Ir para conteúdo

Resultados OTD 2008.3

Posts Recomendados

por mais que queira ver o evo V na pista nao posso negar minha tranquilidade do Digo ficar fora da pista :mrgreen: (menos trabalho pra mim ahahah)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no proximo vai ter uma semana de leo real dando o tempo live timing.....falando que vai chover :mrgreen:

no proximo vai ter uma semana de leo real dando o tempo live timing.....falando que vai chover :D

Link para o post
brunomedina

Já estão no ar os tempos de todos os participantes, volta a volta, de cada um dos inscritos.

http://trackday.oktaneclub.com/tempos/

*Testamos nesta etapa, em "soft opening" o live timing, que parece ter funcionado. No próximo pretendemos aprimorar ainda mais as novidades.

Parabens Digo belo evento

mais deixo aqui uam sugestão que pode melhorar ainda mais o evento em termos cronometragem .

Conseguir de alguma maneira medir as parciais da pista, que ae legal porque geraria muitas coisas como

a melhor volta , pegando as melhores parciais e somando elas pra melhor volta

para o piloto saber em qual parte da pida ta indo mais lento , qual parte da pista ta indo bem .

Acredito que isso geraria uma emoção a mais no evento , pq a briga nao seria so pelo melhor tempo mais tb pelas melhores parciais

Link para o post

planta man, não tem como fazer isso.... nós da turismo tb queriamos MUITO o lance de parcial, mas aí fica muito equipamento pra caradec levar... e custa MUITO mais...

Link para o post
brunomedina

planta man, não tem como fazer isso.... nós da turismo tb queriamos MUITO o lance de parcial, mas aí fica muito equipamento pra caradec levar... e custa MUITO mais...

Saquei marcos mion

so faltaria isso pra ser perfeiro o td e a turismo fazia 3 parciais

seria top

=D

mais quem sabe um dia , mais pra frente, ja que o evento ta tomando bons rumos

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.