Ir para conteúdo

Oktane Track Day - 3 - Resultado Final

Posts Recomendados

q raiva...andei uma sessao quando fui voltar pra ver se melhorava acabou os freios e o porsche atrapalhou todas as voltas rapidas do zema...mas foi mto bom a m3, o si, e o porsche juntos foi adrena total uhauhauahu

Marcelo vc esta de parabens pelo carro !!

Ficou ANIMAL ! Nunca pensei que um FWD pudesse fazer o que seu carro fez e faz ...rsrs

Andamos tranquilos e no momento que estavamos pra fazer tempo , perdemos ele brincando com a 997 4s e a M3 US spect com slicks .

Nao senti falta de uma suspensao mais rigida e mesmo os TOYOS se comportaram muito bem, mesmo depois de varias voltas andando rapido !!!!

Proximo track day quero ver vc com TUDO !

Abracos e com teclado sem assento ta F*** !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse porche estava cheio de odio namoral, bixin tava nervoso na pista foi sinistro tirar uma foto dele na pista namoral

tava sinistro ele tava cheio de sangue nos olhos, quando crescer quero ter um carro assim tbm ashudahusdhuashudasd

:D:mrgreen:B):D :P

Link para o post

q raiva...andei uma sessao quando fui voltar pra ver se melhorava acabou os freios e o porsche atrapalhou todas as voltas rapidas do zema...mas foi mto bom a m3, o si, e o porsche juntos foi adrena total uhauhauahu

Fala ae MArcelo...

O q achou dos pneus na pista???

tipo...naum posso opnar neh afinal foia primeira vez q andei e n tenho base de comparaçao nenhuma... nem de outro mamao...mas se o zema disse q tava legal entaum tava hehe

no proximo espero estar com alguma novidade...ou comando ou r888 ueauhehue e talvez instale as eibach novamente soh pro Td mesmo...

Editado por Marcelo Si
Link para o post

Marcelo vc esta de parabens pelo carro !!

Ficou ANIMAL ! Nunca pensei que um FWD pudesse fazer o que seu carro fez e faz ...rsrs

Andamos tranquilos e no momento que estavamos pra fazer tempo , perdemos ele brincando com a 997 4s e a M3 US spect com slicks .

Nao senti falta de uma suspensao mais rigida e mesmo os TOYOS se comportaram muito bem, mesmo depois de varias voltas andando rapido !!!!

Proximo track day quero ver vc com TUDO !

Abracos e com teclado sem assento ta F*** !!

eh noi! em busca do meu 1'35 :mrgreen:

meu carro eh tip tronic... pra cima diminui marcha pra baixo sobe... soh usamos terceira e quarta mesmo uhahaha

Link para o post
Beto Astra

Porra as melhores fotos, que oktanetes eram aquelas, passei mau deveras

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.