Ir para conteúdo

Arrancada !!!

Posts Recomendados

Pessoal devo aparecer para ver um amigo da turismo e ficar tambem para arrancada ?? Alguem mais vai ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é q eu vou deitar agora e acordar pra ver a Turismo eu ñ sei, mas eu vou!!!!!

Amanhã vai ferver.....se tá esse solzão e um clima +/-, no autódromo vai tá calor.... :?:

Editado por Drifter-RJ
Link para o post
Karioca_br

Putaqueoparel....

eRqueci totaRmente...

No meu estado etílico, impossível que eu vá :?:

Mas eRpero que tenha ao menos um bom/excelente público...

Link para o post

Karioca chegando em casa agora hehehe

Melhor ir dormir mesmo :bambi:

Eu vou ...se alguem precisar de credencial pode me ligar. Mas vai ter que dar um jeito de ir la dentro buscar :?:

As onze eu chego.

Link para o post

Cheguei agora. Arrancada dominada por Ap´s com alguns Opalas/Mavecos acelerando legal, mas nenhum mt animal.

Carros que mais me agradaram foram a S4 do Paulom, um GTi amarelo original de aparência que tava puxando forte, um gol GIV de pista preto que também andou mt forte e a Saveiro do Dibe.

É um comerço, pra um estado que não via uma prova a anos, espero que continue crescendo, próxima etapa estarei lá certamente!

Abraços.

Link para o post
Black Bug

Antes de mais nada queria agradecer a todos que compareceram tanto p/ andar, para ver e para apoiar, era o que todo mundo tava precisando, um belo incentivo.

Queria agradecer tb a todo mundo que ficou lá com a gente, nossos amigos, clientes e parentes que deram a maior forca.

E podem ter certeza que pelo menos nos nao mediremos esforcos pra melhorar os carros e ajudar no que for preciso p/ o evento ser cada vez melhor.

Abraco!

Link para o post

Vai ai meu filminho

Apenas duas largadas. As outras duas eu queimei ou larguei sozinho :?:

Valeu a força Marcelo, Milton Andre e sei la mais quem ajudou la nos boxes :bambi:

Eu to muito velho pra trocar 4 pneus tao rapido !!

Pra quem nao participou, inclui o retorno aos boxes pela Indy e treino para o proximo TD :bambi:

E pra quem foi espero que tenham gostado do escape sem qualquer silencioso :bambi:

http://br.youtube.com/watch?v=2gItrMEcl6I

Editado por Paulom
Link para o post
Leo Real

Não tive condições fisicas de fazer nada hj...

Cansado deveras...

BB como se saiu o seu carro???

Link para o post

MTO show...8)

cheguei cansado em casa, maR valeu a pena :)

fatos históricos:

a briga das naves (the "Opel Skyline" :palmas: ), a hora do almoço (self-service, prato de quase 1kg :palmas: :palmas: ), manco dando falta (neh Veronese ? :lol::( ), etc...:)

Link para o post

hahahaha bem lembrado, a briga dos monza deveras xuning c/ direito a purgador de CO2 estilo Velozes e Furiosos e tudo mais. O melhor era quando eles passavam naquela reta, voltando, onde tava a galera, nêgo zuava muito. :) :)

Link para o post

MTO show...8)

cheguei cansado em casa, maR valeu a pena :)

fatos históricos:

a briga das naves (the "Opel Skyline" :palmas: ), a hora do almoço (self-service, prato de quase 1kg :palmas: :palmas: ), manco dando falta (neh Veronese ? :lol::( ), etc...:)

Esses caras do Monza CLube ñ desistem da incansável saga de passar vergonha, impressionante........cara andou na Desafio, achando q tava na Força Livre.......carros potentíssimos, foi a briga de quem tinha mais lastro.....kkkk

Editado por Drifter-RJ
Link para o post

hahahaha bem lembrado, a briga dos monza deveras xuning c/ direito a purgador de CO2 estilo Velozes e Furiosos e tudo mais. O melhor era quando eles passavam naquela reta, voltando, onde tava a galera, nêgo zuava muito. :) :)

detalhe: usando o purgador de CO2 durante a corrida, como se o carro estivesse cantando pneu...como se o gás tivesse dado + 50 cv por cilindro :( :palmas:

Link para o post

Vai ai meu filminho

Apenas duas largadas. As outras duas eu queimei ou larguei sozinho :)

Valeu a força Marcelo, Milton Andre e sei la mais quem ajudou la nos boxes :(

Pra quem nao participou, inclui o retorno aos boxes pela Indy e treino para o proximo TD :)

E pra quem foi espero que tenham gostado do escape sem qualquer silencioso :palmas:

paulão, me amarrei na benga dada no gol força livre com hoosier !!!!!!! depois nao teve graça, mas na própria "arrancada", vc levou a melhor !

e rumo ao proximo TD pra tirar os receios e fazer uns punta-tacos !!! um abraço !

Link para o post

Vai ai meu filminho

Apenas duas largadas. As outras duas eu queimei ou larguei sozinho :)

Valeu a força Marcelo, Milton Andre e sei la mais quem ajudou la nos boxes :palmas:

Pra quem nao participou, inclui o retorno aos boxes pela Indy e treino para o proximo TD :)

E pra quem foi espero que tenham gostado do escape sem qualquer silencioso :palmas:

fala paulom...

po o fred te achou la mais acabei nem falando contigo...

o ronco do carro ficou irado.. parece com o da variant... hauhuaa

so que vc anda pouca coisa a mais :(:palmas:

da proxima vez falo contigo...

abraco

Link para o post

Valeu pessoal.

Tudo é muito corrido e eu varias vezes nao consigo falar com as pessoas de maneira normal.

Rodrigo...voces me chamem pra almocar da proxima vez ... comi bolinho de aipim e biscoito recheado !!

Prezado 306 :) vamos aprender os punta taco. Vou colocar um taco no pedal pra ver se da altura !!

Legal mesmo foram as passagens pela Indy. Acho que colocaram aquela faixa depois que eu passei "rapido" e dei de cara que todo o staff da Faerj na parte externa da curva. So faltou eles pularem o muro :)

Link para o post
Betão Piranha

Muito foda a arrancada parece que os velhos tempos estão voltando, vou dar os meritos p/ uma grande amigo meu Renegado DNS 11 que levou o primeiro lugar na Desafio com o seu Voyage fazendo o tempo de 15.021 tendo em vista que foi a primeira vez que ele arrancou, mais como ele sabe que o carro dele pode render muito mais ele deve andar em outra categoria na prôxima etapa pois acelerar e tirar o pé no final de reta é foda...

parabêns a todos que participaram e que prestigiaram o evento estaremos presentes na prôxima etapa.

[]´s

Link para o post

Po...ele fez de proposito este tempo ou foi o carro que ajudou a nao abaixar os 15 ?

So imagino colocando o relogio pra manter a velocidade e passar no tempo certo !! E mesmo assim fica dificil.

Link para o post
VERONESE

em relação aos eventos anteriores, tava bem cheio, tinham muitos carros diferentes...

as unicas coisas ruins foram: o povo subindo na grade, um carro competindo de remold, não deu pra ver o show de manobras pq o povo ficou aglomerado na saida dos boxes...

vlw paulão, brigadão pelas credenciais. :)

quem sabe não tenha um dakar correndo na proxima... :)

Link para o post
Betão Piranha

Po...ele fez de proposito este tempo ou foi o carro que ajudou a nao abaixar os 15 ?

So imagino colocando o relogio pra manter a velocidade e passar no tempo certo !! E mesmo assim fica dificil.

Poxa cara ele fez esse tempo na sorte "eu acho" pois nos treinos livres ele marcou 14:74 alguma coisa, o carro dele concerteza pode fazer um tempo bem mais baixo, mais como foi a primeira arrancada dele ele colocou na desafio p/ saber como era e no final deu sorte rsrsrs, mais na prôxima etapa ele deve colocar em outra categoria pois andar na desafio acelerar e no final ter que tirar o pé naum rola...

[]´s

Link para o post
rodrigoallemand

Fiquei com pena do Polara esquentando o pneu saindo de lado, pra traz, sei lá e depois não passando dos 200m... rs...

Sem contar o fiasco dos Monzas Xuning... eles retornavam perto da galera e todos gritavam "Vai Brian!!!"

velozes-e-furiosos-2-poster07.jpg

Editado por rodrigoallemand
Link para o post
VERONESE

Fiquei com pena do Polara esquentando o pneu saindo de lado, pra traz, sei lá e depois não passando dos 200m... rs...

Sem contar o fiasco dos Monzas Xuning... eles retornavam perto da galera e todos gritavam "Vai Brian!!!"

o polara tava com motor original :lol: e tinha blocante :mrgreen: foi mesmo uma pena ele não ter andando bem...

os skylines tavam soltando nitro pelos paralamas pra andar mais rapido :lol:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.