metal 891 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Galera, Fotos: Carlos Costa Agora no hot-site vocês vão encontrar: Mais de 200 Fotos do Oktane Trackday 2008.2 Resultados Geral e Volta a Volta de cada ParticipantePress-Release do evento também no formato Pdf Confiram em: http://trackday.oktaneclub.com Obs: caso algum fotografo gostaria de adicionar suas fotos a coleção de fotos no Hot-Site, favor entrar em contato com o Murdoc via MP. Estarei adicionando mais fotos assim que as mesmas forem chegando. BALEUUuuuuu Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 vamo firme! até julho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 é noR T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Tamu junto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Baleu Metaroooo Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Valeu, Daniel, Digo e equipe! Melhor evento de track day e melhor site sobre a matéria no Brasil, disparado!!!! No aguardo até julho, até lá vou ficar com saudade de andar na pista... Grande abraço, Marcelo Brandão Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 cu tudo ! até julho ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelici 996 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Ficou showwwwwwwww Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 Posso fazer uma critica, muito vão me chamar de maluco, mas.... esse lance de falar que o kiko é de pedropolis e nome e sobrenome do don porsche acho meio exposição demais! sei la muita malandragem por ai pra ficar explanando essas coisas! sei que pode ser exagerado, mas é só uma critica...não estou falando que esta errado, é só uma crítica! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 Muuuito legal!!! Um abração!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora