NyB 4.480 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 (editado) Seguem algumas fotos que o meu irmão tirou ontem na arrancada no autódromo, posto mais a medida que ele for editando. Editado Junho 29, 2008 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu 4.643 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Esse golzinho tava puxando muito forte. : Link para o post Compartilhar em outros sites
erlon 1.931 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 Tirando os presepas das primeiras fotos o evento parece ter sido legal. Belas fotos ! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 (editado) tinham 2 gols aspro q tavam MUITO fortes, fiquei impressionado ! Editado Junho 30, 2008 por 306xsi Link para o post Compartilhar em outros sites
Betão Piranha 0 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 O Fiesta vinho aspirado tava andando muito bem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto-RJ 0 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 O Fiesta vinho aspirado tava andando muito bem... Sim, e ñ estava com acerto 100%. Na próxima vira mais forte ainda. O evento foi 10! Tomara que a Arrancada no Rio volte a ser como antes! Link para o post Compartilhar em outros sites
Amaro Neto 17 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Se Deus quizer vou correr uma etapa no RJ ainda este ano!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Tirando os presepas das primeiras fotos o evento parece ter sido legal. 'Presepas' não... os caras são demais nesse estilo! E são "profissionais"... Aquilo faz parte da arrancada, não foi presepada nenhuma... tinham 2 gols aspro q tavam MUITO fortes, fiquei impressionado ! O G4 preto fosco do Lula (cabeçotes) estava "acertadinho"... puxando forte... Na proxima eu estarei lá com certeza! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lean 244 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Tirando os presepas das primeiras fotos o evento parece ter sido legal. 'Presepas' não... os caras são demais nesse estilo! E são "profissionais"... Aquilo faz parte da arrancada, não foi presepada nenhuma... tinham 2 gols aspro q tavam MUITO fortes, fiquei impressionado ! O G4 preto fosco do Lula (cabeçotes) estava "acertadinho"... puxando forte... Na proxima eu estarei lá com certeza! eu vi ele pintando esse carro éra dourado Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora