LDRO 2.096 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 paulao kd vez mais dominando a barca... show seu tempo. ps:porsche acabo com a farra dos 4wd.. rs abrax. o porsche tb é awd.. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Nao esquenta que os AWD vao destruir no proximo Nao eu ne Mas vem ai o Will e o Ipe com os carros mais fortes e melhores do que ja eram. Agora a briga vai ser la nos 1:22 Evo, eu tenho como baixar uns 3 segundos. So que preciso de alguem pra me ensinar. Nos meus videos da pra ver que eu saio mais lento na reta principal e na reta dos boxes do que a maioria dos participantes com menos motor suspensao e tracao. A unica coisa que tenho certeza de ser superior é nos freios. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Nao esquenta que os AWD vao destruir no proximo Nao eu ne Mas vem ai o Will e o Ipe com os carros mais fortes e melhores do que ja eram. Agora a briga vai ser la nos 1:22 Evo, eu tenho como baixar uns 3 segundos. So que preciso de alguem pra me ensinar. Nos meus videos da pra ver que eu saio mais lento na reta principal e na reta dos boxes do que a maioria dos participantes com menos motor suspensao e tracao. A unica coisa que tenho certeza de ser superior é nos freios. Paulom, Sempre estou presente e sempre te vejo andando forte e com uma tocada excelente . Nos ultimos track days que vi, achei seu carro escorregando MUITO a frente, mas MUITO, com isso vc perdia totalmente na saída das curvas, ganhava um pouco na entrada mas acabava perdendo tudo quando tinha que deixar pra acelerar só já na reta. Mas nesse acho que as coisas mudaram, não pude te ver muito na pista mas no video achei o seu traçado muito bom como sempre e parece que essa tendencia a sair de frente melhorou . Acho que a S4 já faz milagres pra andar junto de carros bem mais leves e com potencia parecida. Abraços Zema . vamos ver no proximo track day como fica . Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora