relaneu 275 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 Ja participei de algusn TD espalhados pelo Brasil, a unica diferença do nosso estava na quantidade dos carros, que pela cultura dao mais valor a Forro e Pinga, doque o automobilismo... Evento show, 14 carros inscritos, sendo 10 somente de um forum ( www.ettuning.com/forum ), digamos entao que foi o I ETF TD Apesar do meu motor nao ter aguentado 15 voltas, o evento foi show, principalmente depois peguei um Ka 1.6 de um amigo meu, Si nem Eclipse teve chance ( no miolo) pq na reta sumiam... Algumas fotos: ( eu e o dono do Kapeta) ( Reclamando pq nao davam bandeira azul pro Eclipse sair da frente , so era permitido ultrapassar na reta) ( KApeta And Me, terminando de montar o Voya) assim que forem postando mais fotos e videos, vou postando aqui... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelici 996 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 iiiiiii... forró e pinga? Tá bom né.... só vai quem é apaixonado mesmo.... fica mais bonito!!!!! Show!!!!!! Parabéns!!!! poste mais fotos e videos... eu pessoalmente me amarro em videos onboard !!!! fuizzzzzzzzzzzzz Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Julho 13, 2008 Autor Share Postado Julho 13, 2008 iiiiiii... forró e pinga? Tá bom né.... só vai quem é apaixonado mesmo.... fica mais bonito!!!!! Show!!!!!! Parabéns!!!! poste mais fotos e videos... eu pessoalmente me amarro em videos onboard !!!! fuizzzzzzzzzzzzz To terminando de editar o meu video, destruindo o motor do voya... uhauhaa []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 (editado) .. Editado Julho 13, 2008 por JshLio Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 foda foda...... por falar em pinga eh nois de paioza dando pinga pro tiozinho do autódromo? :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Julho 13, 2008 Autor Share Postado Julho 13, 2008 foda foda...... por falar em pinga eh nois de paioza dando pinga pro tiozinho do autódromo? essa semana acho dificil, pq tem corrida, mas a proxima, certeza []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Cebo 4 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 Parabens! Agora é o momento de tentar espalhar a cultura de Track Day pelo Brasil inteiro. Quanto mais eventos e mais gente apaixonada pela brincadeira, melhor. Essa é a nossa maior chance de manter nosso esporte ativo! PS: E os Ford Ka, como sempre, fazendo o trabalho predileto deles: bater em carro mais forte! HUAhAUhauhAUhauah Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 [vendo] voyage 13/07 - troco por KA 1.6 pago a diferença :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Julho 13, 2008 Autor Share Postado Julho 13, 2008 [vendo] voyage 13/07 - troco por KA 1.6 pago a diferença opa, demoro, voce que vai pagar a diferença? uhauhahuaa Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Julho 13, 2008 Autor Share Postado Julho 13, 2008 video inside my voyage Pena que so filmei 3 voltas, a minha primeira na pista, a segunda atrapalhado por um Stang e a terçeira com o motor quebrando... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 fotõgrafo e fiscal suicidas! se qualquer carro roda ou vai reto, vai ser boliche e nao mais TD. Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Julho 13, 2008 Autor Share Postado Julho 13, 2008 http://img.photobucket.com/albums/v298/Mar...y/ADSC06722.jpg fotõgrafo e fiscal suicidas! se qualquer carro roda ou vai reto, vai ser boliche e nao mais TD. esse é um grande problema que temos aqui no autodromo, fassi acesso a tudo... para se ter ideia, tem dia que ta rolando treino livre, da Super Turismo, e aparece um animal com carro original no meio da pista, da umas 4 voltas, vai embora e ninguem faz nada... e ai vai.... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Julho 13, 2008 Share Postado Julho 13, 2008 uhauhauhauha só ai mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Parabéns pela iniciativa! Tem que difundir mesmo a cultura do track day, que é onde se anda rápido de verdade, mas com segurança. Só não gosto do lance dos cones para diminuir a velocidade nas retas ( parece que em Curitiba também é assim). Em test drives até acho válido, mas em track days impede a evolução da pilotagem ( com todo respeito pelas opiniões divergentes). Abraço, Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Nossa! Tava batendo seu motor a mto tempo e vc continuou!! huahsuashaush LEgal o TD.. tem que ser assim mesmo... depois a noticia vai se espalhando e mais gente vai chegando pra correr! AbraçO! Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Parabens pela iniciativa! Ate que tinha uns mamões interessantes... só fiquei com pena do Mustang com farois xuning e rodas 20"... tadinho... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelici 996 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 o ap foi descançar aheuhauhauhe Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Pedrin cupin de aço!! bela tocada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Formiga 26 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 (editado) Parabens pela iniciativa! Ate que tinha uns mamões interessantes... só fiquei com pena do Mustang com farois xuning e rodas 20"... tadinho... cara na boa, nao sou adepto de modificar muito os carros mas esse farol deu vida nova ao Mustang pois os originais eram foscos pq na época era o estilo. e as rodas 20 é gosto né....eu tinha as 17 mas é pequena demais para o carro. de resto só coloco equipamentos originais como o spoiler lateral do Cobra, lanternas traseiras sao do modelo 98(falta pintar a moldura da cor do carro) mas te garanto q está muito longe do Xuning e nao precisa ficar com pena nao! o dia q colocar roda 20" for crime viu... foi mal ter levado em conta seu comentario, agora q vi q vc tem uns aros de ferro 13" lindos com o carro rebaixado e nao acha Xuning né! Editado Julho 25, 2008 por Davi Formiga Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 parece ke foi manero... vlz! Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Cardoso 364 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Muito bom msm o evento. Quero outro!!! =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora