rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 Acabei de receber esse email... É isso ai Galera, ao final da Stock, o autódromo retoma suas atividades normais e Dias 13 e 14 de setembro teremos a 5º etapa da arrancada carioca, com 2 dias de evento junto da categoria turismo e com as manobras ao final, pra alegria da galera. Nesta etapa teremos um novidade, fechamos uma parceria com a MTM Brasil e teremos no dia 13 (sabado) no parque fechado, uma competição de Som e rebaixados com exposição de carros, para os amantes destas modalidades. Outra coisa, para incentivar ainda mais o pesoal dos clubes, a partir desta etapa, os carros dos clubes que forem ficar em "Exposição" pagarão apenas R$ 10,00 por dia e não pagarão estacionamento, ou seja, apenas os R$ 10,00 e com o direito de colocar o carro dentro do evento na área de exposição. (Este incentivo é valido apenas para o motorista dos carros, seus acompanhantes pagarão o preço normal de R$ 15,00). Para tal, é necessário que o responsável por cada clube me mande um email (victordjrj@hotmail.com) com uma lista dos carros para exposição, com seus respectivos proprietários. Somente serão aceito carros para exposição que estverem nas listas, recebidas até a quinta feira que antecede o evento, na hora não irá ser permitido. É isso pessoal, vamos aproveitar e colocar os novos projetos para a prova real. :punk: Aguardo vcs por lá dias 13 e 14 de Setembro. Um abraço a tds. Os caras resolveram juntar tudo?! Tipo um festival?!? P.S.: Vai ser um festival de bizarrice.... Link para o post Compartilhar em outros sites
SpiLneR 383 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 Acabei de receber esse email... É isso ai Galera, ao final da Stock, o autódromo retoma suas atividades normais e Dias 13 e 14 de setembro teremos a 5º etapa da arrancada carioca, com 2 dias de evento junto da categoria turismo e com as manobras ao final, pra alegria da galera. Nesta etapa teremos um novidade, fechamos uma parceria com a MTM Brasil e teremos no dia 13 (sabado) no parque fechado, uma competição de Som e rebaixados com exposição de carros, para os amantes destas modalidades. Outra coisa, para incentivar ainda mais o pesoal dos clubes, a partir desta etapa, os carros dos clubes que forem ficar em "Exposição" pagarão apenas R$ 10,00 por dia e não pagarão estacionamento, ou seja, apenas os R$ 10,00 e com o direito de colocar o carro dentro do evento na área de exposição. (Este incentivo é valido apenas para o motorista dos carros, seus acompanhantes pagarão o preço normal de R$ 15,00). Para tal, é necessário que o responsável por cada clube me mande um email (victordjrj@hotmail.com) com uma lista dos carros para exposição, com seus respectivos proprietários. Somente serão aceito carros para exposição que estverem nas listas, recebidas até a quinta feira que antecede o evento, na hora não irá ser permitido. É isso pessoal, vamos aproveitar e colocar os novos projetos para a prova real. :punk: Aguardo vcs por lá dias 13 e 14 de Setembro. Um abraço a tds. Os caras resolveram juntar tudo?! Tipo um festival?!? P.S.: Vai ser um festival de bizarrice.... Dependendo dos clubes que entrarem... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 Coloquem os carros para acelerar ... Quando não tinha envento nego reclamava, quando tem nego reclama ... Porra complicado ... Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 Acabei de receber esse email... É isso ai Galera, ao final da Stock, o autódromo retoma suas atividades normais e Dias 13 e 14 de setembro teremos a 5º etapa da arrancada carioca, com 2 dias de evento junto da categoria turismo e com as manobras ao final, pra alegria da galera. Nesta etapa teremos um novidade, fechamos uma parceria com a MTM Brasil e teremos no dia 13 (sabado) no parque fechado, uma competição de Som e rebaixados com exposição de carros, para os amantes destas modalidades. Outra coisa, para incentivar ainda mais o pesoal dos clubes, a partir desta etapa, os carros dos clubes que forem ficar em "Exposição" pagarão apenas R$ 10,00 por dia e não pagarão estacionamento, ou seja, apenas os R$ 10,00 e com o direito de colocar o carro dentro do evento na área de exposição. (Este incentivo é valido apenas para o motorista dos carros, seus acompanhantes pagarão o preço normal de R$ 15,00). Para tal, é necessário que o responsável por cada clube me mande um email (victordjrj@hotmail.com) com uma lista dos carros para exposição, com seus respectivos proprietários. Somente serão aceito carros para exposição que estverem nas listas, recebidas até a quinta feira que antecede o evento, na hora não irá ser permitido. É isso pessoal, vamos aproveitar e colocar os novos projetos para a prova real. :punk: Aguardo vcs por lá dias 13 e 14 de Setembro. Um abraço a tds. Os caras resolveram juntar tudo?! Tipo um festival?!? P.S.: Vai ser um festival de bizarrice.... Só 1 porem, o pessoal da MTM nao podera comparecer neste evento, por motivos de calendarios deles, estando fechado para as proximas 2 etapas faltantes, logo, segue o msm formato, porem sem a competição de com ministrada pela MTM. Coloquem os carros para acelerar ... Quando não tinha envento nego reclamava, quando tem nego reclama ... Porra complicado ... Se antes de criticar parar pra analisar, na grande maioria dos estados, td campeonato de arrancada tem junto exposição de carros e td isso que to tentando fazer aqui, simplesmente cada coisa em seu devido lugarm sem um atrapalhar o outro, como no festivel em curitiba, por exemplo, e nao tem nada de bizzarrice lá, muito pelo contrario. Terá atração para tds os gostos, afinal , gosto, cada um tem o seu e temos de respeitar o gosto de cada um. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 O q interessa é q a arrancada tá ganhando forca a cada etapa, amigo chiquinho como sempre de parabens e podem contar com nossa presenca d novo Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 11, 2008 Autor Share Postado Setembro 11, 2008 Coloquem os carros para acelerar ... Quando não tinha envento nego reclamava, quando tem nego reclama ... Porra complicado ... Se antes de criticar parar pra analisar, na grande maioria dos estados, td campeonato de arrancada tem junto exposição de carros e td isso que to tentando fazer aqui, simplesmente cada coisa em seu devido lugarm sem um atrapalhar o outro, como no festivel em curitiba, por exemplo, e nao tem nada de bizzarrice lá, muito pelo contrario. Terá atração para tds os gostos, afinal , gosto, cada um tem o seu e temos de respeitar o gosto de cada um. Não sei aonde vcs viram algum tipo de critica... apenas comentei que se juntasse tudo ficaria tipo o festival de CWB (alias, vai ter caravana esse ano?!)... não critiquei nada... E sobre as bizarrices, só que já foi num desses "campeonatos" sabe como é... um monte de som tocando, um monte de carro maquiado, aqueles Xunings, o 'Brian' e os Monzas... Mas como disse o BB, isso é bom... atrai mais gente... de repente até surgem mais adeptos e assim vai... Só sei que na 6ª etapa eu estarei pronto pra moer... né não, BB??!? rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 Essa Etapa estarei lá de novo pra fortalecer somente para assitir e perturbar o chico , talvez com o carro de um amigo pra andar na importado e fazer uma graça , mas na próxima etapa aguardem!hehe Abçs João :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 Tô lá! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 Essa Etapa estarei lá de novo pra fortalecer somente para assitir e perturbar o chico , talvez com o carro de um amigo pra andar na importado e fazer uma graça , mas na próxima etapa aguardem!hehe Abçs João Porra o Vti ta pior que meu passat, ja virou lenda. rsrs To te esperando por lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 uhahuahuaauhahu Calma!!! Soon!! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 AHUAHUAUAHUAHAU ! é lenda SIM e para de papo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.738 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 qto é para participar? Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Setembro 11, 2008 Share Postado Setembro 11, 2008 qto é para participar? R$ 150,00 antecipado até hj na Faerj R$ 180,00 ma hora A inscrição dá direito a: 1 Credencial de piloto + 3 credenciais VIP + 1 estacionamento se for Desafio nao tem direito a carro de apoio, se for qq outra categoria ainda tem direito a carro de apoio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Apesar do tempo estranho achei bem bom.. se tivesse sol mesmo ia arrasar Repito mais uma vez que o novo fomato deu muita agilidade p/ as puxadas.. e o fato de ser sabado e domingo tb facilitam mto a vida Parabens mais uma vez chiquinho, e diga-se de passagem q vc tem um contato teeeenso com sao pedro hein... Abraco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Apesar do tempo estranho achei bem bom.. se tivesse sol mesmo ia arrasar Repito mais uma vez que o novo fomato deu muita agilidade p/ as puxadas.. e o fato de ser sabado e domingo tb facilitam mto a vida Parabens mais uma vez chiquinho, e diga-se de passagem q vc tem um contato teeeenso com sao pedro hein... Abraco! Como foi o desempenho do carro??? Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Apesar do tempo estranho achei bem bom.. se tivesse sol mesmo ia arrasar Repito mais uma vez que o novo fomato deu muita agilidade p/ as puxadas.. e o fato de ser sabado e domingo tb facilitam mto a vida Parabens mais uma vez chiquinho, e diga-se de passagem q vc tem um contato teeeenso com sao pedro hein... Abraco! apavoraram mais uma vez buneko ????? fiquei morot depois da ultima abteria e fui pra casa.... queria ver o branquelo e o voyage acelerando........ foi de slick mesmo ? a caixa aguentou ?! AhuauHUAHuHAuhUAhuHAuAh curto muito o trabalho de vcs 2, parabéns ! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 :grin: Não consegui ir ... Carro com novo setup de comando e não consegui regular (tomando uma verdadeira surra do comando + 2e ), sexta-feira quando sai para regulagens o colar de embreagem foi para o saco ( travou perdeu bilhas e se fundiu com sua base ) e infelizmente não consegui nem regular o carro e quase fiquei na rua com o desgramado ... Vamos ver se me empenho aqui na regulagem e ná próxima estarei lá ... Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Eu ia no domingo...choveu e ainda tinha aniversario da minha mae. Conta ai BB como foi ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Foi bem legal, é claro q os carros ainda nao estao 100%, como eu ja disse p/ algumas pessoas isso é um trabalho lento né, quem tá lá sabe disso, que nao vem tempo da noite p/ o dia, mas tá melhorando a cada etapa, acho q ano que vem dá pra vir forte Vamos trabalhar mais para a proxima. Cara a caixa nova aguentou sim, mesmo com o slick, maaaaaas diminuiu a pressao um pouquinho, só pra tentar ajudar a nao quebrar, tem q entrar uma caixa de engrenagens forjadas no voyage, mas falta tempo$$$$ eehheeh Golf tb melhorou beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mas ta longe do que pode fazer, aos poucos chegamos lá... De novo deixo ai meu relato que a organizacao está com tudo em cima, mesmo com o clima desfavoravel tinha um publico bom, acredito que se tivesse sol estaria muuuuito melhor, mas mesmo assim o profissionalismo continuou o mesmo, e repito, nada mais de horas p/ acelerar.. esquema tá melhorando muito tb.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 acordei cedo pra ir....ia num bonde de 4 carros....com 4 cabeças em cada, geral bem animado... mas a chuva, atrapalhou e desanimou mto.. Foi bem legal, é claro q os carros ainda nao estao 100%, como eu ja disse p/ algumas pessoas isso é um trabalho lento né, quem tá lá sabe disso, que nao vem tempo da noite p/ o dia, mas tá melhorando a cada etapa, acho q ano que vem dá pra vir forte Vamos trabalhar mais para a proxima. Cara a caixa nova aguentou sim, mesmo com o slick, maaaaaas diminuiu a pressao um pouquinho, só pra tentar ajudar a nao quebrar, tem q entrar uma caixa de engrenagens forjadas no voyage, mas falta tempo$$$$ eehheeh Golf tb melhorou beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mas ta longe do que pode fazer, aos poucos chegamos lá... De novo deixo ai meu relato que a organizacao está com tudo em cima, mesmo com o clima desfavoravel tinha um publico bom, acredito que se tivesse sol estaria muuuuito melhor, mas mesmo assim o profissionalismo continuou o mesmo, e repito, nada mais de horas p/ acelerar.. esquema tá melhorando muito tb.. Marcelo, conta ae dos Rlicks, produto bão que eu arrumei ? hahahah Melhorou mto ? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 Valeu BB ! Vou participar de mais uma etapa ate o final do ano, se puder andar na tal desafio. Sei que vou ser desclassificado, mas me divirto nos treinos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 Po domingo pensei que não tinha por causa da chuva! Mas Sáb tava bem relax mesmo! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Setembro 16, 2008 Share Postado Setembro 16, 2008 Henrique, Melhorou sim.. agora tenho q ver outras coisas pra tirar proveito ainda mais dos slicks.. Paulao, anda sim, ajuda a animar a coisa toda Xassi, nem te liguei pq eu mesmo nao sabia se ia ter no domingo.. alias eu jurava q nao ia dar.. Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Setembro 17, 2008 Share Postado Setembro 17, 2008 Realmente São Pedro nao aliviou dessa vez, já no sabado começou com chuva, mas a tarde deu pra fazer a arrancada. No domingo, pensei que nao fosse rolar, mas qdo foi 14 hs a chuva parou e pedi tds os clubes andarem na pista pra secar e começamos, qdo encerrou a utima passada, nao demorou 5 min e começou a chuvica denovo, mas foi o que eu precisava para fechar o dia. A chuva atrapalha a presença do publico, mas isso faz parte. De qq forma, conseguimos ter as passagens valendo nos 2 dias conforme foi planejado. A proxima de lambuja, sao pedro vai nos dar um domingo de sol. Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Setembro 17, 2008 Share Postado Setembro 17, 2008 [VILEIRO MODE ON] Pô mas com a chuva os Omegas rodaram muito melhor! O que foram os dois ultimos... 1080º, 1440º, o que vem depois mesmo...? [VILEIRO MODE OFF] Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora