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Q mudanças vc fez em seu carro para q ele ande mais neste OTD ???


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eu tirei umas partes do paralama que tavam fazendo peso....deixei num quebra mola em buzios

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sub zero

Lindo Digo... tem como botar uma foto do interior.. na parte entre a porta e o painel pra ver como ficou?:rindoavera:

acho q conheço essa oficina.... augusto...

Editado por sub zero
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Eu não estou mudando nada d mais !! Refazendo a pressurização e o escapamento!

Como o carro no ultimo TD estava saindo de frente vou baixar um pouco ela e ver se ele fica mais traseiro.

Fazendo isso vc vai tranferir peso de tras para frente vai piorar!! Baixa por igual ou mais a traseira.

eu achava que baixando a dianteira eu deixaria a traseira leve e com isso mais boba !!! acho que vou ter que testar !!!

Eu não estou mudando nada d mais !! Refazendo a pressurização e o escapamento!

Como o carro no ultimo TD estava saindo de frente vou baixar um pouco ela e ver se ele fica mais traseiro.

Fazendo isso vc vai tranferir peso de tras para frente vai piorar!! Baixa por igual ou mais a traseira.

n, ele tava se referindo a baixar a frent do carro, baixando a frent o carro relment fik mais traseiro ... so cuidado pra n baixar d mais se n vai ficar incontrolavel ...

Eu tambem achava isso !! Tenho q conversar logo com alguem !!!

Se baixar a frente...fica mais dianteiro

a dianteira esta com 1 elo cortado e a traseira com 1,5 elos !! vc cha que tenho que baixar mais 0,5 a traseira ???

será ???

acho que ja tem coisa da turismo ali!

Tem nao !! so amortecedores tag, molas originais cortadas, cambagem e para o proximo TD estou de slick!

Tem q fazer sol !

Editado por lhbc
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Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro.

O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day.

Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp.

Quero sim !!

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LHenriqueGG

Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro.

O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day.

Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp.

Quero sim !!

eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu vai querer compra a melhor q e cone e n e muito barata n ...

Editado por LHenriqueGG
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Rafavti

Esse roll, é aquele para rua que em caso de acidente, não owneda a cabeça mesmo se estiver sem capacete??

Isso é uma coisa interessante!! no TD da NDA tinha 2 amigos de vti, com suspensão quase iguais... mas 1 usava roll e outro não... a diferença era boa!!

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superstron

Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro.

O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day.

Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp.

Quero sim !!

eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu va iquerer comrpa a melhor q e cone e n e muito barata n ...

cone_3f_lar.jpg

?????????????????????

:D :(

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LHenriqueGG

Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro.

O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day.

Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp.

Quero sim !!

eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu va iquerer comrpa a melhor q e cone e n e muito barata n ...

cone_3f_lar.jpg

?????????????????????

:D:(

hauahuahauhauahu suspençao cone e a suspençao usada nos melhores golsinhos d turismo, quem anda na frent pod ter crtesa q tem dois pares dianteiros e traseiros ...

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Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro.

O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day.

Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp.

Quero sim !!

Mandei o rel por mp.

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Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro.

O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day.

Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp.

Quero sim !!

eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu vai querer compra a melhor q e cone e n e muito barata n ...

Eu não te comheço to so querendo dar uma dica.

Consertesa a melhor seria koni, mas qualquer preparada e muito melhor que original compra a canela empenada com cambagem negativa e uns amortecedores gass que vai ate com mola cortada e atras trava os amortecedores hehehe.

Mas vai de cada um, não vai gastar muito não e vai melhorar muito.

Quando botei koni no meu voyage de turismo, na epoca baixei 1seg e meio em relação a fenix.Mas botei as molas help de formula junto então não sei quanto foi so do koni.

Editado por YMS
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LHenriqueGG

Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro.

O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day.

Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp.

Quero sim !!

eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu vai querer compra a melhor q e cone e n e muito barata n ...

Eu não te comheço to so querendo dar uma dica.

Consertesa a melhor seria koni, mas qualquer preparada e muito melhor que original compra a canela empenada com cambagem negativa e uns amortecedores gass que vai ate com mola cortada e atras trava os amortecedores hehehe.

Mas vai de cada um, não vai gastar muito não e vai melhorar muito.

Quando botei koni no meu voyage de turismo, na epoca baixei 1seg e meio em relação a fenix.Mas botei as molas help de formula junto então não sei quanto foi so do koni.

ae finalment alguem q entend e conhec ...

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Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro.

O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day.

Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp.

Quero sim !!

eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu vai querer compra a melhor q e cone e n e muito barata n ...

Eu não te comheço to so querendo dar uma dica.

Consertesa a melhor seria koni, mas qualquer preparada e muito melhor que original compra a canela empenada com cambagem negativa e uns amortecedores gass que vai ate com mola cortada e atras trava os amortecedores hehehe.

Mas vai de cada um, não vai gastar muito não e vai melhorar muito.

Quando botei koni no meu voyage de turismo, na epoca baixei 1seg e meio em relação a fenix.Mas botei as molas help de formula junto então não sei quanto foi so do koni.

Vou ter que me programar para fazer algumas mudanças na susp sem jogar fora o q ja comprei !!!

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