zikizira 47 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Gostaria de aproveitar o espaco aqui para deixar minha opniao sobre o OTD 2008.2 e seus organizadores: Voces estao de parabens!!! Foi minha primeira vez num evento destes e gostei muito mesmo. - Eu soube do evento bem em cima, mas por este forum pude observar que desde o planejamento, o evento jah vem sendo bem conduzido. - A seguranca eh levada muito a serio...achei legal a "proibicao" de pneus slick quando tava chovendo...e isso era repetido varias vezes pelo sistema de som. O Rodrigo (Digo) ficava totalmente concentrado na largada. Tive um excelente instrutor me auxiliando - Joao Marcelo (Chassis), o que foi muito bom tanto pro meu melhor aproveitamento/divertimento, quanto para a seguranca, jah que em todos os esportes potencialmente perigosos, a falta de conhecimento eh o maior risco que se pode ter. Presenciei bandeira vermelha, bandeira amarela...fiquei com a otima sensacao de que estavam sempre atentos a cada carro e piloto e aos eventos da pista...isso aumenta ainda mais a sensacao de seguranca. Quando os espectadores abusavam, eram devidamente advertidos no sistema de som. O cara da portaria nao me deixou entrar de carro de jeito nenhum...soh quando, jah lah pras 13:50, eu cheguei com os adesivos pra colar (tah certo). Em suma...cuidaram do evento o tempo todo. Jah organizei e ajudei na organizacao de eventos esportivos (tb relativamente perigosos) e sei como se fica num stress constante, atento a tudo e a todos. - A cronometragem estava excelente. Saí do evento com uma lista impressa dos meus tempos, marcados automaticamente por um sensor grudado no carro. Durante o evento, os melhores tempos estavam sempre atualizados no monitor; - A infra-estrutura estava otima. Tinha sempre um cara pra ajudar nos boxes. Pude calibrar meus pneus de forma organizada e rapida; - Apesar do espaco pequeno proximo à entrada e saida pra pista, e das pessoas presentes, tudo fluia rapidamente...sinal e prova da organizacao e da educacao dos pilotos. - Sempre tinha espaco pra estacionar; - Pude ver de perto um monte de carros que eu soh via em video-games e filmes, alem de classicos fantasticos. To babando naquele Maverick ateh agora..quando via ele no retrovisor, nao sabia nem pra que lado saía. - Havia um clima de camaradagem e ajuda mutua, o que eh especialmente acolhedor para os iniciantes como eu; - Foi muito emocionante sentir os limites do carro. Devo ter sido o mais lerdo (meu melhor tempo foi o do instrutor), mas me diverti bastante; - Por fim, os organizadores. Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos pessoais a todos. Sei que cheguei em cima da hora, mas recebi total atencao. Fui tao bem tratado que jah estava ficando com vergonha e me sentindo chato. Anotaram meu celular pra me avisar no caso de aparecer uma vaga (e apareceu, ainda bem). Tentaram de tudo pra me arrumar um capacete (o Digo, mesmo todo ocupado, saiu procurando pra mim)...nao conseguimos, mas eu comprei um na Barra. O "Metal" me ajudou pra caramba em varios momentos. A menina que cuidava da lista foi muito atenciosa me explicando todos os procedimentos, mesmo eu estando todo atrasado. Um dos que estavam na mesa, vendo eu enrolado, colocou ateh a pulseira pra mim. Um outro que eu nao sei o nome, correu atras de instrutor (pois quando eu cheguei com o capacete, muitos jah estavam ocupados ou na pista). Agradeco de coracao a todos voces. Eu teria algumas sugestoes...nada serio...soh opiniao: - Alugar capacetes, especialmente pra caronas de ultima hora que queiram acompanhar seu amigo/marido/namorado piloto; - Os organizadores poderiam usar uma camisa ou boneh pra facilitar a identificacao (apesar de ser impossivel nao reconhece-los, tamanho o envolvimento deles com as coisas do evento); - Vender umas camisas e adesivos do evento. Eu queria muito uma lembranca. Guardei os adesivos e estou com a pulseira ateh hoje (jah tomei banho, eh claro). Acho que uns adesivos de patrocinadores seriam muito legais...o da Yokohama ficou muito bonito no meu carro, mas rasgou pois, na pressa, nao colei direito. Bom...eh isso aih... Nao vejo a hora de participar do proximo. Um grande abraco, Ziki (eu era o lerdo com eclipse gt 2008, preto, atrapalhando o subaru vermelho e o maverick) Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 valeu pelo elogios e sugestões, já estamos trabalhando em novidades e atendimentos aos requerimentos de todos. espero vê-lo nos próximos eventos, e não deixe de se cadastrar em nosso lista de e-mails! abraços, Digo. Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Aproveitando a deixa..... Parabens novamente pela organização da oktane. Nota 1000 pra vocês. Dessa vez foi dito no briefing coisas mais importante que no ultimo evento não foram ditas. Uma coisa super importante que os novatos devem lembrar.... NÃO desviem da sua trajetória caso um carro mais rápido esteja se aproximando. Deixa que o carro de trás tenha paciência pra te passar no momento certo. É claro que existe a camaradagem pra deixar o outro passar, mas nao precisa mudar a trajetória pra isso pois pode causar um acidente. Um ponto de crítica..... COMIDA!!! Passei fome nesse evento! Só tinha misto quente pra comer!!! Poderia ter uma estrutura um pouco melhor pro pessoal que gostaria de almoçar ali. No mais, tudo perfeito, tudo show de bola! Poderiam realmente vender produtos do evento e alugar capacetes. Otimas idéias! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Um ponto de crítica..... COMIDA!!! Passei fome nesse evento! Só tinha misto quente pra comer!!! Poderia ter uma estrutura um pouco melhor pro pessoal que gostaria de almoçar ali. []´s Hochman, a lanchonete tinha salgados (uns 3 tipos diferentes), mixto e queijo quente, espetinho de churrasco (frango e carne) e ainda tinha a mini refeição com arroz, farofa, molho a campanha e churrasco cara, inclusive algumas pessoas que estavam na organização comeram a refeição lá. Só nao sei se vc apareceu tb depois das 17 hs querendo almoçar, ai nao deveria ter mais nada. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 (editado) a lanchonete realmente era uma piada... teve uma hora que cheguei tinha até briga pra comer. Editado Junho 4, 2008 por Mello Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 no proximo quem quiser alugar meu capacete é so me procurar!! 10 reais a entrada na pista ou 50 o dia todo! Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Tive um excelente instrutor me auxiliando - Joao Marcelo (Chassis), Um grande abraco, Ziki (eu era o lerdo com eclipse gt 2008, preto, atrapalhando o subaru vermelho e o maverick) :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
xrp 18 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 zikizira então foi vc mesmo que me passou na dutra (na serra) a noite....só deu pra ver o adesivo de identificação! hehehe parabéns pelo carro! e concordo 100% com o que você disse! Link para o post Compartilhar em outros sites
HayaMike 918 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 a lanchonete realmente era uma piada... teve uma hora que cheguei tinha até briga pra comer. :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Junho 5, 2008 Autor Share Postado Junho 5, 2008 zikizira então foi vc mesmo que me passou na dutra (na serra) a noite....só deu pra ver o adesivo de identificação! hehehe parabéns pelo carro! e concordo 100% com o que você disse! Soh na estrada pra eu passar alguem. :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
xrp 18 0 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 (editado) zikizira então foi vc mesmo que me passou na dutra (na serra) a noite....só deu pra ver o adesivo de identificação! hehehe parabéns pelo carro! e concordo 100% com o que você disse! Soh na estrada pra eu passar alguem. hauhauhauhauhauahuahuhuaa cara vc tava "afiado" nas curvas, tentamos te acompanhar mas não deu! vc entrava lado a lado com os trucks.. Editado Junho 5, 2008 por xrp 18 Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Tbem gostei mt de tudo,parabéns mais uma vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 zikizira então foi vc mesmo que me passou na dutra (na serra) a noite....só deu pra ver o adesivo de identificação! hehehe parabéns pelo carro! e concordo 100% com o que você disse! Soh na estrada pra eu passar alguem. hauhauhauhauhauahuahuhuaa cara vc tava "afiado" nas curvas, tentamos te acompanhar mas não deu! vc entrava lado a lado com os trucks.. Istríti RêiceR eRtaile Realmente, parabéns ao evento, só dei mole de ñ ir dar uma olhada nas minis, e vamo ver se esse ano ainda consigo botar o mamão na pista.....vai ser mais lento q o seu Eclipse, pode ter certeza!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Gostaria de aproveitar o espaco aqui para deixar minha opniao sobre o OTD 2008.2 e seus organizadores: Voces estao de parabens!!! Foi minha primeira vez num evento destes e gostei muito mesmo. - Eu soube do evento bem em cima, mas por este forum pude observar que desde o planejamento, o evento jah vem sendo bem conduzido. - A seguranca eh levada muito a serio...achei legal a "proibicao" de pneus slick quando tava chovendo...e isso era repetido varias vezes pelo sistema de som. O Rodrigo (Digo) ficava totalmente concentrado na largada. Tive um excelente instrutor me auxiliando - Joao Marcelo (Chassis), o que foi muito bom tanto pro meu melhor aproveitamento/divertimento, quanto para a seguranca, jah que em todos os esportes potencialmente perigosos, a falta de conhecimento eh o maior risco que se pode ter. Presenciei bandeira vermelha, bandeira amarela...fiquei com a otima sensacao de que estavam sempre atentos a cada carro e piloto e aos eventos da pista...isso aumenta ainda mais a sensacao de seguranca. Quando os espectadores abusavam, eram devidamente advertidos no sistema de som. O cara da portaria nao me deixou entrar de carro de jeito nenhum...soh quando, jah lah pras 13:50, eu cheguei com os adesivos pra colar (tah certo). Em suma...cuidaram do evento o tempo todo. Jah organizei e ajudei na organizacao de eventos esportivos (tb relativamente perigosos) e sei como se fica num stress constante, atento a tudo e a todos. - A cronometragem estava excelente. Saí do evento com uma lista impressa dos meus tempos, marcados automaticamente por um sensor grudado no carro. Durante o evento, os melhores tempos estavam sempre atualizados no monitor; - A infra-estrutura estava otima. Tinha sempre um cara pra ajudar nos boxes. Pude calibrar meus pneus de forma organizada e rapida; - Apesar do espaco pequeno proximo à entrada e saida pra pista, e das pessoas presentes, tudo fluia rapidamente...sinal e prova da organizacao e da educacao dos pilotos. - Sempre tinha espaco pra estacionar; - Pude ver de perto um monte de carros que eu soh via em video-games e filmes, alem de classicos fantasticos. To babando naquele Maverick ateh agora..quando via ele no retrovisor, nao sabia nem pra que lado saía. - Havia um clima de camaradagem e ajuda mutua, o que eh especialmente acolhedor para os iniciantes como eu; - Foi muito emocionante sentir os limites do carro. Devo ter sido o mais lerdo (meu melhor tempo foi o do instrutor), mas me diverti bastante; - Por fim, os organizadores. Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos pessoais a todos. Sei que cheguei em cima da hora, mas recebi total atencao. Fui tao bem tratado que jah estava ficando com vergonha e me sentindo chato. Anotaram meu celular pra me avisar no caso de aparecer uma vaga (e apareceu, ainda bem). Tentaram de tudo pra me arrumar um capacete (o Digo, mesmo todo ocupado, saiu procurando pra mim)...nao conseguimos, mas eu comprei um na Barra. O "Metal" me ajudou pra caramba em varios momentos. A menina que cuidava da lista foi muito atenciosa me explicando todos os procedimentos, mesmo eu estando todo atrasado. Um dos que estavam na mesa, vendo eu enrolado, colocou ateh a pulseira pra mim. Um outro que eu nao sei o nome, correu atras de instrutor (pois quando eu cheguei com o capacete, muitos jah estavam ocupados ou na pista). Agradeco de coracao a todos voces. Eu teria algumas sugestoes...nada serio...soh opiniao: - Alugar capacetes, especialmente pra caronas de ultima hora que queiram acompanhar seu amigo/marido/namorado piloto; - Os organizadores poderiam usar uma camisa ou boneh pra facilitar a identificacao (apesar de ser impossivel nao reconhece-los, tamanho o envolvimento deles com as coisas do evento); - Vender umas camisas e adesivos do evento. Eu queria muito uma lembranca. Guardei os adesivos e estou com a pulseira ateh hoje (jah tomei banho, eh claro). Acho que uns adesivos de patrocinadores seriam muito legais...o da Yokohama ficou muito bonito no meu carro, mas rasgou pois, na pressa, nao colei direito. Bom...eh isso aih... Nao vejo a hora de participar do proximo. Um grande abraco, Ziki (eu era o lerdo com eclipse gt 2008, preto, atrapalhando o subaru vermelho e o maverick) Prazer, eu sou a menina da vistoria! ahauhauhauhauhauahuh mas conhecida como nath ou eRposa do Metal! fico feliz que vc tenha gostado do evento e que a partir de agora apareça sempre!!! e vê se dessa vez arruma um capacete para sua namorada andar junto... ela vai gostar eheheh tenha certeza que todos os pontos colocados acima já estão sendo trabalhados e discutidos para a melhora cada vez mais do evento! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 fala ae zikizira fui um dos q te ajudou... fico feliz q vc tenha arrumado o capacete a tempo!! compareça nos proximos!!chega cedo e vem preparado q ai vc vai curtir bem mais!! abraços!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 (editado) Pessoal reclamando da lanchonete... Bom mesmo era na época q não tinha NADA p/ comer no autódromo...e caso quisesse comer algo, tinha q ir lá no posto... Pessoal só reclama :) Editado Junho 5, 2008 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
xrp 18 0 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 zikizira então foi vc mesmo que me passou na dutra (na serra) a noite....só deu pra ver o adesivo de identificação! hehehe parabéns pelo carro! e concordo 100% com o que você disse! Soh na estrada pra eu passar alguem. hauhauhauhauhauahuahuhuaa cara vc tava "afiado" nas curvas, tentamos te acompanhar mas não deu! vc entrava lado a lado com os trucks.. Istríti RêiceR eRtaile Realmente, parabéns ao evento, só dei mole de ñ ir dar uma olhada nas minis, e vamo ver se esse ano ainda consigo botar o mamão na pista.....vai ser mais lento q o seu Eclipse, pode ter certeza!!!! Se Deus e a Oktane deixar estarei lá com mais miniaturas ainda pra expor! ai você vê tudo! hehe Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Trackday 1.369 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Fala Ziki, Sabia q vc ia gostar!!! Agora é se divertir... e, é claro, se cadastrar p/ Ñ perder a próxima inscrição..heheh.. Abraços t+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Pessoal reclamando da lanchonete... Bom mesmo era na época q não tinha NADA p/ comer no autódromo...e caso quisesse comer algo, tinha q ir lá no posto... Pessoal só reclama Acho que vc nao chego a pegar a epoca do buffet ne? Agora nego querendo virar abaixo de 1:30, o Digo mandou tirar aquela porra lá pq geral tava ficando pesado e pançudo. Bom mesmo é comer espetinho de frango, misto quente com mão suja de nota de 1 real e etc. Ainda mais a fila, linda pra se tentar comer algo né? Por mim que se foda, fiquei com fome mesmo, ressaca é foda :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Pessoal reclamando da lanchonete... Bom mesmo era na época q não tinha NADA p/ comer no autódromo...e caso quisesse comer algo, tinha q ir lá no posto... Pessoal só reclama Acho que vc nao chego a pegar a epoca do buffet ne? Agora nego querendo virar abaixo de 1:30, o Digo mandou tirar aquela porra lá pq geral tava ficando pesado e pançudo. Bom mesmo é comer espetinho de frango, misto quente com mão suja de nota de 1 real e etc. Ainda mais a fila, linda pra se tentar comer algo né? Por mim que se foda, fiquei com fome mesmo, ressaca é foda Bom, cada um tem o direito de achar o que bem entender, porem tenho certeza que nao teve ninguem sendo servido com mao suja, pelo contrario, tds os intgrantes da "cozinha" estavam de luvas e toucas. Isso foi um dos pontos que todos elogiaram lá no evento, limpeza e paladar. Quanto a fila, isso é normal em qq grande evento, mas la no North grill nao tinha fila. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 North Grill tava boa... encher pança + deRconto eh noR !!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Pessoal reclamando da lanchonete... Bom mesmo era na época q não tinha NADA p/ comer no autódromo...e caso quisesse comer algo, tinha q ir lá no posto... Pessoal só reclama Acho que vc nao chego a pegar a epoca do buffet ne? Agora nego querendo virar abaixo de 1:30, o Digo mandou tirar aquela porra lá pq geral tava ficando pesado e pançudo. Bom mesmo é comer espetinho de frango, misto quente com mão suja de nota de 1 real e etc. Ainda mais a fila, linda pra se tentar comer algo né? Por mim que se foda, fiquei com fome mesmo, ressaca é foda Pedrin, peguei a época do buffet... Mas o problema era: "preferem buffet ou + 30 min de pista?" R: Que se foda o buffet...mais 30 min de pista... hUahUAhUAHUahUAHhUhauhaAuh E tb acho legal a lanchonete pois é comida rápida... e bem melhor do que aquele cachorro-quente seco q vendeu no OTD 3 se não me engano :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 (editado) acredito que a questao da comida poderia ser melhorada com sandwiches de microondas ( aqueles que vendem em qualquer conveniencia) ou aquele crepe teve em um OTD , que estava muito bom por sinal Fica a dica pro pessoal , que restaurante ou lanchonete , se possivel trazer uma parte da estrutura por evento e fazer essa parte gastronomica , que ajuda e muito atrair mais pessoas pro evento e que essa aceite visa eletron =D Mais o evento foi legal como sempre, dessa vez eu cheguei meio tarde , (umas 14hs e porrada ) mais mesmo assim foi bem legal Editado Junho 5, 2008 por brunomedina Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 o maluco do cachorro quente aqui da rua resolve esse problema em 2 tempos! se quiserem o contato eh só pedir! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Porra vc´s vão no autodromo para que ??? Almoçar ??? Vão no Norte Gril em frente ao Autodromo.. No Autodromo tem que comer Podrão mesmo com Salmoneas, Espetinho de Xurrasco de gatol, cocRete de Boi Ralado, Beber Refrigerante Tubaina no copo de pRatico e Refresco de Agua de Poço. Vc´s esão de muit frescura... Que comer bem ?? levA Marmita oras T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora