Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 (editado) Fotos by Vinícius Gomes Calixto Editado Junho 4, 2008 por Vinícius Gomes Calixto Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Belas fotos, Vinicius!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Belas fotos Vinicius... Se tiver fotos do Golf GTI #21 mande pro meu email se puder -> leoreal@ig.com.br Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Kd os restos das fotos? Posta ai pow... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilu 71 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 haha tiraro do cara mijando ou to enganado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 haha tiraro do cara mijando ou to enganado? Ta enganado... Tava esperando o reboque... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 Belas fotos Vinicius... Se tiver fotos do Golf GTI #21 mande pro meu email se puder -> leoreal@ig.com.br Abraço Vou procurar, se eu achar, posto aqui e mando pro seu E-mail. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Belas fotos Vinicius... Se tiver fotos do Golf GTI #21 mande pro meu email se puder -> leoreal@ig.com.br Abraço Vou procurar, se eu achar, posto aqui e mando pro seu E-mail. Já recebi... Valeu... Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Tem foto do vti branco 33? Se tiver, manda pro meu email? nelson.hochman@gmail.com obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
WoodStock 3 Postado Junho 4, 2008 Share Postado Junho 4, 2008 Tem foto do Pace Car New Beetle? []'s T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 4, 2008 Autor Share Postado Junho 4, 2008 Mais algumas pictures... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 4, 2008 Autor Share Postado Junho 4, 2008 Tem foto do Pace Car New Beetle? []'s T+ A unica que eu tenho ta ae em cima (nas novas fotos), mesmo assim só saiu metade do carro. Obs.: No proximo vou ter o cuidado de tirar de todos os carros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora