Ir para conteúdo

Depaoli, Gostaria de fazer meio mundo feliz?

Posts Recomendados

te garanto que vai ter gente pedindo para ir pro banheiro logo depois da 1a curva....

eu seria um deles hien suhuasdhuasduhasdhuauhsdauhshuas

que nada, deve ser mt pica andar, mais como o metal falou ta geral virado no 100 pra bater os records..

mais msm assim nao podemos focar na carona temos que focar nos alimentos. se nao tiver carona tem que rolar doação msm assim....

eu so a favor da doação de alimentos no evento :):):mrgreen:

Saulo Benetti

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Eu Dirigi a Puma Preta.. HAHAHAAHAHAAHAAHAAHA, mesmo que seja 1 volta no Heliporto... :mrgreen:

T+

Murdoc

Link para o post

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Eu Dirigi a Puma Preta.. HAHAHAAHAHAAHAAHAAHA, mesmo que seja 1 volta no Heliporto... :mrgreen:

T+

Murdoc

E deixou a Puma Preta morrer hauha isso tu nao conta né?

bjunda

Link para o post
Ricardo Quelha

te garanto que vai ter gente pedindo para ir pro banheiro logo depois da 1a curva....

que nada, deve ser mt pica andar, mais como o metal falou ta geral virado no 100 pra bater os records..

mais msm assim nao podemos focar na carona temos que focar nos alimentos. se nao tiver carona tem que rolar doação msm assim....

eu so a favor da doação de alimentos no evento :):):mrgreen:

Saulo Benetti

Estarei 100% no que for decidido....

Quelha

Link para o post

eu so a favor da doação de alimentos no evento :lol::roll::mrgreen:

Saulo Benetti

Estarei 100% no que for decidido....

Quelha

Idem

tamu Runto

Link para o post
  • 4 weeks later...
Villalon

Doação de alimentos OK.

Mas que seja feito nas inscrições como era antigamente e de forma voluntária pelos que pagam para andar de carona. Exemplo: Carona = 20 reais + alimento ou 30 reais.

Esse negócio de sorteio não rola.

Primeiro pq o evento é muito curto pra ficar perdendo tempo de pista com voltinha promocional.

Segundo que carregar um carona implica numa série de responsabilidades para o piloto. Quase ninguém vai querer carregar desconhecidos no carro.

Terceiro, e isso tem a ver com o segundo, o cara que for "sorteado" pode achar que o prêmio é um direito e não um privilégio e isso tende a criar problemas.

Quer andar no carro de alguém? Chega, fala na boa, pergunta se pode e se rolar ótimo!! Caso contrário é bem complicado viu...

E o que o Metal falou é verdade, a galera tá ficando mais focada no evento, virando tempo e o carona atrapalha horrores... A forma de fazer a Sul, por exemplo, muda bastante se vc tá carregando carona ou não...

Link para o post
transeunte

Benetti e Ricardo Quelha.. voces ja foram em algum evento, ja andaram na pista, ou pelo menos conhecem quem ja andou? Acho que a idéia de doação de alimentos pode ser interessante, mas NÃO EXISTE isso de sorteio pra andar de carona, na boa. :twisted:

O bom dos Track Days serem fechados é que os participantes têm a chance de se conhecer - é só vocês se enturmarem e pedirem pra servir de lastro! Podem ganhar um rolé ou no máximo um "não", mesmo assim é bem mais fácil né? :twisted:

[]'s!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.