NyB 4.480 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 (editado) Nem uma fotinho do GOL Azul !!! Fotos muito boas !! As do RX8 e camaro sao foda ! Tenho algumas do GOLzinho Inclusive em 3 rodas :!: (não lembro da qualidade da foto, mas tenho ) Tava andando bem hein buneko... Parabéns Pourra,lindas fotos! Mas ninguém tem da Parati 47?! Tenho algumas aqui também :!: Que liiiindo!!! Pug, você tem mais fotos do Pace Team? Alguém aí? []'s T+ ACho que tenho uma ou duas por aqui1 Editado Junho 1, 2008 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 (editado) Pug, se puder me manda por email as fotos em alta do Golf GTI #21 -> leoreal@ig.com.br Abraço Editado Junho 2, 2008 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Belas fotos amigolhes. Altíssimo nível. Parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Alguma do civic vti branco numero 33? Link para o post Compartilhar em outros sites
Reix 254 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 FODAS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilu 71 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 +1 haha pow, q ignorancia a labareda ein.. Link para o post Compartilhar em outros sites
PUG 2 Postado Junho 3, 2008 Autor Share Postado Junho 3, 2008 Valeu galera... Infelizmente a marca d'agua é um mal necessário, vide a utilização constante de imagens sem autorização. Novamente quero agradecer ao Metal e ao Murdoc pela atenção despendida e à toda organização pelo profissionalismo do evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora