Jô Rocha 368 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 (editado) Editado Julho 22, 2008 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Maneiras as fotos Jo, nem fiquei, fui logo embora, nao tirei foto nenhuma quase.... Glock levou a Desafio com o Vec GT??? qual tempo??? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 primeira foto fico rox jo... nem deu pra eu ir ao evento :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod 609 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! Disserte sobre isso!! FOTOS Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! :shock: qual carro!?!?!?!?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! Disserte sobre isso!! FOTOS nada mais para dissertar, carro devolvido, meliante foi pra dp e vida que segue. pra que fotos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Julho 21, 2008 Autor Share Postado Julho 21, 2008 hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! Disserte sobre isso!! FOTOS nada mais para dissertar, carro devolvido, meliante foi pra dp e vida que segue. pra que fotos? Vi a confusão lá. Gande sorte que ele teve. O carrim é bem inteiro. Abços, Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Valeu pelas fotos Jo ... Ganhei na terceira passagem com: Reação: 0,087 201: 9,980 Chegada: 15,025 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Eita que sorte da porra.... Parabens Leo, tu merece pelo empenho na preparação do Vec GT. forte abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Groki só deu mole na última passada po.hehe GT irado, só precisa é fazer uma dieta.hehe Foi legal, vi muita gente da antiga lá. Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Porra ultima passada era mata mata, carro já estava prado a muito tempo e estva frio, liguei e fui alinhar, sem esquentar ... Carro carburado a alcool e frio é uma M enorme !!! Alinhei larguei e o carro deu uma engasopada enooorrrrrrmmmmeeee que quase morreu .. hauahauahu e eu vendo o fiesta indo .... Já era ... Acelerei mais não dava para buscar com a diferença que ele abriu com a maldita engasopada ... Paciência Paulista lavou a alma no meu erro .... rs .... Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! :shock: qual carro!?!?!?!?!? 2 :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 (editado) hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! :shock: qual carro!?!?!?!?!? 2 unicos carros q rodaram e n tavam lá no outro evento foram a meriva e a suprema preta.... :haha: Editado Julho 21, 2008 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! Muito bom, cara achou carro dele, tb gostei. Maluco deve ter se fudido e bem feito. Mas o cara nao estava rodando nao, estava la dentro como os outros, infelizmente não temos como saber quem e quem, que bom que o cara achou carro dele e menos 1 rato na rua. Pau no cu dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! :shock: qual carro!?!?!?!?!? 2 é uma parati, só não sei o modelo, mas está bem conservada. hoje o dia foi produtivo no autódromo. 2 semanas atrás meu amigo teve o carro roubado em sulacap (em frente da casa dele), hoje ele foi para a arrancada e achou o carro com o pessoal que estava rodando. geral pra DP !! Muito bom, cara achou carro dele, tb gostei. Maluco deve ter se fudido e bem feito. Mas o cara nao estava rodando nao, estava la dentro como os outros, infelizmente não temos como saber quem e quem, que bom que o cara achou carro dele e menos 1 rato na rua. Pau no cu dele. pois é, o carro estava como "carro de apoio" e o meliante já tinha ficha na polícia. Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 pois é, o carro estava como "carro de apoio" e o meliante já tinha ficha na polícia. Não estava nao cara, carro estava sem papel de carro de apoio, nem era pra estar la dentro, mas ... Não tem como eu olhar e ver td, mas que importa, pras mim, é que o cara achou carro dele e o outro se fudeu. Ponto. Na minha posição , eu fiz meu papel, autorizamos a entrada da policia que foi la e fez seu papel, e o cara teve o carro recuperado. Ha males que vem pra bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 e como foi o meliante tento fugi? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Julho 22, 2008 Autor Share Postado Julho 22, 2008 Resultados Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilu 71 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 (editado) kd a roda de traz? Editado Julho 22, 2008 por Murilu Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 acredite, está ali <_< Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 esse é o Palmito (cabeludo), mora perto da minha casa. e pensar que vi esse carro zero quando ele comprou ... <_< Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 esse é o Palmito (cabeludo), mora perto da minha casa. e pensar que vi esse carro zero quando ele comprou ... Pourra! ele acabou com o Omega,era muito inteiro,saca! Ele tinha um Chevette DL inteiro tb,foi o mermo destino do Omega?! Com relação ao furto,não é de hoje que no autódromo sempre tem muita ratazana só manjando por lá.Ninguém se liga,chegamos de carro bonito,limpo,equipado,... nem da pra imaginar que rola isso por lá,mas sempre teve. Fiquem ligados,eles SEMPRE ficam manjando os carros,não é legal expor,fiquem ligados. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 esse é o Palmito (cabeludo), mora perto da minha casa. e pensar que vi esse carro zero quando ele comprou ... Pourra! ele acabou com o Omega,era muito inteiro,saca! Ele tinha um Chevette DL inteiro tb,foi o mermo destino do Omega?! Com relação ao furto,não é de hoje que no autódromo sempre tem muita ratazana só manjando por lá.Ninguém se liga,chegamos de carro bonito,limpo,equipado,... nem da pra imaginar que rola isso por lá,mas sempre teve. Fiquem ligados,eles SEMPRE ficam manjando os carros,não é legal expor,fiquem ligados. Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 esse é o Palmito (cabeludo), mora perto da minha casa. e pensar que vi esse carro zero quando ele comprou ... Pourra! ele acabou com o Omega,era muito inteiro,saca! Ele tinha um Chevette DL inteiro tb,foi o mermo destino do Omega?! nada na mão dele dura muito tempo. tem quatro rodas e freio de mão ? serve para rodar ! hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora