Ir para conteúdo

À organizacao do OTD 2008.2: Muito obrigado!

Posts Recomendados

VERONESE

Porra vc´s vão no autodromo para que ??? Almoçar ???

Vão no Norte Gril em frente ao Autodromo..

No Autodromo tem que comer Podrão mesmo com Salmoneas, Espetinho de Xurrasco de gatol, cocRete de Boi Ralado, Beber Refrigerante Tubaina no copo de pRatico e Refresco de Agua de Poço.

Vc´s esão de muit frescura...

Que comer bem ?? levA Marmita oras :mrgreen:

T+

Murdoc

huahuauhahuauhauauhauhauhauhauhahuahuauhauhahuauhahuahua

por falar em Norte Gril, houve uma melhora consideralvel desde o ultimo OTD, ta padrão la :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Autodromo tem que comer Podrão mesmo com Salmoneas, Espetinho de Xurrasco de gatol, cocRete de Boi Ralado, Beber Refrigerante Tubaina no copo de pRatico e Refresco de Agua de Poço.

Que comer bem ?? levA Marmita oras :lol:

T+

Murdoc

:D

Link para o post
bruno-sp

Que comer bem ?? levA Marmita oras :D

T+

Murdoc

Brabo ?

:lol:

Link para o post

fala ae zikizira fui um dos q te ajudou... :mrgreen:

fico feliz q vc tenha arrumado o capacete a tempo!!

compareça nos proximos!!chega cedo e vem preparado q ai vc vai curtir bem mais!! :mrgreen:

abraços!!

Uai, a foto do seu avatar tah parecendo a do cara que eu chamei de Rodrigo o tempo todo. Voce tava de camisa branca, de radio, na largarda? Eu cheguei lah perguntando do Digo e Metal. Me apresentaram o Metal...teve uma hora que o Metal falou que iria procurar o Rodrigo pra me ajudar com umas coisas. Ai apareceu o cara da foto do usuario andre_romero deste forum... eu to ateh agora achando que eh o rodrigo. :mrgreen:

Link para o post

Tive um excelente instrutor me auxiliando - Joao Marcelo (Chassis),

Um grande abraco,

Ziki (eu era o lerdo com eclipse gt 2008, preto, atrapalhando o subaru vermelho e o maverick)

:mrgreen:

Acho que os dois pontos nao tem correlacao e, muito menos, relacao de causalidade. Quando o Chassis tava dirigindo o meu carro, ele certamente nao era o mais lerdo, mesmo com o carro com transmissao automatica, totalmente original, e ele aliviando nas curvas e nas retas pra me explicar, gesticulando, mostrando as trajetorias certas, tirando o peh do acelerador pra eu poder escutar melhor o que ele falava. Em suma, foi um excelente instrutor.

Link para o post
Flavio Tuix

acredito que a questao da comida poderia ser melhorada com sandwiches de microondas ( aqueles que vendem em qualquer conveniencia) ou aquele crepe teve em um OTD , que estava muito bom por sinal Fica a dica pro pessoal , que restaurante ou lanchonete , se possivel trazer uma parte da estrutura por evento e fazer essa parte gastronomica , que ajuda e muito atrair mais pessoas pro evento e que essa aceite visa eletron =D

Mais o evento foi legal como sempre, dessa vez eu cheguei meio tarde , (umas 14hs e porrada ) mais mesmo assim foi bem legal

sem querer desvirtuar mto o topico:

bruno, concordo com vc.. nesse TD que teve crepe, eu tava e comi um crepe.. muito bom mesmo...

agora, acho legal mesmo ter essa ideia de crepe e sanduba de microondas..

minha opiniao: nem todo mundo vai pra correr, mta gente vai pra assistir ( meu caso!!!)

acho q o cardápio deveria ser voltado ao trackday,como o bruno falou...( sanduiche da sadia de microondas e crepe se faz em menos de 5 minutos)

abrax

Editado por Flavio Tuix
Link para o post
Evolution-VII

Ver esse tipo de tópico me tras uma grande alegria, apesar de nunca ter indo em um trackday, imagino como deva ser atravez de tópicos como esses e vendo a postura bacana que o pessoal aqui do fórum tem. É muito bom saber que os trackdays no Brasil estão sendo levados tão a sério, e sendo organizados por pessoas tão competentes. Espero estar em um futuro próximo participando tb!

Em relação a comida, é só geral levar as esposas lá e botar as mulé pra cozinhar :mrgreen:

Link para o post
andre_romero

fala ae zikizira fui um dos q te ajudou... :mrgreen:

fico feliz q vc tenha arrumado o capacete a tempo!!

compareça nos proximos!!chega cedo e vem preparado q ai vc vai curtir bem mais!! :)

abraços!!

Uai, a foto do seu avatar tah parecendo a do cara que eu chamei de Rodrigo o tempo todo. Voce tava de camisa branca, de radio, na largarda? Eu cheguei lah perguntando do Digo e Metal. Me apresentaram o Metal...teve uma hora que o Metal falou que iria procurar o Rodrigo pra me ajudar com umas coisas. Ai apareceu o cara da foto do usuario andre_romero deste forum... eu to ateh agora achando que eh o rodrigo. :lol:

hehehe rodrigo é outro rapaz o admin do forum (DIGO)...heheheh

nem escutei vc me chamar de rodrigo..... ;)

Link para o post

:mrgreen: Realmente, aproveitando a "Deixa" tenho que parabenizar toda a galera, pela organização, ouvia muito falar dos OTD mais nunca tive a oportunidade de estar presente em um, fui no ultimo 2008.2 e me amarrei, nunca vi tanto carros sinistros juntos, foi das galaxias... sempre que tiver agora eu to lá, nem que eu va morto mais eu to lá... achei muito interessante, a galera bem tranquila, nao querendo que nem um louco entrar na pista. respeitando o publico. mais um ponto da galera Oktane, além de prestar aquela visão e barulhos "excitante" deixou tudo no 0800, tem coisa melhor??? me amarrei msm, e assim que tiver condições vou querer ta dentro da pista... (mais lento que o eclipse :mestre::mestre: )*gostei da tua humildade zikizira, vc chegou na boa e tals, perguntando pra gente como participava na mo humildade show tbm, (sou um daqueles do grupinho duente descendo as escadas na curva dos 90º isso se tu lembrar shudhuashuashudhuasd) tenho so que parabenizar pelo evento.. =D

* em questão da cantina, pow, sei lá como esse foi o primeiro, comi lá um misto quente que foi um bate entope ferrado que deu pra aguentar o evento todo =D

parabéns mais uma vez...

e noRRRR :P B)

Link para o post
rodrigoallemand

Dica pra galera!

Passa na AM/PM na saída da Linha Amarela, compra aqueles sanduiches-sola-sapato, leva um Micro-ondas de casa, espeta numa tomada lá nops boxes e pronto!

Link para o post

Dica pra galera!

Passa na AM/PM na saída da Linha Amarela, compra aqueles sanduiches-sola-sapato, leva um Micro-ondas de casa, espeta numa tomada lá nops boxes e pronto!

que tal um churra com aro 13 de gol batedeira + um isopor da REFRI 100% com 20 lata de skol

Link para o post
rodrigoallemand

Outra coisa que eu sei que não combina bem é CERVA!!!

Será que nem pra quem não está de pulseira não poderia rolar, rs... brincadeira hein, Metal!!

Link para o post

Será que nem pra quem não está de pulseira não poderia rolar, rs... brincadeira hein, Metal!!

Se depender de mim nunca haverá venda de bebida alcoolica em eventos no autódromo. Simplesmente nao combina.

Link para o post
rodrigoallemand

Se depender de mim nunca haverá venda de bebida alcoolica em eventos no autódromo. Simplesmente nao combina.

Foi brincadeira, Metal.... claro que não combina....

Link para o post

Perfeito Metal, é PROIBIDO A VENDA E CONSUMO DE BEBIDA ALCOOLICA em qualquer evento automobilistico. Tenho certeza que todos aqui são concientes. Combinem para beber apos evento, pq lá nao vai rolar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.