xev 67 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 q merça é essa?? Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 o vti azul tava foda pqp, eu vi ele antes de sair... muito loco! Qual deles? esse aki: muito manerinho esse carro serin... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabs 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 (editado) o vti azul tava foda pqp, eu vi ele antes de sair... muito loco! Qual deles? esse aki: muito manerinho esse carro serin... Eh do Sakuraba amigo meu... naum sei se ele entra aki tb... maR eh lá do Honda Club... Editado Junho 1, 2008 por Tabs Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 um belo carro! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 (editado) To jogando mais algumas do meu irmão para a Internet. Já já edito aqui postando-as Tem do RAZA, tem do VTi quase rodando, tem do Deus em 3 rodas, tem do Mello, Maverick Rally também _________________________________________________ EDIT: POSTEI NO TÓPICO http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=104954 Editado Junho 1, 2008 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Tenho filmagens de alguns lances também Como maveco passando reto, VTi azul ajeitando a traseira pra não rodar, e uma porrada de coisa Deus toda hora em 3 rodas. Uma hora vou ver se pego tudo aqui pro computador e ajeito Meu Pai ficou a maior parte do tempo na 90 filmando... Link para o post Compartilhar em outros sites
rhmonteiro 1 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Caro que nao sao profissionais....mas ta ai Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabs 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 (editado) Ainda naum acabei de editar as fotos... então por enqnto são essas... Editado Junho 1, 2008 por Tabs Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Poucas, mas excelentes fotos! Aliás, que bela coleção de muscle cars tivemos nesse OTD.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora