chiquinho 2 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 É isso ae Galera, estamos presente no Site Dragsterbrasil.com do nosso amigo Pascoal, com a materia completa da Nova Arrancada Caroca e com espaço ja reservado na próxima edição da Fullpower. Valeu Pascoal Confiram a materia http://www.dragsterbrasil.com/ Agradeço a todos os fotografos pelas imagens cedidas.. Aguardem mais novidades em breve... Chiquinho Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Gostei de todas as fotos é claro, mas essa em especial, minha unica passagem q consegui sair com o carro, vejam o rastro dos pneus e nuvem.. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 (editado) Olha eu saindo na frente Editado Julho 5, 2008 por Paulom Link para o post Compartilhar em outros sites
Dibe 49 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 voces sao terriveis... La no site so tem uma do meu carro alinhando... pau que eu dei no lukas , de muito... gordinho , fica chateado não ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora