chiquinho 2 Postado Julho 16, 2008 Autor Share Postado Julho 16, 2008 hmm, entendi...vlw e 1ª vez no autódromo, categoria desafio ? tranks ? Nao entendi suas perguntas, explique-se vo explicar... EXEMPLO, eu to com permissão pra dirigir (não a carteira definitiva ainda), quero correr no autódromo, mas não sou filiado...=/ a intenção, óbvio, seria correr na Desafio, pra ver como q eh...só pagar, num precisa ser filiado pra participar da categoria não ? Cara, desconheço essa permissao, unica coisa que conheço é carteira provioria, se vc tiver ela, pode andar sim. Se vc for andar na desafio, NAO precisa se filiar nao, so pagar inscrição e pronto. Chiqunho, tem alguma posição sobre credencial de imprensa??? Cara, credencial de impresa na arrancada tem um numero de pessoas pre definido, que ja esta preenchdo. Memande um email ou me adiione ai que conversamos: xikinhorj@hotmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 email enviado! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Cara, desconheço essa permissao, unica coisa que conheço é carteira provioria, se vc tiver ela, pode andar sim. Se vc for andar na desafio, NAO precisa se filiar nao, so pagar inscrição e pronto. eh a provisória mermu mas vlw pela resposta :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Julho 16, 2008 Autor Share Postado Julho 16, 2008 Cara, desconheço essa permissao, unica coisa que conheço é carteira provioria, se vc tiver ela, pode andar sim. Se vc for andar na desafio, NAO precisa se filiar nao, so pagar inscrição e pronto. eh a provisória mermu mas vlw pela resposta Te aguardo la domingo cedo. um abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 to na pilha de ir, algm pode me informa como ta o andamento das inscições, pq kero ve se tem uns carro manerin pra ve :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 deixa de frescura deve ter + carros q da outra vez (q jah teve bastante) noR :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 deixa de frescura deve ter + carros q da outra vez (q jah teve bastante) noR jah eh entao... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Nesse eu vou certo! Quais vão ser os horários lá? Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Nesse eu vou certo! Quais vão ser os horários lá? Abçs João Também vou la, ver os amigos e tirar umas fotos. NoIs si ve la Xassi. bjunda Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Nesse eu vou certo! Quais vão ser os horários lá? Abçs João eh mermo, algm pode fala mais ow menos os horarios por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 "Carro" já inscrito !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 tenÇo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 "Carro" já inscrito !!! Estarei la agora mais confirmado que nunca!!!! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 "Carro" já inscrito !!! To querendo ver como tá ficando esse Gol caixa da GM... Já vi algumas fotos dos componentes q serão inplantados nele... Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 po algm fala os horarios ae, pelo menos como foi na ultima etapa, so pra eu ve mais ou menos o horario pra sai, almoça e pans. vlz! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 na ultima o dia foi dividido com a turismo, entao nao vale mto como referencia. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 po glock vai colocar o vectra GT mais forte do mundo pra arrancar!!!! irado! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 "Carro" já inscrito !!! To querendo ver como tá ficando esse Gol caixa da GM... Já vi algumas fotos dos componentes q serão inplantados nele... Quem me dera que esse carro tivesse o peso de um Gol Caixa ... he he he Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 "Carro" já inscrito !!! Estarei la agora mais confirmado que nunca!!!! abs Tire fotos ... rs ... Quero ver o dia que vc também vai estar lá caro amigo ... Se bem que serão "categorias" diferentes ... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 po glock vai colocar o vectra GT mais forte do mundo pra arrancar!!!! irado! sim sim .... Primeira geração do Vectra Gt ( hauahuahau ) vai estar lá ... Vamos ver como ele vai se sair lá dentro ... Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Pourra Glock,fico pronto?! putz,vô lá...quero ver de perto! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 po glock vai colocar o vectra GT mais forte do mundo pra arrancar!!!! irado! sim sim .... Primeira geração do Vectra Gt ( hauahuahau ) vai estar lá ... Vamos ver como ele vai se sair lá dentro ... Ráumiter ficou legal? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 (editado) Sim Gili, marcando perfeito ... Carro tava muito gordo de lenta ... Agora já dá para ter uma noção do acontece ... RAZA ficou "pronto" carburado né ... As ITBs ainda estão na bancada .... Buchas de PU das estabilizadoras dianteira e traseira chegaram hoje, junto com a bieleta com buchas de PU. Vou montar amanhã. Domingo vai está lá firme e se Deus quiser forte ... rs ... Editado Julho 18, 2008 por G L O C K Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 to na pilha de ir, algm pode me informa como ta o andamento das inscições, pq kero ve se tem uns carro manerin pra ve Que pergunta hein... Tem dúvidas que a 2a. etapa vai ser melhor? :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Julho 18, 2008 Autor Share Postado Julho 18, 2008 Art. 15º. - HORÁRIOS DOMINGO - 20 / 07 / 08 08:00 às 12:30 h - Inscrições e Vistoria Técnica 09:00 às 11:30 h - Treino Livre 11:45 às 12:40 h - Show de Manobra Radical 12:50 h - Briefing 13:00 às 15:30 h - Provas 15:40 h - Premiação 15:50 às 16:50 h - Prova Extra 17:00 às 17:45 h - Show de Manobra Radical Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora