotagem seja melhor q o seu ingles... com ou sem o bluetooth? :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 acabei de pegar as molas cutcoil e os amortecedores recondicionados tebom :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Bren 1 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 acabei de pegar as molas cutcoil e os amortecedores recondicionados tebom Tebão é osso hein VERONESE.... =| Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 acabei de pegar as molas cutcoil e os amortecedores recondicionados tebom Tebão é osso hein VERONESE.... =| Mais um representante!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bren 1 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 acabei de pegar as molas cutcoil e os amortecedores recondicionados tebom Tebão é osso hein VERONESE.... =| Mais um representante!!! ??? hein? Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Outubro 12, 2008 Share Postado Outubro 12, 2008 Colei 2 adesivos no carro hoje, isso conta? Um abração!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 acabei de pegar as molas cutcoil e os amortecedores recondicionados tebom :P Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 acabei de pegar as molas cutcoil e os amortecedores recondicionados tebom Tebão é osso hein VERONESE.... =| Mais um representante!!! ??? hein? Representante das CutCoil... abs... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 acabei de pegar as molas cutcoil e os amortecedores recondicionados tebom Tebão é osso hein VERONESE.... =| Mais um representante!!! ??? hein? Representante das CutCoil... abs... pintei os amortecedores de amarelo pra parecer koni e escrevi eibach nas molas ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 espero SAIR do OTD com meus adesivos novos... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Outubro 13, 2008 Share Postado Outubro 13, 2008 pintei os amortecedores de amarelo pra parecer koni e escrevi eibach nas molas já sabe q a pressão psicológica é um LASTRO ANIMAL né seu puto ?! huahahuahuauhuhahuahuauhuhaha muito equipamento top, quero ver sangue nos olhos !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 14, 2008 Share Postado Outubro 14, 2008 pintei os amortecedores de amarelo pra parecer koni e escrevi eibach nas molas já sabe q a pressão psicológica é um LASTRO ANIMAL né seu puto ?! huahahuahuauhuhahuahuauhuhaha muito equipamento top, quero ver sangue nos olhos !!!! pow, o carro ta até lento de tanto lastro pscicológico vai ser meu instrutor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom 1.985 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 ta pra chegar os Pro-Control Arms com Tecnologia Bluetooth e Wi-Fi quem quiser... e so falar leo bouças ja pego 1 marcelo si ainda n pegou 1 nao??? 1 nao, pegou 2 logo :mrgreen: vc virou qto e com q carro? espero q sua pilotagem seja melhor q o seu ingles... isso foi pra mim ? Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 Coé Hoje eu ouvi um ronco foda! Vai ter gente grande de escape novo ... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 (editado) ta pra chegar os Pro-Control Arms com Tecnologia Bluetooth e Wi-Fi quem quiser... e so falar leo bouças ja pego 1 marcelo si ainda n pegou 1 nao??? 1 nao, pegou 2 logo vc virou qto e com q carro? espero q sua pilotagem seja melhor q o seu ingles... isso foi pra mim ? Sem querer botar lenha na fogueira, masss... Acho que foi sim Editado Outubro 17, 2008 por SpiLneR Link para o post Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom 1.985 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 vou esperar pelo mesmo se pronunciar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 vou esperar pelo mesmo se pronunciar... marcel fala pra ele que vc fez 5 anos de ingreis no IÉh'is :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora