Ir para conteúdo

Depaoli, Gostaria de fazer meio mundo feliz?

Posts Recomendados

Ricardo Quelha

Depaoli,

Indiscutivelmente a maior sensação do Track Day, era vibrante ver e ouvir o som do motor rasgando nas retas do autódromo.

Como todo e qualquer amante de carros preparados, sejam artesanalmente ou originais de fabrica, fiquei impressionado com a facilidade com que o carro chegava e passava sem tomar conhecimento dos demais....

Quando eu perguntei se você gostaria de fazer meio mundo feliz, não foi à toa, pois o comentário se espalhou pelos quatro cantos....

Claro que você não precisa fazer isso, mas se algum dia resolver faze-lo só pra curtir, com certeza o Track day vai sair quase que de graça, pois vão ter muitos querendo curtir e dar uma volta veloz em um carro de uma estabilidade notável, mesmo que seja de carona....

Meus Parabéns!!

Ricardo Quelha

Editado por Ricardo Quelha
Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunomedina

Cobra 10 reais por 3 voltas e doa pra caridade... :dedao:

nao se vc falou ou nao mais a ideia e bem legal

Escolher uam instituicao de caridade e fazer algo pra ajudar

Fazer uma divulgação dessa ação social , daria uma boa visibilidade para o evento

ou reverter a renda da carona para instituicao de caridade e volta com a campanha de 1kig de alimento nao perecivel para entrar e outra quantidade para os pilotos .

Link para o post
Ricardo Quelha

Cobra 10 reais por 3 voltas e doa pra caridade... :dedao:

Cobra 10 reais por 3 voltas e doa pra caridade... :shock:

Fazer uma divulgação dessa ação social , daria uma boa visibilidade para o evento

ou reverter a renda da carona para instituicao de caridade e volta com a campanha de 1kig de alimento nao perecivel para entrar e outra quantidade para os pilotos .

Se isso for adiante, o crédito é todo de vocês....

Parabéns pela idéia!!!

Ricardo Quelha

Link para o post

Cobra 10 reais por 3 voltas e doa pra caridade... :mrgreen:

Cobra 10 reais por 3 voltas e doa pra caridade... :mrgreen:

Se isso for adiante, o crédito é todo de vocês....

Parabéns pela idéia!!!

Ricardo Quelha

se for adiante eu vou contribuir com certeza!

Link para o post

pra deixar dirigir seria qto? R$1000 3 voltas?? aceita parceelar em 3x no cheque???

Editado por Marcelo Si
Link para o post
diogocartier

Antigamente, tinha q levar alimento não perecível...

e eram doados...

era show...

Editado por diogocartier
Link para o post

podemos abrir uma nova firma. casas paoli , parcelamos em 12 x sem juros e ou boleto bancario !!!!!!! tem gente q adora um boletinho pra pagar , nao vive sem um !!!!!!!!!

Link para o post

Então dou a dica, vão na sexta feira que é fácil de entrar. No sábado é que é embaçado, não tem muitos convites e não existe ingresso/credencial pra vender.

Vai acontecer nos dias 03 e 04 de Outubro, se programem!

Abraço.

Link para o post
Marcelo Perbeils

ahhaahah o cara tem um porsche e tao pensando em dar um $$ para dar uma volta no carona, com o argumento dele pagar o trackday (r$300) dele ahahahhaah

Link para o post

ahhaahah o cara tem um porsche e tao pensando em dar um $$ para dar uma volta no carona, com o argumento dele pagar o trackday (r$300) dele ahahahhaah

eu nao faria isso nem se fosse um bugatti veyron ! só se ele me chama-se pra andar :mrgreen:

Link para o post
Ricardo Quelha

A gente podia fazer uma coisa diferente, mas seria necessário a concordancia da maioria dos participantes do TrackDay.

Haveria uma doação de alimentos conforme sugerido.

haveria um sorteio entre os doadores para dar 3 voltas rapidas na pista, em uma bateria totalmente promocional, com uns 10 ou 15 carros, cujos pilotos tenham concordado com o evento, podendo ate ser mais....ficaria a critério dos organizadores do Track Day.

Ti garanto, que qualquer pessoa vai ficar maravilhado, seja em qualquer carro disponível....

Vamos desenvolver a idéia....

Quelha

Link para o post

Vamos fazer acontecer essa ideia da doação dos alimentos galera?

kra acho a ideia excelente, nao custa nada pra pessoa da 1kg de alimento nao perecivel, que ajudaria mtttt gente.

além de curti o evento estariamos ajudando alguém a se alimenta. e uma grande ideia.

não ia doer no bolso de ninguem um arroz um feijao ne galera... msm com volta ou sem volta eu acho que tinha que doar sim uns alimentos pra ajudar a quem necessita

:twisted:

Link para o post
Ricardo Quelha

como assim??

de carona ou dirigindo?

De carona, claro!!!!!!!

A maioria tem um ciume do KCt dos seus carros, inclusive com os amigos, nem me passa pela cabeça entregar um carro a uma pessoa estranha.....

A condição seria alí, sentadinho no banco do carona....

Quelha

Link para o post

Pô, se a idéia é conciliar a doação com a carona, entção façamos assim: 1 Kg de alimento, = 1 número. Perto do final do evento os organizadores sorteiam alguns números, e osa sorteados poderiam escolher um dos carros participantes pra andar de carona num número pré-definido de voltas... acho q 5 voltas daria uns 10 min +-, tá de bom tamanho...

Link para o post
Ricardo Quelha

Independente de se andar de carro ou não, concordo 100% com a doação de alimentos....

Agora só depende da Alta Cúpula da Oktane (Metal, Digo, etc, etc, etc....) aprovarem a idéia...

Do resto podem contar comigo 100%.

Quelha

Link para o post

cara.. o lance que vcs tem que ver é que cada vez mais os participantes estao querendo virar tempo.. e peso extra é pior :twisted:

Eu nunca andei em evento meu... e vejo pelo que converso com o pessoal... é meio chatão ficar dando carona pra um milhão de pessoas... :lol:

Link para o post
Ricardo Quelha

Pô, se a idéia é conciliar a doação com a carona, entção façamos assim: 1 Kg de alimento, = 1 número. Perto do final do evento os organizadores sorteiam alguns números, e osa sorteados poderiam escolher um dos carros participantes pra andar de carona num número pré-definido de voltas... acho q 5 voltas daria uns 10 min +-, tá de bom tamanho...

tá otimo!!!

Quelha

Link para o post
Ricardo Quelha

cara.. o lance que vcs tem que ver é que cada vez mais os participantes estao querendo virar tempo.. e peso extra é pior :twisted:

Eu nunca andei em evento meu... e vejo pelo que converso com o pessoal... é meio chatão ficar dando carona pra um milhão de pessoas... :lol:

Eu sei como é que é....mas é só perguntar a todos os participantes e separar aqueles que não se importariam em fazer este evento....fica fácil assim....claro que se todos se importarem com isso, é melhor esquecer....mas eu tenho quase que certeza que a maioria vai topar...

Quelha

Link para o post
Ricardo Quelha

Nós podiamos trancar este tópico, abrir um outro informando da Doação de Alimentos, e fazendo a pergunta direta aos futuros participantes se por acaso se importariam em dar uma Carona para este evento promocional.

Lembrando que ninguém seria obrigado a levar, somente aqueles que concordassem....na condição de no máximo 5 voltas....te garanto que vai ter gente pedindo para ir pro banheiro logo depois da 1a curva....

O que voces acham?

Quelha

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.