Jump to content

Previsão do Tempo para o OTD 2008.2


Recommended Posts

  • Replies 125
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Leo Real

    12

  • Gili

    6

  • (Rodrigo)

    6

  • Murdoc

    6

Leo Real

se chover vai ser irado!!!

[]´s

Procede...

:blink:

A galera dos Slicks é q não vai curtir mt a idéia...

Link to post
Share on other sites

se chover vai ser irado!!!

[]´s

Procede...

:blink:

A galera dos Slicks é q não vai curtir mt a idéia...

Nem os fotografos por ficar na chuva ou adorar por causa das rodadas heheheh

Link to post
Share on other sites
Beto Astra

Essa porra ai sempre da errado

Link to post
Share on other sites

ai chega sabado da 40 graus sol de rachar a cuca ! oaksoakskoas !

Edited by obom
Link to post
Share on other sites
Karioca_br

Sempre a previsão erra... :mrgreen:

Mas com chuva é melhor :blink:

Link to post
Share on other sites
SpimpFire

nem é... é Deus nos acuda !!!!!!!!!!!

Certeza? Vai estar na piRta com VR6 brabão! :blink:

Link to post
Share on other sites
Daniel Lessa

essa porra sempre erra

sera q vai chuver mesmo?

o ceu ta tao estrelado... tudo bem que ainda eh terça... mas porra. =D

Link to post
Share on other sites
nath_2fast4u

sem contar que a galera q trabalha vai morrer menos ... pqp ficar pra cima e pra baixo naquele sol é uma MMMMMMMMMMMMMMMMM

Link to post
Share on other sites
BeBSR

sem contar que a galera q trabalha vai morrer menos ... pqp ficar pra cima e pra baixo naquele sol é uma MMMMMMMMMMMMMMMMM

morreram qntos no ultimo TD????

Mais que no tsunami???

mais que no terremoto da china???

mais que em Miamar???(alguem conhecia miamar antes desta mierda?)

mais que na fila do INPS????

Track day mata mais que cigarro???

Mais que nas estradas brasileiras no ultimo feriado?????

Acho que nao vou no track day!!!!

Link to post
Share on other sites
Kejo

sem contar que a galera q trabalha vai morrer menos ... pqp ficar pra cima e pra baixo naquele sol é uma MMMMMMMMMMMMMMMMM

morreram qntos no ultimo TD????

Mais que no tsunami???

mais que no terremoto da china???

mais que em Miamar???(alguem conhecia miamar antes desta mierda?)

mais que na fila do INPS????

Track day mata mais que cigarro???

Mais que nas estradas brasileiras no ultimo feriado?????

Acho que nao vou no track day!!!!

meu deus....

maconha da velocidade está d+ heim!!!

Link to post
Share on other sites
PauloM

Ja pedimos pra ele parar de beber no cafe da manha !

Link to post
Share on other sites

Ja pedimos pra ele parar de beber no cafe da manha !

Agora só falta parar com os produtos ilicitos hauahau

abs

Link to post
Share on other sites
deejay

nem é... é Deus nos acuda !!!!!!!!!!!

Certeza? Vai estar na piRta com VR6 brabão! :roll:

nao nao.. me refri ao ser supremo lá d cima mesmo !!!!!!!

correr na chuva é meio broxante: muita preocupação e não dá pra c divertir nas atravessadas..... pq qdo atravessa, já era........ !

Link to post
Share on other sites
Deusdeth Junior

Leo.... minha garota do tempo... já te falei lá no VWGC... VTNC! Hauhauhauahauahaauhaauhauahaua

São Pedro tá comigo poooooooooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Vai fazer tempo bom e tenho dito! Podem trancar esse tópico! :roll:

Link to post
Share on other sites
BeBSR

Ja pedimos pra ele parar de beber no cafe da manha !

eh que me falaram que para ser oktaner tinha que beber 1 absolut por dia.....to na meta!

pode nevar no RJ que naquele autodromo dusinfernos o sol ta sempre rachando!

Link to post
Share on other sites
Leo Real

Leo.... minha garota do tempo... já te falei lá no VWGC... VTNC! Hauhauhauahauahaauhaauhauahaua

São Pedro tá comigo poooooooooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Vai fazer tempo bom e tenho dito! Podem trancar esse tópico! :roll:

Se chover a vera no rio, corre o risco de cair algumas gotas no autodromo...

A previsão diz chuva a partir de sexta e intensa por volta das 15hrs...

Vamo q vamo com chuva ou não...

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.