Ir para conteúdo

A G R A D E C I M E N T O S

Posts Recomendados

Venho agradecer a todos os pilotos e entusiastas da Arrancada carioca, pela credibilidade prestada, seja ela com particpição ou com presença no evento que foi MUITO FOODA.

Já tinha muito tempo que eu nao descia viaduto de acesso, e via o estacionamento e os boxes como estavam domingo, é muito prazeroso fazer um trabalho arduo que fiz e ter essa resposta de tds vcs.

Sozinho eu não teria conseguido nada, essa VITÓRIA É DE TODOS QUE LÁ ESTIVERAM.

Serviu pra mostrar, que quando se tem determinação e um trabalho sério, a credibilidade aparece. É e será assim daqui pra frente, afinal, vcs merecem pelo que fizeram pela arrancada carioca.

Foi o meu primeiro evento estando na Orgaização e já observei muitos pontos que precisam de melhoras e que na próxima já estará bem perto do "Ideal".

Foram 53 carros inscritos com um publico aproximado de 1000 pessoas nos boxes e 500 pessoas na arquibancada.

M U I T O O B R I G A D O ! ! !

E aguardem a próxima, que será MUITO MELHOR que esta.

Um abraço a tds.

Editado por chiquinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Muito bom, acho que poucas vezes ouvi a frase "os velhos tempos estão de volta" ser tão repetida... 8)

Parabens Chiquinho pela organização e aos amigos que prestigiaram o evento! ^_^

Editado por transeunte
Link para o post
rodrigoallemand

Parabens Chiquinho!!! O evento foi muito bom mesmo!

Como diria um amigo meu, "comece pequeno, pense grande e cresça rápido". Tenho certeza que a Arrancada Rio será um sucesso em breve!

No proximo o caidinho estará arrancando com certeza!

Link para o post

Estive Viajando .. infelizmente não pude comparecer

Parabens a vc Chiquinho...

Preciso das fotos... para fazer aquilo que vc me pediu... Agiliza ae ..

T+

Murdoc

Link para o post
VERONESE

parabens cara, a arrancada melhorou bastante.

até to cogitando correr uma etapa esse ano... ^_^

Link para o post
Black Bug

Cara achei foda como já disse em outros topicos por ai, logico que tem pontos a melhoras, mas no geral foi muito, muito satisfatorio mesmo.

Na proxima estaremos lá novamente, e vamos tentar levar mais carros..

Link para o post

Foi extremamente gratificante e gostei da experiencia ...

Nada troca acelerar dentro do santuario.

O dia foi otimo , graças ao evento bem planejado !

Parabens chiquinho.

Continuaremos contigo.

Link para o post

o lula levo 2 golzinhos p/ correr la e fiquei sabendo qeu ele ganho 2x

to por fora do que rolo

alguem viu?

www.bylula.com.br

Link para o post

PARABÉNS Chico já tinha lhe dito antes mesmo que ia ser muito bom, com vc dentro da organização, não tinha erro!!! Pena não ter ido te prestigiar, mas foi pq estava em outro autódromo, no de CWB no Porsche Day!hehe :lol:

Abçs João

Link para o post
EvoAirSuspension

Mumu, encaminha as fotus para a mídia..

se precisar de ajuda com contato na superspeed ou fullpower só falar.

Chiquinho, parabens amigo, muito sucesso nessa empreitada e pode esperar que logo mais estairei entrando em contato com vc para te linkar com o pessoal que promove eventos assim brasila fora, naum esqueci não.

:lol:

abração

Link para o post

Mumu, encaminha as fotus para a mídia..

se precisar de ajuda com contato na superspeed ou fullpower só falar.

Chiquinho, parabens amigo, muito sucesso nessa empreitada e pode esperar que logo mais estairei entrando em contato com vc para te linkar com o pessoal que promove eventos assim brasila fora, naum esqueci não.

:lol:

abração

Ok, obrigado cara.

O sucesso foi de todos, pq tive e estou tendo a ajuda de muita gente. È muito legal ver que estao todos querendo evoluir e ter um evento a nivel nacional, estamos no caminho.

Estou com saudades dos armigos dos carros importados andando por lá, que nesta foram representados pelo amigo Paulo Lima apenas.

Link para o post
Drifter-RJ

Tbm ñ tenho palavras, ñ sei se falei aki ou em outro fórum, quaisquer outros problemas foram mínimos pra evento, e devem ser desconsiderados ñ apenas por ser a primeira, mas pelo evento, q comparado ao q se tinha até 2/3 meses, foi ótimo.

Parabéns de verdade, e conte cmg aí pra prestigiar sempre, mandar o boca-boca, e quem sabe aí ñ muito longe botar um carro pra acelerar, só me falta um emprego. :D

PS: Tbm senti falta dos Imports, e o carro do Paulom ficou com um barulho lindo.

Link para o post

Chiquinho, já tem data pra próxima etapa? Alias, o calendário ja tá pronto?

Abraços.

Link para o post
Diabo_Verde

tambem não pudi ir nessa etapa

na proxima estarei la com certeza

Link para o post
Opalao_Turbo

não pude ir porém escutei coisas antes de ler este tópico que não acreditava..... parabéns de verdade, muitos tiveram a idéia ou até tentaram sem exito. Vc obteve o sucesso!!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.