Opalao_Turbo 30 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Galera irá rolar mais um Bike Day no autódromo de jacarépagua, muita moto forte e pegas irados. Estarei brincando com minha motinha na pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Opa.. como faz pra andar la??? poste mais infos Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 dia, horario e afins, mais infos por favor... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Posta mais infos ae... No outro eu não fui pq foi no mesmo dia do Churras... Dessa vez devo ir... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Acesso liberado pra fotografo? precisa de credencial? horario por favor. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Acesso liberado pra fotografo? precisa de credencial? horario por favor. abs 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Vo andar com a minha 200 :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Vo andar com a minha 200 Roubarei a do papai... 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 fala mais sobre !!!! horario, valor box etc..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Acesso liberado pra fotografo? precisa de credencial? horario por favor. abs 2 3 :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Caíto 2.044 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Mais infos em www.cerciari.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Junho 5, 2008 Autor Share Postado Junho 5, 2008 Fala pessoal, inscrição no valor de R$ 250,00 para pagamento até o dia 10/06 e R$ 300,00 no dia do bikeday. A entrada é franca para os boxes para visitantes e fotógrafos. OBS: o valor da inscrição é por dia, da última vez que andei tinha moto forte e moto mediana então se tem alguma magrela na garagem vale a pena ir lá conferir. Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Fala pessoal, inscrição no valor de R$ 250,00 para pagamento até o dia 10/06 e R$ 300,00 no dia do bikeday. A entrada é franca para os boxes para visitantes e fotógrafos. OBS: o valor da inscrição é por dia, da última vez que andei tinha moto forte e moto mediana então se tem alguma magrela na garagem vale a pena ir lá conferir. Abraços. Blz, mas pra ter acesso aos locais que tenho no OTD como fotografo ( nao só nos boxes ) preciso de algum tipo de autorização especial/cracha/credencial? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Fala pessoal, inscrição no valor de R$ 250,00 para pagamento até o dia 10/06 e R$ 300,00 no dia do bikeday. A entrada é franca para os boxes para visitantes e fotógrafos. OBS: o valor da inscrição é por dia, da última vez que andei tinha moto forte e moto mediana então se tem alguma magrela na garagem vale a pena ir lá conferir. Abraços. i"ll be there Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Fala pessoal, inscrição no valor de R$ 250,00 para pagamento até o dia 10/06 e R$ 300,00 no dia do bikeday. A entrada é franca para os boxes para visitantes e fotógrafos. OBS: o valor da inscrição é por dia, da última vez que andei tinha moto forte e moto mediana então se tem alguma magrela na garagem vale a pena ir lá conferir. Abraços. Blz, mas pra ter acesso aos locais que tenho no OTD como fotografo ( nao só nos boxes ) preciso de algum tipo de autorização especial/cracha/credencial? abs Boa ... Gostaria de saber a mesma coisa .... Abraços Glauco Conti Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Junho 6, 2008 Autor Share Postado Junho 6, 2008 Fala pessoal, inscrição no valor de R$ 250,00 para pagamento até o dia 10/06 e R$ 300,00 no dia do bikeday. A entrada é franca para os boxes para visitantes e fotógrafos. OBS: o valor da inscrição é por dia, da última vez que andei tinha moto forte e moto mediana então se tem alguma magrela na garagem vale a pena ir lá conferir. Abraços. Blz, mas pra ter acesso aos locais que tenho no OTD como fotografo ( nao só nos boxes ) preciso de algum tipo de autorização especial/cracha/credencial? abs Só chegar um pouco mais cedo e pedir autorização a Carla que é quem está a frente da organização, se quiserem podem me procurar lá na hora que faço esta ponte entre vcs e elas, acredito que não haverá problema. OBS: estarei com uma R1 branca e vermelha, é a única que tem lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 Ok, ta anotado o nome da moça... se eu puder ir e estiver com lente faço algumas fotos. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Xantiamaniaco 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Bom entrei em contato com a Carla e ela flw q ja tinha 2 fotografos responsaveis pelas fotos... Agora derepente se chegarmos la e conversamos com ela qm sabe ne!! abrssss Estarei la Fotogrfando!! com crede ou sem crede... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Tentarei ir sábado lá... Previsão do tempo está com uma pequena probabilidade de chuva no fds... :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Junho 11, 2008 Autor Share Postado Junho 11, 2008 Bom entrei em contato com a Carla e ela flw q ja tinha 2 fotografos responsaveis pelas fotos... Agora derepente se chegarmos la e conversamos com ela qm sabe ne!! abrssss Estarei la Fotogrfando!! com crede ou sem crede... é verdade, porém acho que esse será o 9° bikeday que vou andar, e em todos os outros tinham pelo menos uns 20 fotógrafos espalhados pela pista. Não custa nada tentar..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Junho 11, 2008 Autor Share Postado Junho 11, 2008 Tentarei ir sábado lá... Previsão do tempo está com uma pequena probabilidade de chuva no fds... Isso é bom, gastarei apenas a metade do pneu com o dia mais frio... rsrsrsrsrsr Link para o post Compartilhar em outros sites
...PdRo 4 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 horarios??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetti 0 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 horarios??? Boa qual vai ser o horário??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Isso que eu ia perguntar, é de manhã ou de tarde?? Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
...PdRo 4 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Isso que eu ia perguntar, é de manhã ou de tarde?? Abçs João poo..niguem sabe??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora