Glauco 406 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 + algumas ai .... "Nicolas Marcial" Em Breve mais fotos !!! Abraços, Glauco Conti Link para o post Compartilhar em outros sites
Tucano 836 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 bela rodada. Otima sequencia de fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 eu vi essa rodada e a feriada do mavekis foi tenso, ainda bem ke tudo deu certo!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabs 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 (editado) Vlw!!! Mto boa as 2 seqüências!!!!!!!!!!! Vti do Alê contribuindo contra o mosquito da Dengue! rsrs! Parabéns ae para o Nicolas! Editado Junho 1, 2008 por Tabs Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 hehe.. legal a sequencia. Parati 47,tem?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 hahaha eu tenho um video perfeito do vti branco indo parar nas britas rodando, depois posto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabs 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Tem de um dos subarus q se não me engano tb deu 90º ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 (editado) Coé Minha namorada filmou o VTi red e o um outro la rodando na 90º... em breve no youtube. abrs Editado Junho 1, 2008 por OutBreak Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale001 1 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Coé Minha namorada filmou o VTi red e o um outro la rodando na 90º... em breve no youtube. abrs Colé cara....se vc puder postar o video do meu vti rodando eu vou ficar agradecido []´s Vti pião :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco 406 Postado Junho 1, 2008 Autor Share Postado Junho 1, 2008 hehe.. legal a sequencia. Parati 47,tem?! Ainda falta outro cartão, vou dar uma olhadinha aki .... Coé Minha namorada filmou o VTi red e o um outro la rodando na 90º... em breve no youtube. abrs Eu tenho 2 videos perfeitos do Civic e Maverick rodando na 90º vou postar já já Tem de um dos subarus q se não me engano tb deu 90º ??? Ainda falta outro cartão, vou dar uma olhadinha aki .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabs 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Coé Minha namorada filmou o VTi red e o um outro la rodando na 90º... em breve no youtube. abrs Colé cara....se vc puder postar o video do meu vti rodando eu vou ficar agradecido []´s Vti pião Pq será??? Vou adorar rever o Peper pião novamente!!! Tem de um dos subarus q se não me engano tb deu 90º ??? Ainda falta outro cartão, vou dar uma olhadinha aki .... Se tiver agradeço!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilu 71 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 haha bela sequencia.. pelo jeito rodo bastante carro dessa vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 PQP! que vti lindo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora