corvodz7 121 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 JPA chuvendo mt, mais mt mesmo+ chuva de vento!!! VAMO Q VAMO :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 JPA chuvendo mt, mais mt mesmo+ chuva de vento!!! VAMO Q VAMO aqui no recreio ta chuviscando... Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 situacao no autodromo hj... 3:30 chuvendo 4:00 o mundo acabando 4:30 o mundo acabando + vento dos infernos 5:00 nao mudou 5:30 comecou a diminuir a chuva mas o vento continuou 6:00 chove moderadamente e o vento comeca a dar uma tregua 6:30 praticamente sem chuva porem com vento ----- É foda... Johny andando.. so podia chover mesmo... DEUS ajudaeeeeeeeeee Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Bom...tecnicas de pilotagem na chuva... Nao apoiar nas zebras externas Nao usar partes emborrachadas caso existam pricipalmente no inicio As tomadas de curva sao depois das tomadas em dia seco...algo como voce freia mais, passa do ponto e contorna mais devagar numa curva mais fechada Cuidado nas primeiras voltas e principalmente se a pista estiver com pouca agua. Carros com tracao traseira cuidado na saida da vitoria. Acelerar com carinho. Pouca chuva é melhor que muito pouca chuva Sei la se ta facil de entender...mas na hora da pra perceber isso. Boa sorte pra todos ! Valeu, Paulo! Tô até decorando as dicas aqui... É isso que eu chamo de utilidade pública! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.045 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 eu moro perto do murda-fronha e não ouço barulho de chuva-lhes... deve estar garoando gentilmente... Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Neste momento apenas chuviscando em JPA !!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Vai ser pedreira fotografar na chuva! A parada é ir dentro dos carros fazendo vídeo! Se alguém quiser me levar de carona é só avisar :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 (editado) Aí galera dá pra ver a câmera da CET Rio AO VIVO próximo ao autódromo.. Só abrir o seguinte endereço: Av. Ayrton Senna com Abelardo Bueno (a rua do autódromo) http://transito.rio.rj.gov.br/imagens1/57.jpg É uma foto, mas é foto AO VIVO, atualizada em 3 minutos. ou então escolha camera por aqui: http://transito.rio.rj.gov.br/entrada.cfm?...a=9&area=39 Editado Maio 31, 2008 por against Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 com chuva é melhor... ...de assistir... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 tá chegando !!! 01:29 aki... 9:30 eh noR lá na piRta :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.472 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 o melhor OTD (pra quem assistiu) foi aquele que choveu um pouco po... fala não... foi o último TD q eu bandeirei.. o melhor de TODOS, e eu ainda fiquei na sul... ótimas lembranças... ja separei o guarda chuva, agora to a procura de uma capa. Ramo q Ramo! OTD sera tenso-lhes!!! :mrgreen: guarda-chuva não sai da mochila, e a capa eu peguei uma hj no trab tá certo q é vagabunda bragaray, mas não passa água, isso é o mais importante! agora só falta arrumar alguma parada pra proteger a camera... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Bom...tecnicas de pilotagem na chuva... Nao apoiar nas zebras externas Nao usar partes emborrachadas caso existam pricipalmente no inicio As tomadas de curva sao depois das tomadas em dia seco...algo como voce freia mais, passa do ponto e contorna mais devagar numa curva mais fechada Cuidado nas primeiras voltas e principalmente se a pista estiver com pouca agua. Carros com tracao traseira cuidado na saida da vitoria. Acelerar com carinho. Pouca chuva é melhor que muito pouca chuva Sei la se ta facil de entender...mas na hora da pra perceber isso. Boa sorte pra todos ! É isso ai professor!! Eu me amarrei em andar na chuva, deu pra pegar bastante noção pra quando vc for andar no dia dia e nao fazer merda. No início, pra quem nunca andou na chuva em autódromo que nem eu, é TENSO!!!!! Parece que vc está fazendo um rally numa pista de gelo, huahauhaua. Mas depois de pegar a manha, é só diversão. FOFASTICO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 ado. Aado é dança do quadrado !!!!!!!!!!! Sem chuva mas ta BEM nublado !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 daki a poco to partindo tempo nublado, sem chuva e com vento de uns 3-5 km/h... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 ado. Aado é dança do quadrado !!!!!!!!!!! Sem chuva mas ta BEM nublado !!! TAKIUPARIU ZEMA!!!!!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Só espero que o céu não resolva cair durante os 180km em que eu não vou saber cmo está o tempo aí... ...tiupar 040 autobahn!!! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Deverás nublado, sem chuva!!! VAMO Q VAMO!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Maio 31, 2008 Autor Share Postado Maio 31, 2008 Acho q vai nevar... Link para o post Compartilhar em outros sites
GusJPA 335 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 São pedro vai colaborar e manter assim até a noite Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 acordo bebado, e me pergunto....cade meu carro???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Daqui a poco tamo lá.... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 (editado) URGENTE!!!! ATENÇÃO !!!! Confira a localização dos radares neste sábado Rio - Pontos monitorados: Av. Epitácio Pessoa, na Fonte da Saudade e Garcia D’Ávila; Av. das Américas, no Terminal Alvorada e na Grota Funda; Av. Abelardo Bueno, no Autódromo; Estr. da Barra da Tijuca, no Itanhangá Golf; Av. Salvador Allende, no Riocentro; Estr. do Catonho, próx. ao Cafundá; Estr. do píííííí-Ferro, perto da Estr. Dr. Azeredo Lopes; Aterro, na Pça Nicarágua e no Mourisco; Av. 31 de Março, próximo ao Bat. de Choque; as saídas 3 (Encantado) e 4 (Pilares) da L. Amarela; e a Lagoa-Barra, no Elevado do Joá e no Zuzu Angel. ATENÇÃO PRA QUEM FOR NÃO PODEREMOS BRINCAR ....heheheheheh Editado Maio 31, 2008 por hugoac Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 ado. Aado é dança do quadrado !!!!!!!!!!! Sem chuva mas ta BEM nublado !!! TAKIUPARIU ZEMA!!!!!! Bração com giratória, bração com giratória!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 gaalera aproveita q ta solutionmas ta vento frio condicoes ideal partindo eu daqui a pouco Link para o post Compartilhar em outros sites
casluko 13 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Sem Chuva !! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados