kiko_ebert 55 Postado Julho 29, 2008 Autor Share Postado Julho 29, 2008 e depois tem nego metendo ap em subaru e dizendo q o motor nao aguenta, que maior prova q o troço eh bom , resisti a TRACK DAY com 450 cv, que prova maior q isso? tu toca muito loco, bem agressivo nas curvas, parabens! Realmente lamentavel nego colocar AP nesse carro, sem comentarios... Qto ao elogios, valeu!!! To procurando melhorar um pouco a cada dia!! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Ahuhauhuaha... Jóia negada?! Joia.... Então.... Auhauhauha Marião é uma figura mesmo! Ele vem pegar as peças hj. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Comboio vai estar presente no proximo !? Link para o post Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom 1.985 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 (editado) Comboio vai estar presente no proximo !? CampinaR so MLK bom bonde malignu xocplay dos carro turbo fazendinha lifestyle e nois na fita PS. Diogo, Will ou Leo, um de vcs ai tras aquela pizza 4 queijos pa nois ai... Joia ? Editado Julho 29, 2008 por Borram[WRX]DasBaBom Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 não se esqueça de miã no próximo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom 1.985 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ate q enfiãm speedy vai correr por via dar duvida vou leva rum saquinho de chá preto pro caso da chaleira ferve nois faze um chá Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ate q enfiãm speedy vai correr por via dar duvida vou leva rum saquinho de chá preto pro caso da chaleira ferve nois faze um chá é Nois ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom 1.985 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ate q enfiãm speedy vai correr por via dar duvida vou leva rum saquinho de chá preto pro caso da chaleira ferve nois faze um chá é Nois ! Best Quote, EVER !!!!! to rindo mto Link para o post Compartilhar em outros sites
kiko_ebert 55 Postado Julho 29, 2008 Autor Share Postado Julho 29, 2008 uhashuahuhuauhahuahuuhauha... Pro proximo quem deve estar pronto tb é o IPE, certo sr Ferraiolo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom 1.985 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 ipe vai correr sozinho ou com o paoli... se nao nem eh justo Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 uhashuahuhuauhahuahuuhauha... Pro proximo quem deve estar pronto tb é o IPE, certo sr Ferraiolo? Estava querendo saber do mesmo, quando ia correr... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 ipe vai correr sozinho ou com o paoli... se nao nem eh justo Sei não hein! Se o Paoli tirou água de pedra pra virar 1:23 com o 997TT, o Ipe deve andar melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom 1.985 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 (editado) ipe vai correr sozinho ou com o paoli... se nao nem eh justo Sei não hein! Se o Paoli tirou água de pedra pra virar 1:23 com o 997TT, o Ipe deve andar melhor. isso e verdade e ainda tem o kiko q ta malignu tipo albert eistein querenu fazer o motor dele funcionar a reação nuclear jaja kiko eberteistein poe 2 motores no suba Editado Julho 29, 2008 por Borram[WRX]DasBaBom Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 maR que tocada hein Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 ipe vai correr sozinho ou com o paoli... se nao nem eh justo Sei não hein! Se o Paoli tirou água de pedra pra virar 1:23 com o 997TT, o Ipe deve andar melhor. Não considero ter tirado agua da pedra, até pq o Paoli toda as vezes que eu vi, tava com carona e vi ele virar mais vezes 1:23. Mas acho que ele ainda abaixa pra 1:22... Quanto ao Ipe, é isso que eu quero ver :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora