Leandro Amaral 105 Postado Outubro 2, 2008 Share Postado Outubro 2, 2008 acho que vou andar com r888 fanfarrao :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Outubro 2, 2008 Share Postado Outubro 2, 2008 acho que vou andar com r888 fanfarrao no ultimo eu fui de Michelin slick Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Outubro 2, 2008 Share Postado Outubro 2, 2008 Voyage 85 tirar da garagem e tirar a poeira freio a disco traseiro, e novo jogo de molas e amortecedores e só, por hora, para o ultimo do ano ai sim heheheh novidades. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 acho que vou andar com r888 fanfarrao no ultimo eu fui de Michelin slick vc entendeu :D Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 cabo o Slick Leo !? Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 Vou de R888. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 o carro O carro e o Piloto! rs Chega Natal e nada de chegar dia 14! Dia 18 cara... abs Dia 14 é o dia da susp! E o dia que eu pretendo estar com o carro na mão acertado... mas já tô meio desmotivado diante de alguns acontecimentos... Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 Geral toma cuidado com o leo no fim da sul!!!! agora q vira carrossel mesmo!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 cabo o Slick Leo !? ainda nao :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 cabo o Slick Leo !? ainda nao guarda pra sp.... : Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 (editado) Por causa do OTD, fiquei viciado em upgrades. Sai caro esse trackday, hein Ai vao os que devem chegar a tempo (essa semana): - R888; - Injen CAI; Editado: Removidos itens que nao chegarao a tempo; E o melhor dos upgrades: o motorista. Nao vou guiar o carro, pois to com 8 parafusos na coluna. Vai ser guiado pela minha esposa (que soh dirigiu o carro esse final de semana) e pelo Johny Oktaner. Teriam outros upgrades em suspensao e freio, mas a alfandega nao liberou a tempo. Abracos, Ziki Editado Outubro 6, 2008 por zikizira Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Nao vou guiar o carro, pois to com 8 parafusos na coluna. é grave? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Si 0 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Nao vou guiar o carro, pois to com 8 parafusos na coluna. é grave? caraleo! praticamente o robocop... foi acidente de carro? Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Nao vou guiar o carro, pois to com 8 parafusos na coluna. é grave? caraleo! praticamente o robocop... foi acidente de carro? Nao foi acidente...foi um processo lento, de varios anos que culminou com uma hernia estourada. No ultimo trackday eu fui a base de analgesicos pesados. Eu soh tava aguardando o OTD 2008.3 pra poder fazer a cirurgia. Pelo menos os 8 parafusos de titanio e os 6 amortecedores nao ficaram retidos na alfandega, como os que eu comprei pro meu carro Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Bren 1 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Nao vou guiar o carro, pois to com 8 parafusos na coluna. é grave? caraleo! praticamente o robocop... foi acidente de carro? Nao foi acidente...foi um processo lento, de varios anos que culminou com uma hernia estourada. No ultimo trackday eu fui a base de analgesicos pesados. Eu soh tava aguardando o OTD 2008.3 pra poder fazer a cirurgia. Pelo menos os 8 parafusos de titanio e os 6 amortecedores nao ficaram retidos na alfandega, como os que eu comprei pro meu carro Abracos, Ziki Juro que ri do comentário acima... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Nao vou guiar o carro, pois to com 8 parafusos na coluna. é grave? caraleo! praticamente o robocop... foi acidente de carro? Nao foi acidente...foi um processo lento, de varios anos que culminou com uma hernia estourada. No ultimo trackday eu fui a base de analgesicos pesados. Eu soh tava aguardando o OTD 2008.3 pra poder fazer a cirurgia. Pelo menos os 8 parafusos de titanio e os 6 amortecedores nao ficaram retidos na alfandega, como os que eu comprei pro meu carro Abracos, Ziki Juro que ri do comentário acima... :rindoavera: Agora eh pra chorar. Acabei de chegar da fisioterapia e soube que o sistema da receita federal estah com problemas. O que jah estava tudo acertado (impostos pagos, taxa de desembaraco, icms, etc), nao vai chegar essa semana. Nao vou ter tempo habil pra levar pra oficina instalar em SP. Por isso editei meu post acima, removendo as coisas que nao vao mais chegar. Mudando de assunto...fiquei fan desse Civic Si (vermelho). Se jah tinha aquele ronco e performance antes, imagina com escape direto. Eh o FWD Power na area! Dessa vez vou ficar soh na plateia e poderei curtir mais ainda os carroes da galera. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Nao vou guiar o carro, pois to com 8 parafusos na coluna. é grave? caraleo! praticamente o robocop... foi acidente de carro? Nao foi acidente...foi um processo lento, de varios anos que culminou com uma hernia estourada. No ultimo trackday eu fui a base de analgesicos pesados. Eu soh tava aguardando o OTD 2008.3 pra poder fazer a cirurgia. Pelo menos os 8 parafusos de titanio e os 6 amortecedores nao ficaram retidos na alfandega, como os que eu comprei pro meu carro Abracos, Ziki Juro que ri do comentário acima... :rindoavera: Agora eh pra chorar. Acabei de chegar da fisioterapia e soube que o sistema da receita federal estah com problemas. O que jah estava tudo acertado (impostos pagos, taxa de desembaraco, icms, etc), nao vai chegar essa semana. Nao vou ter tempo habil pra levar pra oficina instalar em SP. Por isso editei meu post acima, removendo as coisas que nao vao mais chegar. Mudando de assunto...fiquei fan desse Civic Si (vermelho). Se jah tinha aquele ronco e performance antes, imagina com escape direto. Eh o FWD Power na area! Dessa vez vou ficar soh na plateia e poderei curtir mais ainda os carroes da galera. Abracos, Ziki putzzzzzzzzzz n vai chegar a tempo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Outubro 7, 2008 Share Postado Outubro 7, 2008 Vou de R888. Tava pensando em abandonar os slicks também. Tava pensando em advans 048. Mas acho que vou acabar com o jogo de 005... :D Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Outubro 7, 2008 Share Postado Outubro 7, 2008 Vou de R888. Tava pensando em abandonar os slicks também. Tava pensando em advans 048. Mas acho que vou acabar com o jogo de 005... Só quero VER. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Vou de R888. Tava pensando em abandonar os slicks também. Tava pensando em advans 048. Mas acho que vou acabar com o jogo de 005... Só quero VER. Dimenó, dessa vez nem pede carona p/ ele.... Da última vez q ele te deu carona, o cambio foi p/ saco :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Dimenó pé frio! Um abração!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Vou de R888. Tava pensando em abandonar os slicks também. Tava pensando em advans 048. Mas acho que vou acabar com o jogo de 005... Os A005 sofrem muito no Rio. O DD acaba em 1 OTD. Vou de R888 e guardar os Slicks pra SP. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Abafador final de KA , escape em 1.5" . he he he ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Abafador final de KA , escape em 1.5" . he he he ! Caroninha zema ? Reserva aí pra mim!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Outubro 8, 2008 Share Postado Outubro 8, 2008 Abafador final de KA , escape em 1.5" . he he he ! Caroninha zema ? Reserva aí pra mim!! Mas é claro ! Piloto de Stock Car ! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora