leoboucas 11 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Parabens pela melhora do evento, estou mto feliz de ter participado. Mto obrigado ao Digo e a todos que organizaram o evento. Até o próximo Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Coé Leo, era seu carro que estava com freios D2 Racing? abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rome 2 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 grande evento, como sempre a certerza de muita diversao... ate o proximo! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Junho 1, 2008 Autor Share Postado Junho 1, 2008 Coé Leo, era seu carro que estava com freios D2 Racing? abrs o meu era prata com freio StopTech Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Mais um evento excelente!!!! Muito grato ao Digo e a todos Oktaners! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pirovani 1.738 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Estao de parabens. Devido a distancia fica complicado eu participar, mas sem duvida, logo, estarei em um. Att Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Parabens aos organizadores e todos envolvidos !!! Evento perfeito, o tempo tambem ajudou visto que sexta e domingo o ceu desabou e sabado alguns poucos minutos de chuva no evento. Muito obrigado. Acho que so falta uns boxes pra gente agora Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 mto show :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
lasturbo 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Parabéns a todos que contribuiram por mais um evento. Show de bola!!! Abraços. :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 Por acaso amigo vc foi ao Outback da americas apos o evento??? fui la a noite e tinham dois WRX um prata e um preto mais uma RS4 parados....tive quase certeza q estavam no TD.... Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 axo q era uma S4 prata correto? Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Junho 7, 2008 Autor Share Postado Junho 7, 2008 S2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora