chiquinho 2 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Bom pessoal, nem todos me conhecem mas eu sou o Chiquinho que andava na arrancada carioca com o voyage verde da AeroTurbo na Turbo Top e a partir da próxima etapa, estarei junto da Faerj na organização da arrancada carioca. Na minha opinião, sempre achei que falta aqui no RJ uma coisa muito importante pra arrancada carioca que é alguem que que possa fazer o intercambio entre os extremos (organização/pilotos) e acredito que eu tenha muito a acrescentar com minha experienca de 5 anos de arrancada e tambem de ja ter feito alguns aventos do tipo. Arrancada é sucesso no Brasil inteiro e com muitas pistas mediocres e aqui no RJ nós temos uma das melhores pistas e ainda nao conseguimos explora-la da melhor maneira possivel. Já tenho algumas idéias que eu estarei colocando para o conhecimentos de todos em breve, estarei comunicando a todos os pilotos uma data de uma reuniao que farei, para que eu possa passar todas estas informações e novidades. De antemão, garanto que a partir da proxima etapa, vcs terão alguem que ja esteve do lado dos pilotos e ja passou td que qq um passa para participar e fazer parte desta nossa paixão por motres fortes e tempos baixos. Acho que arrancada nao é só apenas uma reta e sim um show, que tem como artistas os pilotos e preparadores que fazem de seu melhor, pra terem um carro competitivo e isso eu sei muito bem como é. Para os entusiastas, teremos também, junto da arrancada, apresentação de manobras com carros e motos afinal isso já faz parte dos principais eventos de arrancada por todo o Brasil. Espero ter muito a acrescentar a Arrancada Carioca e vou precisar da AJUDA DE TODOS, para acalçar minha meta de 2008, que é voltarmos a ter uma arrancada com o dia inteiro só de arrancada e motores fortes com apresentação de manobras de carros e motos de alguns pilotos já conhecidos por nós. De começo, para incentivar todos os participantes, teremos uma redução do valor da inscrição para R$ 150,00 para inscrições antecipadas e tambem dos valores anteriormente praticados para acesso ao autodromo. Seja arquiba ou Pit Lane. CONTO COM TODOS VCS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Chiquinho, como te disse pessoalmente pode contar com meu apoio total, seja pra organizacao, pra levar os carros.. pro que for. Boa sorte !! Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 É muito bacana ver alguem que não fica só reclamando e toma a frente, ainda mais um cara conhecido e respeitado no meio como você! Não seria bem uma volta aos "velhos tempos", acho que por tudo que você viu/conheceu, dá pra ser ainda melhor! Mais uma vez parabens, sucesso, e conte com a nossa presença! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanCS 15 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Essa etapa não rolou né!? choveu muito aonde eu estava, quando vai ser então!? Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 eu iria nesse domingo tb, mas com a chuva + o cansaço do OTD...nem rolou qnd eh a próxima ? Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Por esse preço eu participaria tb. Mas vou ter que me afiliar a faerj pra poder andar? Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 qnd eh a próxima ? 29/06/08 Por esse preço eu participaria tb. Mas vou ter que me afiliar a faerj pra poder andar? Vai rolar a categoria Desafio, que é justo se pensando nos carros de rua, para dar oportunidade a quem ainda nao participou à andar, sem precisar se filiar. A ideiaé dar a oportunidade a quem quiser, sem ter que obrigar ninguem a se filiar pra sentir o gostinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Chiquinho, acho excelente essa idéia e acho que finalmente teremos alguém que entende do assunto tocando a bagaça. Sorte e sucesso pra vc! Acho que o rio tinha tudo pra ter um dos maiores eventos de arrancada do brasil. Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Precisando de qualquer coisa é só falar. Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Eu sou diretor de marketing da ACVP (autoclube vale do paraiba) e posso ajudar te linkando com pessoas experientes em provas de arrnacadas e que lutam para a evolução desse esporte, pessoas que realizaram eventos no interior do estado de SP e tb junto com a força livre motorsport em todo Brasil. qualquer ajuda que eu poça oferecer, fique avontade que eh um grande honra. abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 Precisando de qualquer coisa é só falar. Certamente vou precisar de todos, to ate querendo falar com vc msm Metal. Me passa depois seu Id por MP. Eu sou diretor de marketing da ACVP (autoclube vale do paraiba) e posso ajudar te linkando com pessoas experientes em provas de arrnacadas e que lutam para a evolução desse esporte, pessoas que realizaram eventos no interior do estado de SP e tb junto com a força livre motorsport em todo Brasil. qualquer ajuda que eu poça oferecer, fique avontade que eh um grande honra. QQ ajuda e de grande valia cara, ainda mais neste começo que preciso voltar a ter a credibilidade dos pilotos e do publico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 (editado) Toda a sorte do mundo pra vc, Chiquinho, e ajuda todos podem dar do jeito mais simples: indo, pagando, e prestigiando o evento. Do jeito q estão as primeiras etapas já foram divulgadas em revistas (Fullpower, etc), mais um empurrãozinho e a começa a andar de vez pra cada vez crescer mais.....faltava isso aí, alguém q conhece o lado do piloto se meter a querer organizar!!!! Conte cmg, pra qualquer coisa. Editado Junho 3, 2008 por Drifter-RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 intendi, amanha vo me reunir com alguns dos membros do AutoClube e vo por em pauta a sua iniciativa e ver o que eles me passam. forte abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 Agradelo aos amigos pelo empenho em me ajudar e, se Deus quiser, retribuirei com um evento melhor a cada etapa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Concordo com vc e desejo boa sorte, eu participo das arrancadas desde 2000 e realmente bate saudades dos anos anteriores.... porém acho que não basta apenas tentar levantar a bola dos pilotos com promessas, tem que existir um insentivo real e investimento da federação como premiação, inscrições justas etc.... O rio é um dos estados que existe uma quantidade enorme de carros em potencial, eu pessoalmente vendi meu opala de arrancada a 1 mês por desanimo porém ainda tenho um voyage guardadinho lá no fundo da garagem em cima da carreta, se for real isso posso coloca-lo na pista. Boa sorte e abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 4, 2008 Autor Share Postado Junho 4, 2008 Concordo com vc e desejo boa sorte, eu participo das arrancadas desde 2000 e realmente bate saudades dos anos anteriores.... porém acho que não basta apenas tentar levantar a bola dos pilotos com promessas, tem que existir um insentivo real e investimento da federação como premiação, inscrições justas etc.... O rio é um dos estados que existe uma quantidade enorme de carros em potencial, eu pessoalmente vendi meu opala de arrancada a 1 mês por desanimo porém ainda tenho um voyage guardadinho lá no fundo da garagem em cima da carreta, se for real isso posso coloca-lo na pista. Boa sorte e abraços. Estarei marcando uma reunião como todos os pilotos e interssados para passar tds as mudanças e propostas que tenho em pauta. Algumas coisas ja seram consolidadas e outras vao depender do andar da carruagem. Estou buscando o maximo possivel e pelo que tenho visto vai ter bastante coisa legal ainda por vir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo 30 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 Concordo com vc e desejo boa sorte, eu participo das arrancadas desde 2000 e realmente bate saudades dos anos anteriores.... porém acho que não basta apenas tentar levantar a bola dos pilotos com promessas, tem que existir um insentivo real e investimento da federação como premiação, inscrições justas etc.... O rio é um dos estados que existe uma quantidade enorme de carros em potencial, eu pessoalmente vendi meu opala de arrancada a 1 mês por desanimo porém ainda tenho um voyage guardadinho lá no fundo da garagem em cima da carreta, se for real isso posso coloca-lo na pista. Boa sorte e abraços. Estarei marcando uma reunião como todos os pilotos e interssados para passar tds as mudanças e propostas que tenho em pauta. Algumas coisas ja seram consolidadas e outras vao depender do andar da carruagem. Estou buscando o maximo possivel e pelo que tenho visto vai ter bastante coisa legal ainda por vir. legal, pode contar com meu apoio e presença.... acho que sou um dos pilotos que mais reclamou e solicitou insentivos a federação, bom saber que existe mais pessoas empenhadas nesse mesmo propósito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora