Ir para conteúdo

Agradecimento a todos - OTD 2008.3


Posts Recomendados

andre_romero

muitos nao receberam o redbull pois ele era destinado somente aos pilotos. infelizmente, segundo a redbull, não dá pra distribuir pra todo mundo ;)

Fotografo que tira peliculas promocionais e faz media tbm ganha :shock:

e fica tremendo depois hehehe

a mulezinha falo pra mim "primeiro para os pilotos depois para os fotografos" to até agora esperando... OWNED 8)

tomei red bull pra carai!! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Gili

    6

  • Digo

    3

  • SpimpFire

    3

  • metal

    2

Top Posters In This Topic

aUIHAIUAH POOO digooo mande uma mp pra mim falando como foi o pessoal da redbull, falei com a bia na segunda feira ela disse que ja tinha encaminhado ai pro rio....

fico feliz que a redbull deu um apoio.. e com ctza eles devem ter gostado do evento, e no proximo eles vao bem preparados.. ahahaha

hahahaa quando vc for atualizar a pagina faz um agradecimento a bia isso conta pontos pra ela e pra gente no proximo td....

e eh isso aeee.. tbm falei com o meu pai , ele ta querendo ir no proximo td meio que faze um patrocinio.. depois eu te explico mais sobre isso...

enfimm esse otd deve ter sido tensoo parabens para todos os pitotos / organização / fotografos / publico . todo mundo de parabens com ctza daqui algum tempo todo mundo vai olhar pro primeiro td e ver a evoluçao e a repercursão que isso ta tendo, nao só ai no rio pois os td tem se extendido no brasil inteiro.

abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente TD! O melhor de todos, na minha humiRde opinião..

Só tenho um comentário: podia ter mais lixeiras lá 8) xatão eu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente TD! O melhor de todos, na minha humiRde opinião..

Só tenho um comentário: podia ter mais lixeiras lá 8) xatão eu...

E menos mato onde os fotografos andam e na "linha de tiro".

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SpimpFire

E menos mato onde os fotografos andam e na "linha de tiro".

abs

JPA abandonado msm, bem diferente do q prometeram após o Pan 2007.. icon_axe.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento nota 1000, parabens a todos da organização.

Dedicação + Prevenção + Respeito = 100% sucesso

Continuem assim.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

Porra, tomei o red bull e fiquei meia hora tremendo sem conseguir tirar fotos, saia tudo torto huauaha

Red Bull 296°. :)

bravo!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

fiko ansioso de quando irei participar do meu primeiro.

mesmo sem ainda ter ido eh notavel o reconhecimento de todos que participam, parabens aos organizadores por tamanha dedicação e fé nos motores bravos.

abrax.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos da organizaçao.

Como sempre foi um otimo evento.

alias léo parabens pra vc!

duvidei q vc virava o 1:29 e tu virou parabens!

brigadao cara !

ps:eu tbm duvidei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro TD .. estava muito ancioso pra participar desde 2007 e só nesta etapa consegui ... foi muito bom colocar e ver comportamento do carro no seu limite .. que bom que só estourou minha válvula de alívio .. merda ao mesmo tempo que tive que fazer acerto na hora ... e pra mim também que não achei nada nada fácil fazer um circuito de pé em baixo com meu carro .. tive a chance de observar e muita coisa que deve ser modificado no carro e na minha tocada ... mas valeu .. gostei muito ... prarabéns a todos que participaram mesmo não conhecendo ninguém pessoalmente .... hehehehe :)

ATÉ 2008.04 !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento nota mil, asfalto nota mil, ate a grama nota mil. pergunta como q eu sei!!!!!!!!! huHUHAHAHAUHA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei esse o melhor e o mais tranquilo evento desde que comecei a participar em dez/2007.

Desde lá, não deixo de andar em nenhum e vou continuar assim.

Parabéns mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos da organizaçao.

Como sempre foi um otimo evento.

alias léo parabens pra vc!

duvidei q vc virava o 1:29 e tu virou parabens!

concordo com o amigo joselito. amigo tunel-rebouças evoluiu bastante, e marcou um belo tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo evento.

Só não foi perfeito (pra mim) porque não corri. :)

Mas foi bem tranquilo, organizado e bonito de se ver e ouvir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo já disse o que tinha que falar...

É sempre bom ver o comentário da galera... estamos tentando melhorar a cada evento.

Colocamos live-timing neste evento sem anunciar antecipadamente pois nao sabiamos se o sistema ia funcionar como deveria. Depois de muito vai e vem pra acertar a rede no inicio do evento acreditamos que funcionou direitinho.

Estamos sempre correndo atras pra melhorar o evento a cada dia... criticas e sugestões são muito importante nesta hora.

Paulom: Sobre o Carrera não tem o que agradecer. Você é o cara! O cara ficou tão satisfeito com sua instrução que perguntou pra gente se vc nao poderia instruir o filho dele... e ambos foram só elogios... :)

Espero que todos tenham gostado.

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ré de bul de grátis é o q há ! Mto bom o evento, carros fortes, estrutura como sempre de parabéns, o Td foi paralisado nítdamente MUITO menos vezes que os anteriores... é isso ae... sempre aperfeiçoando !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o evento esta sempre sendo mt bem organizado, carros bem monitorados, galera relax, tempo contribuiu mt, pra mim foi um dos melhores trackday que eu fui.

foi super bacana =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Metal. Todos felizes entao

Eu nunca provei o Red Bull. A garota ofereceu na hora que eu ia sair com o Porsche. Achei melhor deixar pra volta. Mas nao a encontrei novamente.

Espero que tenham guardado :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show.

Tenho planos em participar do proximo, se assim for possivel.

Parabens a todos pelo otimo evento realizado.

Editado por Henrique_M3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer a todos da Oktane pelo belissimo evento realizado!!!

Parabens!!

E q venha o proximo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a Oktane está de parabéns pelo evento realizado, no próximo eu estou dentro de novo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, nao pude ir, mas fiquei acompanhando o live timing, enquanto estava la, funcionou muito bem !!!!

atualizações a cada 15s !

abss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rcarvalho

Parabens a todos pelo otimo evento..

Só acho que os carros tinha está limpo pra correr.. rsss aquele Audi Rally tava brabo.. hauahau

Mais mesmo assim foi show.. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos pelo otimo evento..

Só acho que os carros tinha está limpo pra correr.. rsss aquele Audi Rally tava brabo.. hauahau

Mais mesmo assim foi show.. :D

O cara veio de Minas Gerais para o Evento... da um trocado :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, o Audi tava MUITO sujo, mas tem desculpa, mas tinha carro do Rio sujo.. depois quer que fotografo faça milagre hehehe

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.