Ir para conteúdo

Tamanho da pista do OTD Jacarepagua

Posts Recomendados

Olah,

Alguem saberia dizer qual o tamanho real do trajeto do OTD na pista de Jacarepagua? Li que a trajetoria usada na Stock eh de 3370 neste site. No jogo rFactor, usei a pista original de Jacarepagua e fiz uma versao do trackday....ficou com 3210m (no GTR2, essa mesma pista ficou com 3270). Queria saber se os valores sao compativeis.

Por estes 2 valores (3210 ou 3270), a media de velocidade do recordista da pista (De Paolli) fica uns 10km/h a mais do que estah reportado no site.

Obrigado,

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí, segundo a cronomap, folha de tempos da f3 e gt3.

tem 3.067m.

virando 1.08.258, dá 161.75km/h de média.

espero que tenha ajudado.

absss

Link para o post

No GTR2 eu achei a pista beeeem parecida, quase igual ao original mesmo, mudando um pouco angulação de algumas curvas. Mas tá dando uma diferença considerável aí né.

[]´s

Link para o post

tem 3.067m.

é isso mesmo!! :P

Estou terminando de fazer a parte de AI e acertando alguns detalhes visuais. Assim que tiver pronto, eu distribuo (com a devida autorizacao do autor original). Mas se quiser ir usando pra testes (faltam soh coisas cosmeticas, e jah tem um AIW basico), me manda uma MP e eu te mando.

O que estah complicado eh o comprimento...3210m. Tah maior que a versao stock (3067, de acordo com as respostas acima).

Link para o post

tem 3.067m.

é isso mesmo!! :P

Estou terminando de fazer a parte de AI e acertando alguns detalhes visuais. Assim que tiver pronto, eu distribuo (com a devida autorizacao do autor original). Mas se quiser ir usando pra testes (faltam soh coisas cosmeticas, e jah tem um AIW basico), me manda uma MP e eu te mando.

O que estah complicado eh o comprimento...3210m. Tah maior que a versao stock (3067, de acordo com as respostas acima).

Cara, eu tenho a minha telemetria de JPA..

As vezes pelo tempo de volta e tamanho dos trechos, vc consegue configurar certinho, nao ?

abs

Link para o post

tem 3.067m.

é isso mesmo!! :)

Agradeceria muito se voce pudesse enviar estes dados. Sua telemetria foi obtida na pista do trackday? A proposito, como foi feito isso? Usou os dispositivos e software da Motec? Onde instalou?

Muito obrigado,

Ziki

Link para o post

A pista da Stock 2008 em Jacarepagua eh de 3336m, de acordo com varias fontes que eu encontrei na internet. Falta agora saber o tamanho oficial da pista do Oktane Track Day. Pelo video que eu gravei de dentro do carro no ultimo trackday, a pista estah bem fiel (soh lembrando que eu nao sou o autor...soh adaptei superficialmente pra rodar no formato OTD). Falta soh colocar o Rodrigo e Andre coordenando a saida pra ficar legal :)

Abracos,

Ziki

Link para o post

tem 3.067m.

é isso mesmo!! :)

Agradeceria muito se voce pudesse enviar estes dados. Sua telemetria foi obtida na pista do trackday? A proposito, como foi feito isso? Usou os dispositivos e software da Motec? Onde instalou?

Muito obrigado,

Ziki

Sim, na pista do TrackDay, a mesma utilizada pela F3 e GT3, e te confirmo, tem 3067m.

Vou pegar os dados com a equipe, com os tempos certinho. A pista foi dividida em 4 trechos.

Da linha de Chegada ate o inicio da SUL - 1

Inicio da Sul ao final da Sul - 2

Fim da Sul a saída da 120º - 3

Saída da 120º até a linha de chegada - 4

A gente usa um dispotivo chamado, AIM ou Pi. São telemetrias normais de carro de corrida, tem sensores de velocidade conectados aos giros da rodas, sensor de força g, sensor de amortecedor, rpm, pedal de acelerador, pedal de freio, voltante e etc... Varios sensores.

Veja esses vídeo.

e o programa:

http://www.aim-sportline.com/index_eng.htm

Abs

Link para o post

Na telemetria do Motec i2 Pro deu 3214m na atual e 5175m na antiga. Claro, isso td é virtual.

[]´s

O meu deu aproximadamente isso tb. 3210 no Motec pra pista trackday no rFactor. Voce soh tirou os dois muros pra fazer a pista do trackday, ou fez mais ajustes?

Link para o post

Na telemetria do Motec i2 Pro deu 3214m na atual e 5175m na antiga. Claro, isso td é virtual.

[]´s

O meu deu aproximadamente isso tb. 3210 no Motec pra pista trackday no rFactor. Voce soh tirou os dois muros pra fazer a pista do trackday, ou fez mais ajustes?

Eu peguei a pista na internet cara. O autódromo é completo, mas vc seleciona o atual ou o antigo na hora de correr, sendo q no atual colocaram barreiras, só isso. Mas se vc passar por elas dá pra andar o autódromo todo, inclusive no Oval.

[]´s

Link para o post

[]´s

Eu peguei a pista na internet cara. O autódromo é completo, mas vc seleciona o atual ou o antigo na hora de correr, sendo q no atual colocaram barreiras, só isso. Mas se vc passar por elas dá pra andar o autódromo todo, inclusive no Oval.

[]´s

onde tu achou essa versão, bota o link aew.

só encontro a versão com o traçado completo e a junção bolqueada.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.