OutBreak 2.055 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 (editado) Coé Bati 140 fotos, abaixo uma prévia: "Rex" foi fazer a necessidade logo após a largada ... abrs Editado Setembro 7, 2008 por OutBreak Link para o post Compartilhar em outros sites
Edy 4 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Putz eu fui hoje ver a corrida! Duka!!! Queimei 1 gb de fotos e videos...rs abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Posso postar as minhas aqui pra nao ficar uma porrada de topicos? Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Setembro 8, 2008 Autor Share Postado Setembro 8, 2008 Coé Po...nem precisava pergunta neh Gili! abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 DEVE! Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Posso postar as minhas aqui pra nao ficar uma porrada de topicos? Ohhh rapaz educado :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Coé Po...nem precisava pergunta neh Gili! abrs Po, vejo tanta vaidade com isso e akilo de topicos.... mas o Out é de casa, mas nao custa perguntar. abs Posso postar as minhas aqui pra nao ficar uma porrada de topicos? Ohhh rapaz educado Alguma coisa mamae conseguiu né? OFF Digo chegando GT3 tbm tem cachorro hehe GT40 passando Corre cambada CARROS Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Muito boas as fotos Gilli. Esqueci totalmente da corrida,saca... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Muito boas as fotos Gilli. Esqueci totalmente da corrida,saca... A idade é um problema serio heheheh Deus abençoe o meu palmtop!!! Fotos ficaram uma merda, tudo na frente... grades, postes, colunas, longe de tudo.... Era melhor ter levado a filmadora pra ficar escutando o 40 em casa. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Essa é aquela q vc falou q era a irmã do Marcão??? Digo chegando Olhos de águia... Corre cambada Detalhe... Isso foi durante a corrida, o carros já tinham largado e não estava em bandeira amarela... Tsc, tsc, tsc... Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Setembro 8, 2008 Autor Share Postado Setembro 8, 2008 Coé Da ate vergonha postar minhas fotos ... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Essa é aquela q vc falou q era a irmã do Marcão??? Olhos de águia... Detalhe... Isso foi durante a corrida, o carros já tinham largado e não estava em bandeira amarela... Tsc, tsc, tsc... É ela sim hehehe Olhos de águia teus hehe foi tu que viu, eu só confirmei!! Leo Real fogueteiro Fato, parecia ate 100m com obstaculos, geral atras do muro e qdo todos os carros passaram na primeira volta, geral correndo heuheuh abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Belas películas!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 Olha eu ali !!!!!!!!! Gilli, depois me manda seu fone por MP. Acabou que apareceu um crdencial de box sobrando lá na hora. Liguei para o rádio do Mumu (devia estar roncando) para pegar seu fone e não consegui. Mesmo com todos os contras, fotos ficaram legais. Abços, Jo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 (editado) Olha eu ali !!!!!!!!! Gilli, depois me manda seu fone por MP. Acabou que apareceu um crdencial de box sobrando lá na hora. Liguei para o rádio do Mumu (devia estar roncando) para pegar seu fone e não consegui. Mesmo com todos os contras, fotos ficaram legais. Abços, Jo. Mumú é um baitola mesmo heheheh mas vlw pela lembrança, ja mandei o telefone. Antes da foto "corre cambada", tem essa aqui ó hehehe Ó tu aqui tbm disfarçando e tirando foto da bunda da loirinha com a placa de nº. 6 abs Editado Setembro 9, 2008 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
Bren 1 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 Ótimas fotos galera! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 ... Ó tu aqui tbm disfarçando e tirando foto da bunda da loirinha com a placa de nº. 6 abs Mais uma em q os Olhos de Aguia aqui achou um perdido de longe... Tem alguma do pódium... Posta ae... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 Chatão tu hein hehehe abs Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 belas fotos, deu pra t ideia de como foi o evento... Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 belas fotos, deu pra t ideia de como foi o evento... deve ter ficado tenso Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 presumo q a etapa 2009 seja + ou - na mesma época (setembro)...? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 andre romero do lado da lambo na ultima foto (camisa vermelha com um losango amarelo) eu tava ali tb, mas não me achei nas fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edy 4 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 (editado) tentando contribuir...num sei postar fotos direito...hehehe abs Editado Setembro 9, 2008 por Edy Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 9, 2008 Share Postado Setembro 9, 2008 andre romero do lado da lambo na ultima foto (camisa vermelha com um losango amarelo) eu tava ali tb, mas não me achei nas fotos. Imaginei q fosse ele msm... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora