(Rodrigo) 28 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Rodrigo...voces me chamem pra almocar da proxima vez ... comi bolinho de aipim e biscoito recheado !! Pode deixar e eu tinha esquecido de agradecer tb... vlw paulão, brigadão pelas credenciais. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Não tive condições fisicas de fazer nada hj... Cansado deveras... BB como se saiu o seu carro??? Leo, dá pra dizer q por um lado me surpreendeu e por outro me decepcionou. Quanto ao motor nao tenho absolutamente nada a reclamar, na ultima passagem de domingo o carro deu 3.1kg de pressão e girou até 8.550rpm liso, liso liso, muito forte, só que depois de passar dos 400mts ao fazer o retorno a correia dentada pulou 3 dentes, por sorte nao aconteceu nada, só vi isso hj, no dia nem tentei ligar mais o carro A decepcao fica por conta da caixa, eu sabia que ela nao estava 100%, mas exagerou, simplesmente nao passa de 1a p/ 2a qualquer que seja a velocidade, ai apenas no domingo consegui sair de 2a, só que fica mto longa, no corte de giro é proximo dos 130km/h, depois nao entrava a 4a... enfim uma bosta. Já estou com outra caixa na oficina pra colocar pra proxima etapa, alem disso vou tentar conseguir pneus com mais grip e torcer p/ as homocineticas idosas aguentarem Enfim, para uma primeira puxada na pista o motor me deixou feliz pela potencia e pelo acerto que ficou beeeeeeeeem liso mesmo. Abraco! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Ainda bem que na proxima nao estarei la pra enfrentar o golf branco Voce nunca mais tera outra oportunidade ehhehehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Ainda bem que na proxima nao estarei la pra enfrentar o golf branco Voce nunca mais tera outra oportunidade ehhehehhe heheheeh Vc sabe q nao é simples assim :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 o golf parecia destracionar até de 4ª !!! mto show ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Julho 2, 2008 Share Postado Julho 2, 2008 na proxima estarei com a caixa nova, ai sim.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dibe 49 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Tem uma foto no dragster brasil , que tem o golf marcando o chão ao lado do XR3 aspro. mto foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Tem uma foto no dragster brasil , que tem o golf marcando o chão ao lado do XR3 aspro. mto foda. Posta ela ae tiu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Ai Leo.. postei lá no outro topico.. essa ai ficou show (claro q perde tempo, mas sai bem demais na foto) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 5, 2008 Share Postado Julho 5, 2008 Belíssima foto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dibe 49 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Fora que quando botou no chão a potencia , eu falei "ih o cara do XR3 freiou no meio da pista" ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Processo de transplante iniciado................ Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Julho 11, 2008 Share Postado Julho 11, 2008 NOVIDADES: _ Consegui pleitear junto a federação e consegui que os pilotos que estão entrando agora para o campeonato paguem uma filiação "Proporcial", ou seja, o preço cheio é de R$ 280,00 para um total de 7 provas, quem for participar e se federar agora terá um desconto e pagará R$ 190,00 por estas 4 provas que ainda tem por vir. Esse valor poderá ser pago em 3X (a vista + 30dd ++ 60dd). Vale lembrar, que isso é um incentivo oferecido pela organização que a federação concordou em dar aos pilotos que estão ingressando agora, como reconhecimento do esforço de todos. _ As inscrições antecipadas só poderão ser feitas até quinta-feira (17/07/08). Para tal e necessário: 1) Ligra pra federação pra solicitar o numero identificador e a ficha inscrição; 2) Depositar o valor da inscrição com os centavos indicadores; 3) Passar um fax ou email com o comprovante e com a ficha inscrição e levá-los no dia. Na etapa passada houve demora na hora do credenciamento, pois td mundo fez deposito de 150,00 e nao tinha como identificar, ah nao ser olhar e conferir 1 por 1. Conto com estendimento de todos. _ Calendário da Arrancada: 4º Etapa - 20/07/2008 5º Etapa - 28/09/2008 6º Etapa - 18 e 19/10/2008 7º Etapa - 29 e 30/11/2008 - FESTIVAL CARIOCA DE ARRANCADA Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora