metal 891 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Galera, Novamente estamos esperando aquela chuva de fotografos para cobrir o evento. Não estaremos liberando a qualquer pessoa pulseira de imprensa. Daremos prioridades para fotografos que já participaram do evento e que possuem equipamento compativel com o tipo de evento. Para conseguir a credencial de imprensa, vocês deverão falar diretamente com o Murdoc que estará organizando e cadastrando os fotografos no dia do evento. Qualquer dúvida mandem MP para o mesmo. []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 é noR Metal.. estarei chegando no autodromo por volta as 9:30 Todos os Fotografos iram assinar um termo de responsabilidade para receber a Pulseira. Qualquer duvida T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Eu gostaria de cobrir o eento para o autoblogbrasil! meu equipamento é esse http://www.flickr.com/cameras/minolta/dimage_z1/ obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Eu gostaria de cobrir o eento para o autoblogbrasil! meu equipamento é esse http://www.flickr.com/cameras/minolta/dimage_z1/ obrigado Ok.. só me procurar la.. T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Recebeu o mail Mumu? Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Murdoca, amigo meu aqui do trabalho (que é fotografo tb) gostaria de ir no evento tirar umas fotos. Só falar contigo lá no dia? Link para o post Compartilhar em outros sites
PUG 2 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Havia falado com o metaR antes, mas pra confirmar... Tá indo eu e dois amigos pra fotografar o OTD (galera boa de foto) Fala contigo amanhã cedo lá murdoc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Murdoc, vo falar lá com vc, meu primo conhecido por muitos aqui, " Matuto " é fotógrafo, se formou agora e ta trabalhando em estúdio, e ficou mto interessado em ir. Irei te procurar lá ok?! Grande abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor 298 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 (editado) No aguardo de + um evento maRigno !! Espero conseguir boas imagens como estas.. 800 x 533 800 x 533 Murdoc, vai ter aquele lance de dar upload pra algum ftp depois do TD ?? No 1o desse ano estava viajando e nao pude ir. Entao nem sei como funcionou direito, mas se for como aquele, depois tem como passar as info's ?? []'s Editado Maio 30, 2008 por chimba Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Recebeu o mail Mumu? Recibi sim.... 50 conto de cada um ta tudo certo.. HAHAHAHAHA T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Murdoca, amigo meu aqui do trabalho (que é fotografo tb) gostaria de ir no evento tirar umas fotos. Só falar contigo lá no dia? Beleza .. só me procurar la ... T+ Murdoc Havia falado com o metaR antes, mas pra confirmar... Tá indo eu e dois amigos pra fotografar o OTD (galera boa de foto) Fala contigo amanhã cedo lá murdoc. Ok... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Murdoc, vo falar lá com vc, meu primo conhecido por muitos aqui, " Matuto " é fotógrafo, se formou agora e ta trabalhando em estúdio, e ficou mto interessado em ir. Irei te procurar lá ok?! Grande abraço Ok Pedrin ...Fecho.. T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 No aguardo de + um evento maRigno !! Espero conseguir boas imagens como estas.. 800 x 533 800 x 533 Murdoc, vai ter aquele lance de dar upload pra algum ftp depois do TD ?? No 1o desse ano estava viajando e nao pude ir. Entao nem sei como funcionou direito, mas se for como aquele, depois tem como passar as info's ?? []'s Ok... Sobre o Lance do Envio das Fotos .. amanhã defino como será feito.. Abraços T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Galera no momento to fechando o credenciamento, ja tem bastante gente. Poderá haver a possibilidade de liberar + pulseiras amanhã (nao é certo) T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Murdoc, Te mandei MP. Mas no caso de não ter mais pulseiras, podemos fotografa na área onde o pessoal assite não pode? []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Yei, Qualquer pessoa pode fotografar normalmente. A diferença é que, com a credencial, você ganha acesso à algumas áreas restritas mais proximas à pista. Boxes e plateia sempre foi aberto pra todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Murdoc, Te mandei MP. Mas no caso de não ter mais pulseiras, podemos fotografa na área onde o pessoal assite não pode? []s YEI Me Procura lá ... T+ Murdoc Yei, Qualquer pessoa pode fotografar normalmente. A diferença é que, com a credencial, você ganha acesso à algumas áreas restritas mais proximas à pista. Boxes e plateia sempre foi aberto pra todos. Exato .. Valeu T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados