Leo Real 1.554 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 Não to gostando desse tempo fechado q tá fazendo hj... Mas segundo a previsão, não há possibilidade de chuvas para amanhã... Tomara... Pista fresca, economisa equipamento e rola mais diversão... Alguém já sabe qual o horário q vai rolar??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Junho 13, 2008 Autor Share Postado Junho 13, 2008 Não to gostando desse tempo fechado q tá fazendo hj... Mas segundo a previsão, não há possibilidade de chuvas para amanhã... Tomara... Pista fresca, economisa equipamento e rola mais diversão... Alguém já sabe qual o horário q vai rolar??? O Horário é de 10:00 da manhã até as 17:00h.... será sábado e domingo, eu pessoalmente só poderei comparecer no domingo..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 Blz... Amanhã chegarei por lá... Domingo não vai dá pra eu ir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Junho 13, 2008 Share Postado Junho 13, 2008 Opa , MEGA encontro OKTANE ????? estarei lá depois da vistoria do meu carro !!!! espero não ter nenhum tipo de problema ! valeu ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora