IvanCS 15 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Queria ter um carro legal pra poder andar, fico morrendo de inveja! rs rs rs... Quem sabe um dia! Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Mais uma vez valeu a pena descer a 040 (em 1h03m... ) p/ conferir o evento... ...parabéns a todos. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Parabéns a todos mesmo, participantes, organização... Tudo 100%. Hahaha também não vi o Redbull... dei mole. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils 318 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 Queria ter um carro legal pra poder andar, fico morrendo de inveja! rs rs rs... Quem sabe um dia! Nao precisa de um carro bonitao para se divertir. Estou vendendo o Uno 1.6R mpi que correu. Interessados (21) 8131-9466 Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 ééé acho q dps de séculos sempre prestigiando os OTD´s esse foi o primeiro que não fui tava mega cansado, bateu uma preguiça e não fui deixa pra setembro e fico aqui vendo as fotos e vídeos Link para o post Compartilhar em outros sites
SpimpFire 1.571 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Uma dúvida.. Pq nunca nenhuma emissora de tv foi convidada à cobrir um OTD? Não seria um canal forte para divulgar o automobilismo do Rio, até msm a importância do autódromo, etc ou o foco do evento prima mais pela discrição e sigilo? Programas como o do Otavio Mesquita, Auto Esporte e etc se interessariam.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 manda e-mail pro AutoEsporte avisando quando tem TD :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Si 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 foda q naum vi NENHUMA lixeira... algumas coisas guardei no carro pq naum queria suajr o autodromo mas as latinhas de red bul deixei no orelhao hauhauh quando viq iah ter redbull de graça pensei: -oba, vo guardar pra rave!! mas a danada abria na hora, tentei ateh falar q iah beber ''daq a pouco'' mas ela deu uma ''abridazinha'' soh pra ter certeza de q eu naum iah guardar haha Link para o post Compartilhar em outros sites
TT Preto 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Uma dúvida.. Pq nunca nenhuma emissora de tv foi convidada à cobrir um OTD? Não seria um canal forte para divulgar o automobilismo do Rio, até msm a importância do autódromo, etc ou o foco do evento prima mais pela discrição e sigilo? Programas como o do Otavio Mesquita, Auto Esporte e etc se interessariam.. Fala ai Spimp, primeiramente, te parabenizar pelo tempo no evento...o rabbit mandou bem... Tbem acho que seria bacana algo do tipo, até mesmo para quem sabe dar uma levantada no autodromo...pelos videos, parace meio caidão... Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Manda Red Bull lá pra torre na próxima vez, fiquei seco vendo o New Beetle parado lá embaixo....HAUhuahuahauhauhuahuauhaua Evento tranquilo....sem problemas....Graças a Deus :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Uma dúvida.. Pq nunca nenhuma emissora de tv foi convidada à cobrir um OTD? Não seria um canal forte para divulgar o automobilismo do Rio, até msm a importância do autódromo, etc ou o foco do evento prima mais pela discrição e sigilo? Programas como o do Otavio Mesquita, Auto Esporte e etc se interessariam.. Fala ai Spimp, primeiramente, te parabenizar pelo tempo no evento...o rabbit mandou bem... Tbem acho que seria bacana algo do tipo, até mesmo para quem sabe dar uma levantada no autodromo...pelos videos, parace meio caidão... Vc deve ta falando do GTi azul do EDUARDO, o Jorge tem um 2.0 preto que nao andou. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
SpimpFire 1.571 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Uma dúvida.. Pq nunca nenhuma emissora de tv foi convidada à cobrir um OTD? Não seria um canal forte para divulgar o automobilismo do Rio, até msm a importância do autódromo, etc ou o foco do evento prima mais pela discrição e sigilo? Programas como o do Otavio Mesquita, Auto Esporte e etc se interessariam.. Fala ai Spimp, primeiramente, te parabenizar pelo tempo no evento...o rabbit mandou bem... Tbem acho que seria bacana algo do tipo, até mesmo para quem sabe dar uma levantada no autodromo...pelos videos, parace meio caidão... Vc deve ta falando do GTi azul do EDUARDO, o Jorge tem um 2.0 preto que nao andou. abs Procede TT, o meu ainda tah manco para brincar, mas o GTI Azul era do Eduardo-GTI, acabou andando sem freios (pastilhas Power Brake de pista abriram o bico nas primeiras voltas) mas msm assim, graças aos R888, conseguiu fazer esse tempo. Abrass Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 fatalidades acontecem...... evento muito bom, 100% organizado e todo mundo tava na mesma 'vibe'... isso sim foi um fds automobilístico Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora