against 334 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 po manero.... só uma curiosidade! vcs já jamaram o mesquita pra andar nos TDs???? ele chegaria com a equipe toda com certeza! jah pensou ? 20 minutos, pista fechada, pra ele andar com a Jordan um pouco ? a jordan ta pendurada na sala dele.... Aí teriam que arrumar um AP turbão pra ele, pq acho esse carro tá sem motor! obs. eu li essa nota hoje de manhã no jornal O Globo, antes de entrar no fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 po manero.... só uma curiosidade! vcs já jamaram o mesquita pra andar nos TDs???? ele chegaria com a equipe toda com certeza! jah pensou ? 20 minutos, pista fechada, pra ele andar com a Jordan um pouco ? a jordan ta pendurada na sala dele.... eu sei... mas como ele tem uma equipe...teoricamente num seria nada d+ tirá-la da parede e colocar pra andar maR como jah falaram ae, num tem motor neh ? =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 Tio Tavin ja foi mais humiRde!!!! Vou ver se alguem aqui em contato dele!!! pior é que não... eu to achando que nao é ele que está recebendo os emails.. sei lá.. deve estar passando por alguém antes.. porque ele normalmente respnde.. ele é gente boa.. pelo menos era.. bom gente se lguem conseguir outro contato dele por favor me mandem por MP!! obrigada!! tenta p/ programa dele ! ja tentou ? beijos. Link para o post Compartilhar em outros sites
OJunior 410 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 SHOOOOOOOWWWW! Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 (editado) Tio Tavin ja foi mais humiRde!!!! Vou ver se alguem aqui em contato dele!!! pior é que não... eu to achando que nao é ele que está recebendo os emails.. sei lá.. deve estar passando por alguém antes.. porque ele normalmente respnde.. ele é gente boa.. pelo menos era.. bom gente se lguem conseguir outro contato dele por favor me mandem por MP!! obrigada!! tenta p/ programa dele ! ja tentou ? beijos. sim lequito... foi a minha primeira tentativa.... bom.... esperança é a ultima que morre vai que ele aparece por lá... né?? bjos Editado Maio 29, 2008 por nath_2fast4u Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 po manero.... só uma curiosidade! vcs já jamaram o mesquita pra andar nos TDs???? ele chegaria com a equipe toda com certeza! jah pensou ? 20 minutos, pista fechada, pra ele andar com a Jordan um pouco ? a jordan ta pendurada na sala dele.... Só se tivesse motor....... Parabéns, e gostei mais ainda de terem falado não só do OTD, mas da Turismo e da Arrancada......lembro q lá pra 2004 no Automania do O Dia sempre saía uma nota falando da Arrancada. Parabéns MESMO!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 Eu vi no jornal de ontem... separei o jornal p/ postar depois mas acabei esquecendo 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora