Jô Rocha 368 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 (editado) Editado Maio 27, 2008 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
Mello 9.830 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 Arrancada e Turismo no dia do OTD? Turismo sei que tinha, mas arrancada nem sabia. Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanCS 15 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 Arrancada no sábado é só treino. domingo q é pra valer ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 Ué, vai ter que pagar pra entrar? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 Só para deixar claro. O Rodrigo entrou em contato agora com a FAERJ e queremos deixar claro que no Sábado dia 31/05 NÃO será cobrada entrada para visitantes ao evento. Quanto ao evento que acontecerá antes do OTD não sabemos ao certo ainda, porém os horários do Oktane Trackday 2008.2 serão os mesmos dos eventos anteriores: Vistoria: 11:00 - 13:30 Pista: 14:00 ~ 18:00 []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 (editado) Só espero que Domingo ñ role vigarice de novo.....saí de casa achando que era 0800, tinha um vagabundo na entrada, e dps vieram me falar que era de graça...puto, fui lá reclamar e pegar meu dinheiro de volta, que nem um monte de gente fez..... Ñ me incomodei de pagar pq ñ sou muquirana, e sim pela malandragem.....pago ou não, Domingo muito provavelmente estarei lá. :roll: Editado Maio 26, 2008 por Drifter-RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Maio 26, 2008 Share Postado Maio 26, 2008 legal ter um dia inteiro de autodromo Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Maio 27, 2008 Autor Share Postado Maio 27, 2008 Só espero que Domingo ñ role vigarice de novo.....saí de casa achando que era 0800, tinha um vagabundo na entrada, e dps vieram me falar que era de graça...puto, fui lá reclamar e pegar meu dinheiro de volta, que nem um monte de gente fez..... Ñ me incomodei de pagar pq ñ sou muquirana, e sim pela malandragem.....pago ou não, Domingo muito provavelmente estarei lá. Para esclarecer. No Sabado de manhã vai acontecer os treinos da Turismo. No Sabado a entrada é 0800 o dia todo. Drifter, de principio no Domingo haverá cobrança de entrada. O que houve da outra vez, é que decidiram liberar a entrada lá na hora, e algumas pessoas realmente agiram de má-fé, mantendo a cobrança da mesma. Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 isso é foda... nosso automobilismo já tá falido e neguinho de má fé... o q podemos fazer é ir em massa... dar 'resultado' de público para q patrocinadores invistam no negócio ! c tiverem de bobeira durante os treinos da turismo, podem passar no box do voyage branco #88 // gol preto fosco #0 ... todos são mto bem-vindos por lá ! Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 isso é foda... nosso automobilismo já tá falido e neguinho de má fé... o q podemos fazer é ir em massa... dar 'resultado' de público para q patrocinadores invistam no negócio ! c tiverem de bobeira durante os treinos da turismo, podem passar no box do voyage branco #88 // gol preto fosco #0 ... todos são mto bem-vindos por lá ! Estarei aí novamente e vou aproveitar pra ver se vcs tão tratando bem nossos pneuzinhos! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 O treino de turismo começa e termina a que horas? Estou pensando em passar o dia no autôdromo tbm ... hehehe ... Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 (editado) Só espero que Domingo ñ role vigarice de novo.....saí de casa achando que era 0800, tinha um vagabundo na entrada, e dps vieram me falar que era de graça...puto, fui lá reclamar e pegar meu dinheiro de volta, que nem um monte de gente fez..... Ñ me incomodei de pagar pq ñ sou muquirana, e sim pela malandragem.....pago ou não, Domingo muito provavelmente estarei lá. Para esclarecer. No Sabado de manhã vai acontecer os treinos da Turismo. No Sabado a entrada é 0800 o dia todo. Drifter, de principio no Domingo haverá cobrança de entrada. O que houve da outra vez, é que decidiram liberar a entrada lá na hora, e algumas pessoas realmente agiram de má-fé, mantendo a cobrança da mesma. Não, tranquilão Jô.....nada contra não, sei q ñ foi a organização em si, e sim os malucos lá q quiseram dar de malandro..... Tô lá fiRme!!!! Editado Maio 27, 2008 por Drifter-RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Maio 27, 2008 Share Postado Maio 27, 2008 So pra tira umas duvidas minhas... .Que hora vai acontece os treinos do turismo, e ke hora será a arrancada? vlw ae! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 isso é foda... nosso automobilismo já tá falido e neguinho de má fé... o q podemos fazer é ir em massa... dar 'resultado' de público para q patrocinadores invistam no negócio ! c tiverem de bobeira durante os treinos da turismo, podem passar no box do voyage branco #88 // gol preto fosco #0 ... todos são mto bem-vindos por lá ! Quero só ver se tu vai ser bração ou vai fazer bonito novamente como da outra vez... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Estarei aí novamente e vou aproveitar pra ver se vcs tão tratando bem nossos pneuzinhos! huahahuaauhaua.. estamos tentando mantê-los o mais limpo possivel... até esfregar eles no asfalto ta valendo..... !!! ahuahuauahauah O treino de turismo começa e termina a que horas? Estou pensando em passar o dia no autôdromo tbm ... hehehe ... Abraços. sabado, turismo é a partir das 8 da manha... acredito q o classificatório seja perto de meio dia. So pra tira umas duvidas minhas... .Que hora vai acontece os treinos do turismo, e ke hora será a arrancada? vlw ae! turismo só treina no sabado,a rrancada é domingo pelo q eu saiba Quero só ver se tu vai ser bração ou vai fazer bonito novamente como da outra vez... porra leo, a ultima foi a mais top !!!!!!!!! verá nos DVDs !!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Acabou d sair do forno !!!!!!! Art. 19o. - HORÁRIO SÁBADO - 31 / 05 / 08 Das 08:00 às 12:00 h - Treino Livre Marcas / Super Light / Light / Força Livre Das 08:00 às 12:00 h - Pesagem de Pilotos e verificação de indumentárias - Marcas / Super Light / Light Das 08:00 às 12:00 h - Lacração de pneus / Vistoria de Segurança - Marcas / Super Light / Light As 12:10 h - Briefing - Marcas / Super Light / Light Das 12:40 às 12:50 h - Treino Classificatório - Super Light / Light Das 13:00 às 13:10 h - Treino Classificatório - Marcas Das 13:30 às 17:30 h - Trackday OBS: APÓS OS TREINOS CLASSIFICATÓRIOS, OS PNEUS FICARÃO EM PODER DOS COMISSÁRIOS TÉCNICOS. Até as 15:30 h - Entrega dos pneus nos Box da Vistoria Técnica DOMINGO - 01 / 06 / 08 Das 08:00 às 08:15 h - Warm-up - Marcas / Super Light / Light Das 08:25 às 09:45 h - Treino Livre Força Livre As 09:55 h - Abertura da saída de box - Marcas / Super Light / Light As 10:05 h - Fechamento da saída de box As 10:10 h - Placa de 5 minutos As 10:15 h - Largada da 7ª. etapa - 20 voltas ou no máx. 35 minutos Das 10:25 às 11:45 h - Treino Livre Força Livre As 11:55 h - Abertura da saída de box - Marcas / Super Light / Light As 12:05 h - Fechamento da saída de box As 12:10 h - Placa de 5 minutos As 12:15 h - Largada da 8ª. etapa - 20 voltas ou no máx. 35 minutos Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Quero só ver se tu vai ser bração ou vai fazer bonito novamente como da outra vez... porra leo, a ultima foi a mais top !!!!!!!!! verá nos DVDs !!!!!!!! Se foi TOP então dificilmente o Feijó tava presente... :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 domingo partiu arrancada Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 passarei o dia todo laaaaaaaaa rs Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 Quero só ver se tu vai ser bração ou vai fazer bonito novamente como da outra vez... porra leo, a ultima foi a mais top !!!!!!!!! verá nos DVDs !!!!!!!! Se foi TOP então dificilmente o Feijó tava presente... PROCEDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Maio 29, 2008 Share Postado Maio 29, 2008 vlw pelos horarios 360, entao pelo visto n vai t arrancada no sabado como diz na imagem, vlz! vamo ke vamo voya branco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 sábado é o treino jaypuiba! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora